João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlosbrt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3181 Mensagem por carlosbrt » 26 Jul 2020, 13:09

Aos amigos do Fórum... onde estão as novidades? Vamos agitar esse fórum...

Vamos reforçar nossas indicações, acho as casas de massagem uma boa opção, mas sinto falta de coisas novas
como as saudosas Kamyla, Kelly Casada, Carlinha... Tempo bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3182 Mensagem por Putanheiro69 » 29 Jul 2020, 19:50

É com grande satisfação que volto a escrever aqui e afirmar o quanto já tive boas informações e também compartilhei de algumas boas. Ultimamente não venho tendo novidades, mas na próxima com certeza vou colocar aqui. Minha última experiência foi na casa da massagem com a Duda umas das massagistas da casa. Afirmo a N1 falada aqui é realmente boa, o atendimento. Estou agora procurando uma GP para sair, olhando site, Coelhinhas e o fatal, mas o momento parece ter uma escassez de opções, o que vocês acham?
Minha única inquietação com casa massagem, o que vou escrever aqui é muito pessoal, com uma GP você é o autor do seu próprio prazer, ou seja a garota está sob aquele momento é a liberdade de fazer o que ambos permitem e a sua imaginação na hora, na massagem é na minha opinião experimentar o dominio por um determinado momento, da mulher na hora, pois somente depois de toda a sessão é que ocorre o sexo, que é a menor parte de tudo lá. Mas isso é muito pessoal, mas em geral é tudo muito bom e as garotas são verdadeiras gostosas.

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3183 Mensagem por Putanheiro69 » 29 Jul 2020, 20:20

Seguindo a mensagem acima, no PhotoAcompanhantes, tudo parece muito chamativo, mas a verdade é que aquele site exige um cuidado, pois nem todos os anúncios tem vídeos, comparação e tem muito anúncio antigo que nem ativo está. Na massagem relatei minha experiência, quero voltar, mas não de momento.

Estou de olho em um anúncio novo no Coelhinhas, mas vou pedir as informações, todo aquela cautela básica antes de sair.

E minha pergunta aos companheiros do fórum, no momento do site é anúncio que mais chamou a atenção foi da Cibelle do fatalmodel, o que dizer? Ela não esconde as redes sociais, é bem verídica nas informações dela, olhando lá tem se duas percepções, Uma que ela é gostosa, duas que pode ou não ser uma boa eis a questão rsrs Alguém tem alguma coisa a dizer ?

Alguma outra do Coelhinhas foi desbravada?
Conheço atualmente lá a Pietra Kinasha
E ou pretendo ir em uma nova de lá, ou nessa Cibelle. Mas acredito eu que o momento esteja de escassez de GP, talvez desbravando seja a opção mesmo.

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3184 Mensagem por Putanheiro69 » 29 Jul 2020, 20:22

*suspenso por spam por que* caro GPGUIA
Não posso citar um site de acompanhantes, que acho que tenha pouca segurança?

Vão no fatal model e o famoso roubelinhas kk
Coelhinhas. Outros acho mais arriscado

Link:
🔗

Ufo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3185 Mensagem por Ufo » 29 Jul 2020, 21:27

Prezado Putanheiro69.

Eu nunca sai com a Cibele, e é mesmo como vc falou... não esconde as redes pessoais. Entretanto u amigo meu ja saíu com ela e a experiencia não foi boa, pelo menos na visão dele. Ele relatou que ela não é discreta, que bebe e fuma muito. Usou o termo barraqueira. Ele não repetiu a saída com ela. Mas repito que nao foi uma experiencia minha. Pode ser que ela estivesse num mal dia ou a química entre eles nao tenha rolado. Bem, apenas relatei o que ele me passou, pois eu também estava de olho nela, porém desisti.

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3186 Mensagem por Putanheiro69 » 30 Jul 2020, 09:32

Obrigado!! A última coisa de que preciso agora é cair numa furada kk. Estamos aqui para isso, ainda mais agora, recém normalizando as saidas, vamos sempre consultando aqui, com muita cautela ao entrar em contato com alguma GP, para não cair em furada. Ótima saida a todos, em breve teremos mais relatos. Abraços! 👍👍👍

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3187 Mensagem por Putanheiro69 » 30 Jul 2020, 09:37

Ajudou muito mesmo, pois, difícil uma experiência que não foi boa a alguém virar uma ótima experiência para outrem, seria no mínimo neutro se fosse apostar kk ou seja, pagar para ver, mas por esse preço não devemos aceitar menos que ótimo ou excelente. Afinal não é todo dia que se gasta 300 ou mais de cara assim em pouco tempo.
Temos de ser exigentes mesmo, afinal tudo se adequa, desde de que a maioria seja assim, penso eu.

Estamos ai. Obrigado!

Link:
🔗

Ufo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3188 Mensagem por Ufo » 30 Jul 2020, 14:37

POSITIVO
Nome da casa:UNIQUE
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E ai galera... passando para relatar um TD bem legal com a Melissa da casa de massagens UNIQUE.

Tem um tempo que aconteceu (1 mês mais ou menos), porém foi bem legal. Liguei e acertei o horário, chegando la ela ja estava a minha espera e me recebeu na porta. Quando entramos no quarto fui direto ao assunto, falei que nao estava afim de massagem e que queria ir direto ao ponto. Fui prontamente atendido. A Melissa é super simpática e de alto astral. Uma ótima companhia. É uma mulher do corpão, pernas grossas e uma bunda linda, buceta bem apertada e gosta da safadeza. O sexo com ela foi muito bom. Recomendo para quem gosta de mulheres no estilo cavala.

É isso ai.

Link:
🔗

Alfa7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3189 Mensagem por Alfa7 » 30 Jul 2020, 18:59

Boa noite a todos, sou novo na área mas gostaria de compartilhar minha pouca experiência que tive com GPS pedir dicas de quem já é entendido do assunto, em breve estarei postando uma experiência recente, sempre tenho olhado o grupo e buscado dicas de como ter um encontro legal, pq até hj infelizmente não tive, foram quatro vezes que já me encontrei com GPS e todas não foram o que eu esperava, em breve estarei relatando o ocorrido.

Link:
🔗

Alfa7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3190 Mensagem por Alfa7 » 31 Jul 2020, 01:10

Bom como prometido vou falar da minha experiência mais recente com a Nanda, diz ela ter chegado hj de Natal, encontrei o anúncio dela no https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 326302585/, achei a proposta interessante no anúncio, perguntei se tinha restrição disse que não, quando cheguei no local desconfiei que não era a mesma das fotos, mas ainda assim era bem gostosinha de corpo, quando entrei nem deixou eu respirar e já pediu pagamento adiantado ( eu já ia fazer isso mas ela literalmente já foi falando isso logo de cara), pedi pra tomar uma ducha tranquila pra me animar, ela me recebeu só de calcinha rosa bem malhadinha peitinhos pequeno mas gostosos pediu pra eu deitar e perguntou se queria que ela chupasse, aceitei, a partir daí foi começando as decepções, vi que ela não curtia beijar, o que não deixou claro quando perguntei se tinha restrição, disse que só chupava de capa, tudo bem mas podia ter avisado antes, quando pedi pra engatar atrás disse que era mais caro o que já tirou meu tesão, pois ela não deixou isso claro de novo quando perguntei se tinha restrição, ela tinha dito que não, que era tudo liberado, mas não foi o que aconteceu, por fim ficou olhando o celular bem no meio do atendimento e finalmente quando praticamente fingi chegar lá ela já foi dizendo que era bom a gente se arrumar pq tinha a amiga dela tbm que dividia com ela o flat.
Por fim pontos positivos: gostosa de corpo, rabo lindo, cusinho provavelmente gostoso (pelo menos ela deixou colocar o dedo).
Pontos negativos: mentiu nas fotos, regulou tempo, disse que era sem restrições mas não beijava e nem liberou a trás, parecia apressada, não profissional na recepção tornando a experiência mecânica, e ainda cometeu a gafe de contar o dinheiro errado duas vezes na minha frente dizendo que estava faltando.
Rosto:7
Corpo:8,5
Boquete:4
Sexo vaginal:6
Atendimento geral:5
E essa foi a minha experiência recente, pfvr se puderem me dar dicas de garotas ficaria muito grato

Link:
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3191 Mensagem por [FALSO9] » 31 Jul 2020, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
TD um pouco atrasado.
Como já foi comentado por aqui, realmente há uma escassez de novidades aqui em João Pessoa. E as que aparecem são com valores que não me arrisco.

Ainda em duvida se valeria a pena, decidi arriscar e marcar com a Luana R$ 150,00 (083) 9 8844-8398 https://garotasjp.com.br/acompanhantes/luana-gulosa/

A menina é a das fotos, tem local discreto, mas é um apartamento residencial. E o valor fica de acordo com o que oferece. Sem restrições. E cobra extra por anal.
No começo ela é um pouco tímida. Me fez lembrar tanto fisicamente como no atendimento da Moana/Laura. Não regula posição, não fica olhando celular. Oferece banheiro pra tomar banho. Ela faz sexo gostoso e bem tranquilo, nada mecânico e tem boa disposição.Quem gosta de magrinha ninfeta ela satisfaz nesses quesitos.

Na minha opinião, o valor de tempo investido é muito bom.

Até! :mrgreen:

Link:
🔗

BobEsponja22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3192 Mensagem por BobEsponja22 » 31 Jul 2020, 19:56

Pessoal, uma dica que dou para verificar se as fotos dos anuncios sao copiadas ou nao é: usando o chrome, clicar com o botao direito do mouse na foto e escolher a penúltima opção "Procurar imagem no Google", se na pesquisa aparecer a mesma foto em outro sites, aí as fotos são copiadas, caso nao apareça em outros sites, POSSA SER que sejam autênticas. Não é 100%, mas pega muito fake.

Link:
🔗

Come quenga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3193 Mensagem por Come quenga » 02 Ago 2020, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Karol Castiel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Nobres colegas,

é minha primeira postagem, acabei de me cadastrar. Conheci o fórum há alguns dias e vinha observando as dicas e experiências, então achei por bem compartilhar também o que me aconteceu.

Após um tempo considerável sem nenhuma aventura, fui me encontrar com uma mulher chamada Karol Castiel. Ela tá no fatal, mas soube dela através de um amigo, aí conferi no site e achei uma delícia. Entrei em contato pelo whatsapp, primeiro vem uma resposta automática com todas as informações (preço, forma de pagamento, restrições do atendimento, essas coisas), mas ela responde em seguida e é muito simpática. Sem enrolação, claro, a conversa foi bem direta.

Ela passou o endereço e lá fui eu. Pessoalmente, achei ela mais gostosa ainda, até falei pra ela mudar o fotógrafo, rsrsrs. O atendimento foi ótimo, ela é bastante carinhosa e se envolve bem. Beija bem, chupa bem, rebola bem. Tem uns peitos ótimos que eu fiquei beijando enquanto ela me cavalgava. Ela não tem frescura com posição nem fica regulando horário, até passou um pouco o tempo contratado (paguei duas horas, no final ainda dei 50 a mais de brinde porque ela realmente mereceu).

Não vou postar link, mas vocês sabem onde achar, já falei o site. Caso alguém tenha interesse, me manda mensagem que dou o telefone.

Rosto, buceta, peito, bunda, beijo, rebolada: pra mim tudo nota 10, inclusive essa semana vou repetir.

Das mensagens dos amigos, me interessei sobre essa Cibele. Deve ser a próxima que vou marcar, depois do repeteco com a Karol e assim que eu tiver dinheiro de novo (as coisas não estão fáceis, como todos sabem). Prometo contar aqui a experiência pra tirar a dúvida de vocês sobre o atendimento dela. Alguém pode me informar onde a acho na internet prq poder fazer o contato?

Link:
🔗

Come quenga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3194 Mensagem por Come quenga » 02 Ago 2020, 09:22

Só mais uma observação sobre a Karol: eu marquei ali que não fez anal porque o preço não inclui, mas ela faz, basta negociar, ela mesmo já informa isso na mensagem inicial. Eu não quis, preferi o atendimento padrão e saí satisfeito, talvez eu peça nessa segunda vez.

Link:
🔗

John35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3195 Mensagem por John35 » 04 Ago 2020, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Procurando novas massagistas no *naopode* esses dias encontrei esse : massagem_vida . Entrei em contato com a massagista ( Cris o seu nome)
Pedi algumas informações no whats e marquei a massagem Tailandesa.  Fui pega-lá no seu ap.  Ela é morena,  gostosa  e bonita. Tava bem arrumada, maquiada e cheirosa. entrou no carro e fomos para a pousada. Chegando lá fui tomar um banho  quando voltei ela estava só  de calcinha e sutiã
 Me pediu pra deitar de costas . Ficou nua e começou a massagem. 
    Vou resumir , não vou entrar em detalhes.  A mulher  é simpática, safada , provocante, gosta de conversar. A massagem  dela é  muito boa. E em quatro paredes tudo pode acontecer. Quanto a rolar sexo não garanto nada.  Mas a massagem o prazer é 100%   garantido.

Nome:  Cris

Seios :  grandes e  firmes.
Bunda:   grande 
Buceta:   bucetão, bonito

Valor:  100 massagem relaxante / 150 Tailandesa.

Não tem local. Atende em Motel e pousada

Whats: 83 98232478

Link:
🔗

Responder