Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
R$ 435,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3333-5200

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 317 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 435
Anal:Sim 179Não 183
Oral Sem:Sim 286Não 142
Beija:Sim 351Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#61 Mensagem por the_Dada » 22 Ago 2005, 18:28

NEUTRO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Prezados,

TD atrasado, mas NUNCA sonegado.

Esses dias (faz um certo tempinho...) me deu uma vontade de ir na Sauna Guaíba matar a saudade das tias e tomar um chopinho... era cedo (12:30), eu estava bêbado (desde a noite anterior), não tinha almoçado e queria por que queria ir lá. E tava sem parceria. Daí o que eu fiz? Peguei meu celular e liguei pra TODOS os parceiros do GPGuia que já tinha me passado o telefone. Era “O Chamado”. Um grito de desespero pela putaria, no início da tarde. Alguns nem atenderam. Alguns atenderam e me mandaram a merda. Outros falaram que iam ir, mas nunca foram. Outros, entretanto, atenderam ao “Chamado” e rumaram para a Sauna Guaíba... em plena tarde!

Fui o primeiro a chegar, junto com o Cuticuti. O cara desmarcou um TD pra ir pra sauna!!! Na hora que falei com ele, ele tava rumando pro TD!!!!
Guerreiros, abrimos a Sauna. Ficha 1 pra mim, ficha 2 pra ele. Roupas devidamente trocadas, fomos para o ambiente. Quem apareceu depois (se não me falha a memória) foram o MS26 (esse tá sempre presente!) e o GaúchoSamurai (graaaande putanheiro). Acho que foi só isso. Mas pra um “Chamado” está ótimo. Ainda mais numa sexta-feira de tarde...

Bom, ficamos ali, naquelas, bebendo e rindo. Jogando um pouco de sinuca. Vendo o movimento da casa. Tomando ma sauna de quando em vez... daí que o Cuti se grudou numa mina. E eu tava ali, avulso. E a mina dele chamou uma amiga... e me apresentou... e eu, que sou bem forte (!!!) cedi às tensões putanheirística e subi.

A Flávia é uma morena bonita. Aparelho nos dentes. Peitinho tamanho boca, bunda muito bonita, etc. Subi mais pelo ímpeto putanheirístico e pelo trago do que pela garota. Ah, ela não fazia sauna.

Lá em cima, oral com (meia boca) e transa normal. Nada impressionante. Beijos só selinho.

Avaliação:
Rosto: 7 (...)
Bunda: 8 (o melhor na menina...)
Peitos: 3 (eu gosto de peitão...)
Oral: 1 (ela fez...)
Vaginal: 7 (normal...)
Anal: não faz
Presente: 110,00
Fotos: não tem site.

Nota do autor: não recomendo. Fui por que eu tinha que ir. Tinha por que tinha. E não ia deixar o meu irmão de putaria Cuticuti subir sozinho. TD neutro, por que não me causou nada demais. Nem de menos.

[]s,
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caquito200
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cassia - Sauna Guaiba

#62 Mensagem por caquito200 » 23 Ago 2005, 20:47

NEUTRO
Nome da Garota:Cassia

Beijou na Boca:NÃO
Fui na Guaiba a um mês atras, chegando lá vi duas gatas morenas, lindas, chopp vai resolvi investir na gata, Cassia o nome dela, mas não se enganen, muito máquina, só tava afim do meu dindin.

Link:
🔗

caquito200
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Patricia

#63 Mensagem por caquito200 » 23 Ago 2005, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia - Moreninha

Essa sim gosta da coisa, morena mignon, delicada, parceira mesmo, muito bonitinha, oral com capote mas bem feito, gosta de cavalgar.
Faixa de preço R$ 100,00 negociado + 43 quarto + 55 entrada = 198,00

Link:
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Beti

#64 Mensagem por Sem Nome RS » 05 Set 2005, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Beti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabo de chegar de lá. Marquei um TD com a Paola (ex La Seducion) hoje após o almoço. Quando estava chegando no motel combinado, recebo um torpedo da perva avisando que ocorreu um problema, se desculpando porque não poderia ir.
Putz, e agora? Pensei rápido, vou para Guaíba. Cheguei lá e abri a casa. Quando entrei tinham apenas 3 garotas. Sentei e fiquei conversando com elas por um tempínho, enquanto tomava um chopp (agora é da Brahma). Beti, que estava sentada do meu lado, começou a passar a mão em meu instrumento. Fui fraco e subi logo, logo.

A perva é uma loira digamos, bonita com um olhar penetrante. Aquela carinha confirmada de putinha. Peitos pequenos para o meu gosto, mas bonitos. Podia ter um pouco mais de bunda tbém. Dever ter uns 25/27 anos.
Bastante simpática, faz um oral competente (mas com capote). Dei uma thedada no cú e já reclamou (ponto negativo). Anal não faz.
Gemidos bem artificiais, mas de fight muito bom. No primeiro round pediu para come-la de quatro, depois acabei me acabando com uma cavalgada muito eficiente de costas pra mim. No segundo ela pediu para gozar nos peitos.

Presentinho: 110 (TD) + quarto + entrada = 200

Valeu. Achei um bom custo benefício, mas como não sou muito de repetir, não iria novamente.

Se alguem quiser, passo o fone por MP.

Sem Nome RS

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Também fui de Beti um dia

#65 Mensagem por tim_tones » 08 Set 2005, 20:05

NEUTRO
Nome da Garota:Beti

Lendo o TD do sem nome RS lembrei de um TD não postado com esta tal de Beti.
Desculpem não ter postado antes, os motivos foram: o td foi neutro e eu não tinha certeza do nome da guria, logo não teria informações relevantes para passar.
Como o sem nome RS reavivou minha memória, lá vai:
Segunda feira, 21 horas, a sauna guaíba com poucos clientes e pouquíssimas pervas.
Adentrei o salão e me dirigi ao bar olhando para o chão, pois sou tímido.
Ao pegar o primeiro copo de choop a Beti se apresentou e começamos conversar. Sentei numa mesa, ela buscou outro chope para mim e acertamos o negócio.
Ela tem um rosto com uma beleza acima da média, mais ou menos loira, (cabelo castanho clareado), deve ter + - 1,65m, não é magrela mas também não serve para gordinha, na minha opinião "está no ponto".
Não negociei preço nem condições, pois eu estava sem tempo e percebi que naquelas condições não arranjaria nenhuma guria completa.
Tomamos uma ducha, ela passou sabonete líquido no guri, e fomos para o quarto. Ela deu umas lambidas no lado do pau mas chupar que é bom, nada.
Depois de animar o guri, subiu por cima e cavalgou de frente. Depois de cansar pediu que eu a comesse de quatro. Pasados alguns minutos pedi que ela deitasse de bunda para cima e recomessei os trabalhos.
Ela não gostou da the_dada.
Me acabei nos seus peitos.
Foi uma foda burocrática, tipo transar com uma ex namorada que está puta contigo por ter tomado chifre.
A bagaça foi o preço padrão, se não me engano, R$ 193,00.
Abraços, e até o próximo encontro.

Link:
🔗

nostress
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Paula

#66 Mensagem por nostress » 13 Set 2005, 19:17

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Porra meu, acho que sou viciado na velha Guaiba.
TD realizado na sexta passada, final de tarde chuvosa. Como a Paula não conseguiu me agendar a Vanessa, aproveitei o embalo e guaibei.
17:30 Hrs, casa com movimento fraco, muito cueca e baranga, fiquei só cevando o chopps que por sinal melhorou: agora é da Brhama.
Depois de uma hora correndo dos urubus, enquadrei a Paula e fui conferir.
Loira, 27 anos, beleza mediana e gostosa. Papo meia boca, natural de Não me Toques (mas eu fui logo tocando, agarrando e tirando a pressão). Ela logo começou a manusear o Indio Velho por debaixo do roupão e não deu outra: Me entreguei.
Subimos para a sauna, agora tem sauna exclusiva para casais fica na parte superior, onde era a área da piscina. Ponto positivo, pois não fica cheio de babaca te enchendo o saco. Arreto básico, chupação e logo ela já convidou para ir pro quarto. Sabe, a sauna foi tipo um pitstop obrigatório e pela pressa dela eu já começei a pensar: Será que vou me dar mal????
Pegamos um quarto (continua uma MERDA) com aqueles aquecedores portáteis , manjam?
A mina é gostosa, com tudo no lugar, destaque para as coxas lisas e a bunda arredondada. Chupou sem capote , mas mecânico, encapotou e fizemos uma sequencia de posições que aguentou na boa. Finalização de cu pra cima com travesseiro na barriga e eu enfiando acocorado ecom toda a vontade e ela pedindo mais.
Cinco minutos depois da finalização ela já ameaçou ir embora. Não mesmo, tenho mais vinte minutos e vou usar todo o tempo que tenho direito. Mais arretos, metida e finalização nos peitolas.
Apesar de ter uma bunda muito boa não deixou nem explorar o cuzinho.
No geral até que foi boa a metida, mas muito mecânica, cumprindo a obrigação. Vai levar um neutro. Não repetiria.
Custo total da bagaça: R$ 202,00 (entrada+ perva+quarto)

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Sol (Guaíba)

#67 Mensagem por Xaxa » 17 Set 2005, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Pessoal,

Sou de POA, resolvi fazer esta TD, por entender que, pesquisei muito neste site, e que minha contribuição tem que ter tb.

Semana pasada, resolvi ir na Sauna Guaíba, sem 'muitos' compromissos. Chegano lá, para minha surpresa, (boa), havia um monte de mulher, a maioria legais. Inclusive a Andreia, que consta no TD.

Caminhando para cá e lá, via uma gata, muito boa, sorridente, e pensei: vou comer esta. Sentei ou fundo, perto de onde as ''meninas'' sem! Infelizmente, tinha um veio, com 2 PCs e que chamou ela tb. Tudo bem, o veio não ia dar conta mesmo. Passados 20 minutos, a PC, chamada de Sol (novela pq!), deu um sorriso que fiquei duro na hora. Ela sentou e conversamos a conversar. Conversa de cego: mão pra cá e pra lá. Muito boa e simpática. Ela é de escorpião (signo). Não teve como não sair com `princesa`.

Chegando no quarto, um pouco frio, em vez de ligar o aquecedor tratou logo de tirar a roupa e aquecer o caralho . UM ESPETÁCULO. Infelizmente a 1ª foi rapidinha, somente para tirar os esperma vovô do saco. Tudo bem ! Tomei um banho, e na volta, foi um acabo geral, sai tremendo. Começamos pela chupada, com 69, tem que levantar o pau. Daí uma cavalgada, um sentado na quina da cama. Um sorríso espetacular da puta. Bem, é o trabalho delas. No final de 4, só para acabar, suando.

Em fim, saí para o banho, certo que foda valeu a pena. Concretamente temos:

Sauna: R$ 49,00
Quarto: 43,00
PC: 110,00 (preço padrão)

Com certeza positivo

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Jênifer

#68 Mensagem por Hot Sereno » 22 Set 2005, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:J?nifer

Caríssimos,

Atendendo aos apelos da confraria, contra o bom senso já que me encontrava bem debilitado por uma gripinha de merda, me fui à guaíba, hoje lá pelas quase 6 da tarde.
Chegando lá, encontrei os confrades já bem animadinhos, alguns com algumas mocoilas em seus colos, cena das mais românticas...
Pensei: vou fazer uma bela sauna e dar uma revigorada, atendendo recomendações do moderador, certamente um expert no assunto.
Conversa vai, conversa vem, risadas, muita água mineral, meus olhos vagueiam pela penumbra, cadê ela, cadê ela?
Vem uma e me agarra pelas costas, me faço de difícil. Vem outra e se arreganha toda, finjo que estou ouvindo atentamente a história hilária que o gerente tá contando...e meus olhos vagueiam na escuridão, penso tê-la visto, olho, ela some. De repente, dois braços me agarram por trás, um arrepio subiu-me a espinha e, não sei como, me fez ficar de pau duro.
Olho pra trás, aquele sorriso matreiro, aquele olhar moreno penetrando minhas defesas....não posso, tô gripado, tô dodói, não quero, não quero,
quando vi tava na sauna com ela sentada no meu colo...

A Jênifer, eu já descrevi mais ou menos. Fiz 2 tds com ela nas 2 vezes que estive lá. Hoje seria o terceiro, é demais né?, pois é...
o fato é que cada vez que vou lá, é dela o sorriso que me desmonta e é com ela que acabo indo. Acho que descobri o amor...
Ela é assim, mais ou menos 1,65 de altura, morena brasileiríssima, cabelos médios pra longos, pretos e lisos, pele cor de canela, seios pequenos, não muito firmes (já é mamãe...), corpo macio, bunda gostosa, cuzinho rosadinho, buceta pequena e, fundamental, molhadíssima...Deve ter vinte e poucos anos...
Acho que rola um clima, é namoradinha, gostou de fuder comigo e eu com ela, então...´é difícil não ser bom.
Na sauna, beijos e chupação. Deitei ela naquele vapor e chupei-a por um bom tempo, quase nos comemos ali mesmo, se tivesse uma camisinha.
No quarto, desejo incontido, muito sexo oral (sem), vaginal em qualquer posição que tu pedires, gozada na boquinha, mas não engole...
Não dá a bundinha, e isso, vendo ela de quatro, é de se lamentar.
Geme baixinho, pede mais, gosta que falem no ouvido.....
Resumo da ópera: guria linda de rosto, sorriso desmonta qualquer um,
corpo normal, carinhosa, meiga, namoradinha...recomendável.
Mas...nunca esqueçam de todas as variáveis que rolam num td, e a química é muito importante.

Facadinha, R$ 213,00 no cartão. Se não, seriam R$ 202,00.

Entrei gripado, saí mais debilitado do que entrei, mas valeu.

Ah, me deu o novo fone, mas o babaca aqui deixou no bolso do roupão...

Sereno, 100% dos tds relatados.

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por the_Dada » 28 Set 2005, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Margarete

Fez Anal:SIM
Prezados,

Esse TD foi no dia do encontro-relâmpago.
Já tá mais provado q eu sou fraco, certo? :D

Tava lá o Dada, conversando e bebendo com os companheiros... daí vem uma loira querendo "servir chop pra nós"... bem atenciosa a menina. Ela chega com os chops, e senta no meu colo.

- Oi, sou a Margarete!
- E eu o Dada... Margarete?!?
- É adoro esse nome...

Gosto é gosto. Não se discute. A Margarete é uma loira, cabelos grandes e ondulados. Uma beleza de rosto meio exótica. Não é muito bonita. Mas é gostosa. A bunda tem alguma celulite, mas não compromete. O problema é q tem peitinho... mas tudo bem.

Ela ficou ali algum tempo. E põe algum nisso. Levantava, trazia chop pra galera, sentava, rebolava. Levantava, trazia chop pra galera, sentava, rebolava. E ficou nisso até o Dada ficar louco. Lá pelas tantas, resolvi subir.

Ela voltou de saia na cintura e uma bolsa rosa. Bolsa rosa? Sim. Subimos. Eu, ela e a bolsa. Como eu tava bêbado, nem perguntei o q tinha na bolsa.

Antes de ir pro quarto, sauna com ela. Fomos na sauna nova, só pra casais lá em cima. Entramos lá e começou a festa. Chupa daqui, the_Dada ali, ela abre a bolsa e tira uma camisinha. ADOREI A TAL DA BOLSA ROSA!!! Senhores, confesso q ainda não tinha feito sexo dentro da sauna. Êta coisa boa! O problema é só o calor (claro). Saíamos, tomávamos uma ducha fria, voltávamos pra suana. E ela tirava outra camisinha da bolsa rosa! Q fantástica essa bolsa rosa!!!

Saímos dali e fomos pro quarto-muquifo. Lá dentro, a mesma festa. Chupação, beijos, vaginal, anal. A mulher é uma máquina. Fode muito. Não reclama do anal. Pode fazer do jeito q quiser. É só mandar ver. Foram 2 muito bem dadas. E daí a tia bateu na porta. Fim de festa. Descemos, eu, ela e a bolsa rosa.

Avaliação:
Rosto: 4 (loira, beleza exótica...)
Bunda: 5 (um pouco de celulite, mas não compromete...)
Peitos: 4 (peitinho...)
Oral: 8 (faz muito bem...)
Vaginal: 8 (bem bom...)
Anal: 9 (topa tudo!)
Fotos: não tem
Bolsa rosa: 10
Presentinho: 110,00 pra ela (no total da casa deu 210,00... achei caro).

Nota do autor: gostei. Não vou recomê-la, pois tem outras na casa. Mas REcomendo. Boa dica pra quem gosta de fazer anal: topa tudo.

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Festa na Guaíba - Deus me livre!!!

#70 Mensagem por BinhoNiterói » 29 Set 2005, 13:20

NEUTRO
Nome da Garota:Savanna

Amigos, pela primeira vez fui na guaíba numa quarta feira, primeira e última, sabia que ia um monte de cueca, mas pensei que fossem mais gp´s também, engano meu, me pareceu uma covardia, uns 8 cueca para cada calcinha, e as piores ficaram na boate, as melhorezinhas só "trabalhando"! Bem, após esperar bastante fiz meu TD com a savanna, uma loira de, segundo ela, 23 anos, pelo corpo aparenta essa idade, mas pela cara eu dava mais de 30! Uns peitinhos muito lindos, um baita corpão, pra começar, já no quarto, ela me perguntou se eu gostava de carinho ou sexo selvagem, eu disse carinho aí ela mandou eu deitar de bruços que iria me dar um beijo de lingua, OPA!!! PERAÍ!!! Não, não, não, vamos no tradicional (disse eu!), acho que ela ficou meio braba, pois disse, Ah! então você só quer que eu chupe teu pau porra, aí caiu de boca meio brutalmente, me pareceu até que estava dando umas dentadas, mas não doeu (muito), gostei, mas não dou reprise, tenho que conhecer outras casas!

Rosto - 5,0
Peito - 10
Todo o resto tirando o rosto - 10

Valor R$ 202,00
110 da garota
49 da entrada
53 do quarto! Fiquei puto pois só foram 45 minutos, pensei que fosse uma hora, mas deixa pra lá, agora vou na blue cave!

Link:
🔗

Kcete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#71 Mensagem por Kcete » 29 Set 2005, 23:24

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Bianca tem seus vinte e poucos anos e faz o estilo ninfeta. É simpática, bom papo, mas na hora do TD foi muito mecânico. Chupou bem com capote e beija sem vontade. A () é apertadinha, cheirosa, mas um pouco seca.
Corpo 8,0
Rosto 6,5
Vaginal 6,0
Óleo no corpo -10,0
Despesa 202,00

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por the_Dada » 19 Out 2005, 00:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Suelen

Prezados,

Esse eu tava devendo. Foi no último RELAMPIÇASSO q ocorreu.

Fomos na Guaíba. Estavam todas tias lá. Nem lembro quais dos foristas foram. Lembro do Odin (q fazia tempo q não aparecia) e do Asterix.

Enfim, estávamos lá. Tava fraco. Muito homem, pouca mulher. Eu e o Asterix conversando. E ele se interessou por uma japinha. Chamei pra mesa. Conversamos. Daí ele foi dar uma banda. Ela ficou. Era a Suelen. Ela me disse: "Acho q seu amigo não gostou d mim... vamos subir comigo?". Fiquei pasmo. Parado. Ela levantou, sentou no meu colo e disse: "Põe a mão aqui...". Direcionou pra xotinha. Quentinha. Molhadinha. Disse: "Agora aqui...". Toquei na bunda. Parecia ferro d tão dura. Preciso dizer: ENLOUQUECI.

O Asterix voltou. Me deu carta branca. Subi. Detalhe: ela tinha me dito q fazia anal.

Entramos na sauna para casais. Começou o arreto. Daí ela tirou uma camisinha e encapotou o bixo. "Ué? Tu não faz sem?". Ela disse não. Negativo. Tentei meter. Ela disse: "Aqui não, vamos pro quarto.". Outro negativo.

Fomos pro muquifo. Vamos à mina: morena, peitinho pequeno (negativo), rosto médio, mas a bunda, senhores, a bunda dessa mulher... positivaço!

Encapotei. Comecei a meter. Daí apontei no rabo. E ela veio com o tradicional PPP: "Não, é muito grande, vai me machucar, outra hora, etc, etc, etc...". Bom, fiquei indignado. Virei ela e meti d quatro até gozar. Vesti o roupão e sai.

Avaliação:
Rosto: 6 (pra quem gosta de japinha é o ouro...)
Bunda: 9 (o melhor na menina...)
Peitos: 0 (pequenos e caídos...)
Oral: 1 (com capote? Fala sério...)
Vaginal: 5 (normal...)
Anal: combinou e não fez. :evil:
Presente: 110,00
Fotos: não tem.

Nota do autor: não recomendo. A bunda dela é linda, durinha e gostosa. Mas oral com e não dá o rabo (combinou e não deu)? Fala sério. Negativo. Praqueles q gostam de japinha, talvez seja o caso. Viu MS26 e Samurai?

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

Kcete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#73 Mensagem por Kcete » 19 Out 2005, 04:06

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Raquel ::bop::
Quando ela se aproximou já fiquei hipnotizado com aquele corpo. A simpatia e a conversa sem PPP acabaram com qualquer dúvida . Não resisti e reservei a suíte nova para o TD. Na cama foi demais. Beija bem, chupou sem capote e transou com vontade, sem pressa nenhuma.
Rosto 7. Tem olhos levemente puxados que dão ares de oriental.
Peitos 8. Médios, naturais e firmes.
Corpo 10. Tudo no lugar, sem piercings, tatuagens ou óleo.
Bunda 10. Firme e lisinha.
Simpatia 10+. Sem comentários

Custo: 219,00

Link:
🔗

Soldier Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Daia

#74 Mensagem por Soldier Seven » 28 Out 2005, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Daia

Estava no canto da casa junto com a rapaziada do 6o. encontro dos putanheiros de Porto Alegre. Para mim o melhor lugar da casa, pois o armario delas fica ali, e praticamente todas desfilam por ali. Passou esta morena que depois de alguns chopps ela parecia a Fernanda Abreu no começo de carreira lógico. A guria é bem simpática, carinhosa e bem cheirosa.
Fomos para a suíte, beija legal (tem um piercing na lingua), é bem putona na cama, nem precisei ficar pedindo por esta ou aquela posição, tomou toda a iniciativa no combate. Faz um chupeta maravilhosa sem capote , mas não deixa finalizar, diz que não da o cuzinho mas aguenta um dedo inteiro.

As notas... (com muito chopp na cabeça)

Rosto 7,5
Oral 9,5 (faltou deixar finalizar para ganhar 10)
Peitos 7,5 (médios mas ligeiramente caídos)
Corpo 8 (apesar dos 30 anos ta em forma e tem a pele super macia)
Bunda 8,5 (bem durinha e lisinha porém não é das maiores)
Simpatia 9
Desempenho 10

A conta...
entrada R$ 49,00
Drink R$ 15,00
Suíte R$ 60,00
GP R$ 110,00

Total...R$ 234,00

Link:
🔗

ligule
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#75 Mensagem por ligule » 29 Out 2005, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Anal:SIM
TD realizado no 6º encontro.
Estava lá no canto do alojamento das pervas quando uma morena de cabelos cacheados, muito simpática, chegou e sentou no meu colo. Foram duas horas com ela tentando me convencer a subir. Como eu estava com a parceiria do GP GUIA só com um argumento muito forte eu estava disposto a encarar. Foi quando ela ofereceu o rabex. Pronto, até que enfim me conquistou e subimos. Depois de uns arretos muito bons, uma chupada sem capote competente, passei KY no LINDO e atolei o pau no cuzinho. A perva enrugou a testa e só falava: aaii paizinho, devagar paizinho, não arregaça meu cuzinho, mas tá bem gostozinho( Perva poetisa). Depois troquei a camisinha e me acabei na bucetinha em várias posições. Gosei com ela cavalgando e falando os versinhos.

Notas
Rosto 6,5
Simpatia 10
Peitos 7
Bunda 8
Buça 8
Rabex 10
Oral 9

TD positivo.
49,00 entrada + 18,00 drink + 43,00 quarto + 110,00 perva
Total 220,00.

Valeu.