jantares,
festas,
viagens,
etc.
PERGUNTA:
Alguem ja "usou" alguma GP pra fazer qualquer outra coisa que nao SEXO?
VALEU
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pode acreditar irmão....tem doido pra tudo. Há várias situações que uma GP pode ser assessora: entrar em motel pro cara usar drugs; fazer ciume pra ex-esposa; (tentar) provar pros amigos que ele não é viado ; etc. o chef chamou ali....depois escrevo mais.Zooboo escreveu:Eu não acredito em GPs que dizem que são pagas apenas para "acompanhar" o cara em algum evento social, sem fazer sexo após, ou durante o evento.
Tudo depende de interpretação.......e não confie no que elas falam, porque na maioria dos casos, ela é que é o jantar e está lá prá ser comida, você faz a festa, paga e elas viajam na maionese dizendo coisas prá disfarçarem suas vidas de putas.Muitas GPs dizem fazer "programas" do tipo:
jantares,
festas,
viagens,
etc.
bc é o que ? BANCO CENTRAL ?Osk_700 escreveu:Bom...sei de um importante banqueiro, sujeito que aos 50 anos de idade mais ou menos ainda era solteiro (... ), mas para não dar na vista, contratava mocinhas para acompanhá-lo em festas, eventos etc. Não vejo nenhum problema, nem por isso ele deixa de ser respeitável e capaz
conduzindo um bc por exemplo, mas apenas para ilustrar, que isso existe, existe!
MAS ENTÃO O AMIGO NÃO USOU O SERVIÇO DAS GPS APENAS COMO "ACOMAPNHANTE", POIS COMEU AS 3 !!! E PAGOU EM ROUPAS, PASSEIO DE BARCO, JANTARESadenauer escreveu:eu ja, pra viagem!
Moro no exterior, e vou no Brasil pelo menos uma vez por ano.
Ano passado, queria conhecer uma pouco do estado do Rio, entao aluguei um carro e peguei 3 GPs pra viajar comigo. Fomos conhecer a Costa Verde, Angra, Parati, etc. Claro q comi todas as tres. Foi mto bom.
Elas nao me cobraram cache propriamente dito, em vez disso eu levei elas pro shopping e comprei roupas pra cada uma. Fomos nos 4, na maior uniao!
Entao pra mim valeu a companhia, o sexo, e a zoacao, pra elas, as roupas, os passeios de barco, os jantares, etc. Sairam de ferias com tudo pago, ganharam roupas, pq iriam cobrar ne? Ia ser de mal-gosto.