POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala sonegadores de Tds kkkkk enfim.
Estava afim de transar, pesquisei no hotms alguma novinha pra carcar, confesso que ultimamente ta dificil achar uma gp top, as que sao bem avaliadas aqui no gp guia, elas aumentam o vamor do serviço kk tinha visto um td muito positivo de uma novinha ruivinha chamada Sophia, de uma casa de massagem nova, gostei muito das fotos, em como tinha sido recomendada pelo outro confrade, resolvi experimentar pra ver, cheguei no local, tranquilo fica ali na vila carlota, casa tranquila, só a cama que é horivel porque parece que vai quebrar a mina não é das fotos" mas é ruivinha, alega ter 22 anos, mas isso eu duvido muito, deve ter uns 27 pra mais, é baixinha, branquinha, não é feia, mas tambem nao é nada de outro mundo, atendimento foi legal, e como de praxe no anuncio diz que beija e chupa natural, tudo mentira kkkk mas enfim, lado positivo nao reclama, nao controla o tempo, da pra comer numa boa, se fosse pra ds uma nota 6 ou 7, a nota nao é pelo fato de ser feia ou ter feito algo que eu nao gostei, é pelo fato que pelas fotos eu espera aquela menina do anuncio kkkk mas enfim, recomendo se voce quiser so transar, eu quando quero sair com gps, eu quero uma mais ou menos bonita e gostosa, eu nao voltaria, pq sei que tem outras melhores.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... vinha-6931