Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CachorrãoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107

#301 Mensagem por CachorrãoBH » 28 Jul 2020, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde meus caros. Afastado a alguns meses do CDG devido a Phandemia fiquei mês passado fiquei sabendo que tinha alguns hotéis em funcionamento e resolvi ir da uma conferida. Li alguns relatos e parti ao perola atrás de uma tal Yasmim mas infelizmente não encontrei a perva. Rodando pelos corredores encontrei a Cacau do Brilhante de porta aberta. Como fazia muito tempo que não há comia resolvi fazer um repeteco. Programa dela não tem erro, sarrinho, chupa sem capa e peitolas liberadas. Varias posições e finalizei com ela de quatro metendo com força naquele rabão gostoso. Comigo o programa com ela sempre foi de boa. Recomendo.
Repeteco por enquanto não. Pretendo tentar encontrar a tal de Yasmim. Se alguém puder ajudar como encontra-la ou se ainda esta por la.
No mais segue a putaria :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#302 Mensagem por So_boquete » 29 Jul 2020, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Nota:7
Programa realizado a umas semanas. A menina está todos os dias no primeiro quarto do primeiro corredor. Você entra no hotel e dá de cara com a Pantera, ela é a que está no lado direito dela. Branquinha, bem bonita de rosto, peitos médios naturais, bunda média/grande, corpo bem legal. Não é malhada, mas particularmente eu prefiro assim, toda natural.
Me ofereceu tudo, beijo, sarro, boquete no pelo sem acréscimo e com finalização na boca por 60,00, anal a 80,00. Resolvi ficar só no boquete e gozar na boca dela.

Ela a princípio não é muito de papo, eu me apresentei, ela falou o nome, mas não rendeu muito. Depois da higiene eu imaginei um sarro conforme ela havia prometido, mas não rolou e então ela caiu de boca no meu pau mole...
Ela ficou repetindo o movimento natural de vai e vem com a boca por um tempo e só quando ela resolveu dar uma linguadas diferentes e colocar ele todo na boca que finalmente fiquei em ponto de bala. Aí melhorou um pouco, ela deu umas estocadas na garganta e foi em uma dessas estocadas que eu não consegui me controlar. Se eu não tivesse avisado tinha gozado na garganta dela. Aí ela tira o pau da boca, eu gozo nos seus lábios e me sujo todo.
Aí depois ela se soltou um pouco mais e batemos um papo. Ela disse que faz tudo que o cliente pedir, respeitando seus limites e desde que o cliente pague por isso.

Pontos positivos: Bonita, gostosa, gente boa, não apressou.
Pontos negativos: Podia ter rolado uma interação melhor e um sarro principalmente antes de começarmos. Refugou na hora da gozada na boca.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jul 2020, 13:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Senoide1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#303 Mensagem por Senoide1 » 31 Jul 2020, 22:38

Boa noite Confrades,
Estive na segunda feira dia 27 no Pérola na parte da tarde, meu Td, foi com uma Morena que fica no corredor do fundo no segundo quarto da esquerda para direita.
em frente a escada, alta de cabelos compridos e magra.
A perva só é bonita mas muito ruim de cama, combinei um básico com boquete no pelo.
Chupou nem 3 minutos e veio cavalgar.
Movimentação fraca.
Diz ser do ES.
Finalizei de 4.
A perva é gata mas péssima foda.
R$ 50,00.

Link:
🔗

Senoide1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#304 Mensagem por Senoide1 » 31 Jul 2020, 22:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse TD foi de ontem 30/07.
Loira bonita que fica com lanjery Rosa e shorts jeans.
Peitoes lindos.
Combinei só um boquete no pelo.
No quarto foi até simpática.
Pedi para ver os peitos e a bunda o problema foi a pressa.
Ficou apressado.
Puxa combinei um boquetão.
Ficou punhetando e pedindo para gozar rápido.
Não tenho paciência com isso mais.
Parei .
Vesti a roupa paguei.
Vazei.
Camarada,

Sem nome , não adianta ficar postando um monte de TD, como vamos identificar.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2020, 12:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Senoide1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por Senoide1 » 31 Jul 2020, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ainda ontem 30/07.
Continuei no Pérola apis o soquete frustrado com a loira vi uma gatinha magrinha no corredor do fundo perto do extinto de incêndio.
Tatoo No meio dos peitos.
Combinei um básico, não chupou no pelo mas foi melhor que o da loira.
Menina simpática.
Porém muito fake.
Finge os gritinhos com voz de menininha.
Cavalgada estranha meio de lado.
Depois de 4.
Vou neutralizar pois não teve interação.
Talvez outro confrade tenha mais sorte.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2020, 18:11, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Spcroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#306 Mensagem por Spcroll » 31 Jul 2020, 23:43

Senoide1 escreveu:
31 Jul 2020, 22:50
Ainda ontem 30/07.
Continuei no Pérola apis o soquete frustrado com a loira vi uma gatinha magrinha no corredor do fundo perto do extinto de incêndio.
Tatoo No meio dos peitos.
Combinei um básico, não chupou no pelo mas foi melhor que o da loira.
Menina simpática.
Porém muito fake.
Finge os gritinhos com voz de menininha.
Cavalgada estranha meio de lado.
Depois de 4.
Vou neutralizar pois não teve interação.
Talvez outro confrade tenha mais sorte.
Essa magrinha tem o olho claro? Não sei se azul ou verde?
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2020, 12:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Senoide1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#307 Mensagem por Senoide1 » 01 Ago 2020, 17:31

Foi mal moderador não coloquei o nome nos dois Tds por que não perguntei mesmo são fáceis de identificar, vou ser atento da próxima vez.

Link:
🔗

Senoide1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por Senoide1 » 01 Ago 2020, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse TD foi dia 20/07.
Nome da Perva é Laís.
Morena Jambo.
Diz ser aqui de BH.
Cabelo alizado na altura dos ombros pintado de ruivo.
Boca bonita, lábios carnudos.
Usa óculos.
Usa aparelho.
Não é magrinha.
Barriga chapada e seios fartos.
Bunda média durinha.
Marquinhas de biquíni.
Td rolou a tarde umas 14h.
Combinei o básico com chupada no pelo por 50,00.
Mas fiquei mais de uma hora paguei 130,00.
Duas rodas muito bem dadas.
Chupa muito gosto babado, garganta quase profunda, chupou as bolas.
Beija gostoso bocona linda e gostosa.
Não apressa.
Limpa cheirosa, chupei a bucetinha que ficou encharcada.
Não refil ou posições.
Voltei essa semana e não achei.
Disse ir todos os dias.
Uma das melhores atreladas na zona nos últimos tempos, rolou química.

Tudo bem Camarada,

Quando vc posta um td , abre uma janela, é só clicar nela e colocar o nome da menina se já existir ou incluir se for novo.
Não precisa colocar o nome no corpo do td.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2020, 18:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ferreiraac1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#309 Mensagem por Ferreiraac1 » 03 Ago 2020, 15:38

Hoje resolvi voltar ao Pérola, dei algumas voltas e vi a Camila (ex brilhante) mesmo de máscara e uma peruca preta consegui reconhecer aquela raba.
Entrei para o quarto e começamos uns amassos, beijos e depois ela caiu de boca ( sem camisinha). Chupa demais...
Encapei o bicho e começamos, ela primeiro sentou de costas em seguida papai e mamãe e depois de quatro.... Bombei bastante a pepeka e em seguida pedi o cuzinho. A safada dá o rabo gostoso, empina, abre, um tesão. Gozei gostoso, tirei a camisinha e a safada ainda deu umas mamadas.
Investimento: R$ 80,00

Acho que valeu a pena.

Rosto: não é gata mas já peguei coisa bem pior.
Seios: 8 - silicone
Vaginal: 8 - limpinha
Bunda: 10 -
Anal: 10 - que raba e dá gostoso.

Quarto: 101
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2020, 17:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Borges156
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#310 Mensagem por Borges156 » 07 Ago 2020, 14:04

olá alguém sabe da cacau que fica no 121,uma morena com tatuagem na perna,a andei de mas no cdg e não acho ela menina gostosa de mas,se alguém tiver informações dela me avisem.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Ago 2020, 14:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#311 Mensagem por DodoHD » 15 Ago 2020, 22:34

NEUTRO
Nome da Garota:Pantera

Fez Anal:SIM
Pessoal, ontem eu fiz mais um TD no Perola, com uma ex-Brilhante, dessa vez a vitima foi a Pantera, ela é um espetáculo fisicamente e estava a fim de dar uns pegas nessa donzela, como os confrades nos relataram em TD's anteriores, ela é muito engraçada e boa de papo, entretanto não sei se foi pelo fato de ter pego ela pela primeira vez, por estar a mais de um mês sem meter ou pelo jeitão dela, achei o TD muito padrão do fast foda, ela chupou meu pau com capote e fizemos 3 posições, ela por cima, eu por cima e de 4 na buceta e depois ela me deu o cuzinho, acabei gozando depois dela chupar as minhas bolas enquanto batia uma.

Do jeito que o CDG está nesse momento é mais vantajoso fazer TD com mulher que já sou cliente assíduo a algum tempo.

Paz e um bom fim de semana a todos
Editado pela última vez por tio chota em 16 Ago 2020, 06:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MannyCalavera91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#312 Mensagem por MannyCalavera91 » 25 Ago 2020, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:10
Hoje dando uma passada no centro resolvi passa na zona boemia né, " ir no centro e nao ir na zona e um pecado" kkk
Ja fui com o pensamento de ir no cine desimbola com a Brenda, minha top 1 de toda zona boemia. Melhor custo beneficio, porém ela nao estava lá hoje
fui em outros moteis, um mais fraco que o outro, o brilhante ta péssimo de garotas.
O melhor que ta tendo mesmo e o Perola e o Cristal.

Primeira vez com a Sabrina, apesar de esta lá a alguns anos nunca a tinha visto, Vi ela no corredor de Tenis allstar so de calcinha e sutiã. Se tem uma coisa que gosto e mulher cavala
Enfim no TD eu entrei, ela foi super simpatica, lavei o pau com ela puxando papo, falando de onde é, perguntou si vou lá sempre. aquele puxa assunto de sempre, mas bem tranquila.
apos lavado, fomos aos sarros, ela me pediu pra sentar a beira da cama e ajoelhou pra poder mamar, e que mamada viiu, sem pressa botando tudo e muito babado do jeito que o pai gosta :P
Como outros TD'S que vi sobre ela, ela gosta muito de ser chupada..
enfim, começamos a foda com ela cavalgando de costas, depois cavalgando de frente, depois fomos de PPMM, confesso que nessa hora quase gozei, depois ela foi de 4 pra mim finalizar.
Bom como primeira foda eu daria um 10 si eu ja nao estivesse a alguns dias sem me aliviar, isso contribuiu muito pro meu tesao elevado, mas a mina e espetacular
com certeza entrou meu top 10 com algumas outras.
Voltarei mais vezes pra testar com mais calma.
mas no geral me agradou bastante, so pelo fato de ser sem frescura, mulher sem frescura ja e 70% garantia de sera otimo, nao foi diferente com ela.

Rosto: 7
Peito: 9
Bunda: 10
Oral:9
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2020, 07:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Goku2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#313 Mensagem por Goku2020 » 26 Ago 2020, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

De rolê no perola negra, melhor opção de gostosas no centro.
Subindo a escada, primeira porta de frente, do lado do quarto da Pantera, vejo a valentina, morena clara bem bonita, cabelo lisos pretos, estatura mediana, peitos médios naturais lindos demais, bunda media e muito dura. Corpo bem bonito e todo natural. Garota é falsa magra.

Tentei negociar algo mais completo, infelizmente a mina chupa no pelo por 10 reais a mais, só que não deixa gozar na boca. Paia demais isso. Enfim!!! fiquei no normal por 50 reais e oral com camisinha, acho que ela faz anal por 80 reais.

Iniciamos o trabalho, garota falou que ia ter sarrinho mas não teve, apesar de ser bem simpática e gente boa.
Não sei se beija na boca, nunca beijei puta em zona do centro kkkkkkk
Também não chupei ela, prefiro não arriscar nesses locais.

Iniciei a parada chupando os peitos lindos dela, e pegando na bunda dela, fiquei um tempo assim até meu cacete ficar duro. mandei ela mamar.
Ela chupa muito bem, com vontade, faz garganta profunda e tudo mais, só faltou chupar as bolas e bater a rola na cara. Então nota 7.
Boquete nota 10 tem que ter chupada nas bolas, garganta profunda e bater rola na cara, e finalizar na boca né, coisa que ela falou que não faz.

Botei ela por cima de costas, a mina mete muito, sem frescura, soca tudo na buceta sem reclamar, gostei disso.
Depois veio de frente e meteu muito também né. gostosa ela!!!! Mete muito a menina. Peguei ela D4 e deixou meter a vontade também. Sem reclamar de nada, não regulou tempo. Só achei paia que a mina não geme muito e nem fala putaria, fica ali calada e quando geme, é bem baixo.

No final, ela deixou gozar nos peitos dela. Cobrou somente os 50 reais.
A mina é muito boa mesmo, só fiquei meio triste por ela não deixar gozar na boca, até pagaria um boquete no pelo assim, até arriscaria um anal também. Mas achei que valeu a pena ela. Uma das mais gatas e gostosas atualmente, nem Casa Verde e outras casas que cobram 350 reais tem meninas assim.

Notas sobre a garota: CATARINA
Rosto: 7,4 (É GATA)
Seios: 8 (achei ponto forte da garota, peitos deliciosos naturais, da vontade de mamar o dia todo)
Bunda: 7,5 (media e bem dura, gostosa)
Corpo: 8 (toda natural e gostosa, sem barriga.)
Oral: 7 (apesar de chupar super bem, faltou bater rola na cara, chupar as bolas e deixar gozar na boca)
Vaginal: 7,5 (buceta muito boa e bonita)
Anal (não fiz, falou que faz, parece que é 80 conto)

Gostei bastante da garota, é um ótimo custo benéfico. Raridade encontrar garotas assim em BH. Ia ser perfeito se fosse completo como a Layla.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2020, 17:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Goku2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#314 Mensagem por Goku2020 » 01 Set 2020, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Mais um dia passando pelo centro, resolvo entrar no perola negra para ver as opções de gostosas.
Rodei durante 30 minutos, nada do meu agrado. Até que vejo a Juliana, prima da Layla, sempre muito gostosa e bonita, perguntei das opções, garota não deixa finalizar na boca, algo que eu estava procurando no momento, falou que fazia oral no pelo por mais 20 conto, acabei entrando e ficando no básico por 50 mesmo.
Entrei pq a garota é muito gostosa e bonita, nem em casas de 350 reais a hora, tem mulheres assim. Realmente ela tem corpo de modelo!!!! morena de altura mediana, peitos de médio para grande de silicone, bunda media pra grande, parece flácida mas é bem dura, uma bela raba. Buceta achei bem apetitosa também. CORPÃO!!! BARRIGA CHAPADA.
Entrei e logo ela foi tirando o biquíni e deitou na cama, enquanto eu tirava minha roupa, depois ela pediu para deitar, mexeu no pau que já deu sinal de vida, então ela colocou a camisinha e começou um boquete até muito bom, mas bem normal. Boquete padrão porém bom. Apesar disso tava muito bom, tava quase pedindo um boquete no pelo, mas a mina já pede pra sentar de costas no meu pau, deixei pra lá então, ela não demorou muito no boquete.
Sentou de costas e que visão meus amigos, melhor parte, acho que é minha posição favorita, a mulher por cima de costas. Pude ver melhor sua bunda e meu pau entrando na sua buceta, um espetaculo. Só isso já valeu os 50 conto, a garota meteu até bem, pediu pra mudar, falei pra ela ir por cima de frente, fiquei mamando nas suas tetas gostosas enquanto ela ia socando a buceta no meu pau, e eu ia vendo aquele visão pelo espelho. Logo depois ela pediu para pegar ela de lado, não curto muito essa posição, mas como ela é magra e gostosa, ficou muito bom, fiquei segurando sua bunda e passando a mão pelo corpo, enquanto ia socando a piroca nela, ela ia gemendo bem baixinho, sem falar putarias ou palavrão, apesar que eu gosto é de putaria mesmo. Ela fez o estilo namoradinha (não curto muito, mas a garota é muito gostosa e bonita).
Depois disso ela pediu pra pegar ela D4 de frente pro espelho, fiquei metendo nessa posição uns 4 minutos até gozar.
Garota foi educada e não reclamou de nada, saí satisfeito pois ela meteu bem, tentou agradar, é bonita e gostosa, faz meu estilo de mulher, assim como Catarina e Layla.
Apesar do basicão gostei do atendimento e pretendo voltar caso não tenha opções melhores.

Notas sobre a garota: JULIANA
Rosto: 7,0 (É BONITA)
Seios: 7 (bonitos demais, silicone de médio pra grande.)
Bunda: 7,0 (media e dura, gostosa)
Corpo: 8 (Corpão viu, de dar inveja na maioria das mulheres)
Oral: 7 (apesar de chupar bem, faltou bater rola na cara, chupar as bolas e deixar gozar na boca)
Vaginal: 7,0 (buceta muito boa e bonita)
Anal (não fiz, parece não fazer)
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2020, 12:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pepelegalsuper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#315 Mensagem por pepelegalsuper » 01 Set 2020, 18:41

Confrades.

Descrevo o atendimento com a Laura, corpo esguio, negra, estatura mediana, uma tatuagem no braço, simpática, fica no final do corredor perto da segunda escada(não lembro o quarto). Chegando no quarto me pede para lavar as mãos(normal nesses tempos). Começando os trabalhos faz um bom boquete, não demora muito mas é bem caprichado. Depois fomos para o combate ela por cima onde mandou bem, mas não demorou muito. A melhor parte foi de 4, ali brilhou, aguentou bem e ficava me olhando pelo espelho bem safada, acho que curte, depois ppmm e não aguentei muito e enchi o sacolé.

Simpática se vc puxar assunto. Vale repeteco e recomendo os serviços. Para o padrão CDG satisfatório, pelo tempo.

Não é estilo cavala, mas é bem apetitosa para o tamanho.

POSITIVO

P.S.: Espero ter postado corretamente.

Caamarada,

Vc começou bem com seu relato, só esqueceu de classificar o TD.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2020, 19:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder