Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jaspion2021
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Jul 2020, 17:36
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9061 Mensagem por Jaspion2021 » 17 Jul 2020, 03:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estou sem sorte mesmo, perdi o meu usuário e criei um novo agora pois eu não lembro o e-mail cadastrado, e agora que eu estava escrevendo o TD fechou a janela sem enviar rs.
Mas vamos lá, a escolhida foi a Luma no dia 07/03.
Não encontrei TD dela aqui no fórum, mas ela já está a mais de 1 mês na casa.
Conhecida como prima da Thaís, que é bem famosa por aqui.
A Luma é bem bonita também, magra, com aproximadamente 1.70, pele bem branquinha e cabelo castanho, estilo modelo, fato confirmado por ela, disse que era modelo quando mais nova.
Corrigindo, falsa magra, pq quando sai do banho e vi ela de bruços na cama, bundão da porra. :lol:
O TD foi legal, oral s/gostoso, ppmm, beijos um pouco tímido mas gostoso, valeu a pena 8)
Uma massagem gostosa no final também, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 462
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9062 Mensagem por Leo_sp_ » 17 Jul 2020, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado mas nunca negado: GP Mel

Depois de muito tempo desde a ultima vez na casa e estando na região, resolvo dar uma conferida no plantel. Muito extenso e renovado por sinal! Quem não tem boa memória se perde na apresentação!
E como diria Martinho da Vila: "Já tive mulheres, de todas as cores, de várias idades e muitos amores"... Exatamente a apresentação do dia! Altas ou baixinhas, magras e mais cheinhas, loiras ou morenas... Enfim! Para todos os gostos você encontra uma que se encaixa no seu chassi! No meu caso a Mel chamou minha atenção dentre esse mar de mulheres (sem brincadeira, acho que tinham umas 20 pra mais!).

A Mel é uma baixinha, toda mignon, longos cabelos pretos e olhos negros bem marcantes. Engraçado, pois ultimamente tenho dado atenção as mais altas e encorpadas.

No quarto, um papo bem descontraído e música no celular para aliviar o clima. Higiene feita por ambos, vamos para a cama onde a pegação começa. Ela tem beijos profundos, um BJ muito bom s/c e um gemido bem gostoso. No começo um "Q" de forçado, mas natural até certo ponto. Depois retruco chupando sua bucetinha e a devoro. Como ela é pequena, peitos ao alcance fácil. Abraço seu quadril e a puxo para mais forte da boca, ela se contorce duas vezes nessa pegada e pede pelo EPI.

EPI colocado, começo num PPMM e beijos intensos! Que gruta apertada! Coloco ela de 4 e finalizo nessa posição.

Gongo toca, mais alguns beijos de despedida e deixo pra trás o cansaço do dia no quarto. Em suma, deu muita liga entre nós e tirando como base os relatos anteriores, ela realmente presta um ótimo serviço. Mas acho que uma quimica rolou.

Repeteco com certeza e indicada para todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nowyouseeit
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:36
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9063 Mensagem por nowyouseeit » 18 Jul 2020, 18:27

NEGATIVO
Nome da Garota:LUMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado com a LUMA.
Aspectos positivos:
Garota de 20 anos, bonita, clarinha, belo corpo. Só tem beleza.
Aspectos negativos:
Ora bem fraquinho, chupa bem mal.
Não beija.
Ela transa de forma bem mecânica e sem energia com restrições.
Enfim, atendimento frio e distante.
Não recomendo pra quem procura um atendimento envolvente e que realmente queira se sentir satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASA67
Forista
Forista
Mensagens: 411
Registrado em: 04 Fev 2008, 13:31
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9064 Mensagem por CASA67 » 20 Jul 2020, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nome Babi TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: não

Realizado: Sexta - 17/07 as 15:00 horas

Fui a clinica com hora marcada.

Fomos ate o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ Gratiz - Por 1:00 hora p/ milhagem 0,5 ( meio) milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaspion2021
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Jul 2020, 17:36
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9065 Mensagem por Jaspion2021 » 21 Jul 2020, 05:22

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Corrigindo o post anterior, eu inverti as datas, sai com a Luma dia 03/07.
e na última sexta-feira voltei na casa, a escolhida da vez foi a MEL.
Quando cheguei ela estava no quarto, aguardei um pouco e depois fomos para o bar, tomar um whisky e para ela dar uma descansada rs.
Depois de uns 30 minutos subimos para o quarto, acho que essa foi a minha quarta vez com ela, não sei mais o que falar rs.
A Melzinha é top, rosto lindo e super gente boa, total sintonia :razz:
Faz tudo para agradar, não regula posição, um oral maravilhoso.
Editado pela última vez por Athelstan em 21 Jul 2020, 05:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9066 Mensagem por Verdeface » 21 Jul 2020, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de tanto tempo devido essa maldita pandemia, consegui uma brecha e marquei com a linda Isabela. Ela é a minha favorita. A clínica está aferindo a temperatura e trabalhando de protas fechadas. Álcool pra todo lado, mas não tinha aquele tapete higênico na entrada.
Para quem não conhece, Isabela é uma branquinha de estatura média, bonita de rosto, cabelos lisos clareados de peitões e bunda espetaculares. Super simpática e comigo sempre deu liga. Pedi um oral no pelo até o fim da qual fez com prazer. Depois, um papo agradabilíssimo, como namoradinhos onde falamos sobre tudo e de todos. Voltamos ao combate, mas aquela chupeta deixou-me bastante satisfeito, então dessa vez não gozei, de novo. Fiquei deitado enquanto ela me fazia carinhos e conversávamos descontraidamente. Fui à ducha e ela vem perto fazer companhia, continuando a conversa sortindo várias risadas. Mulher que a gente não cansa de apreciar. É linda vestida ou nua e se porta com classe em todas as situações.
Claro que vai repeteco.
1hora por R$190 (forista) +10 de uma rifa. 5 pontos na carteira e faltam 5 para uma milhagem gratuita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9067 Mensagem por Putao-sp29 » 24 Jul 2020, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Geisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente de volta ao maytreia no dia 07/07/20 a casa tinha bastante garotas pedi apresentação a escolhida da vez foi garota chamada Geisa morena estatura média cabelos castanhos claros e um bela banda grande gostosa me chamou atenção

Oral: molhado e gostoso
Seios: medios e gostosos
Bunda: grande e gostosa
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: ótimo atendimento aprovada .Putao-sp29 8) 8) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9068 Mensagem por Putao-sp29 » 24 Jul 2020, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente de volta na maytreia no dia 21/07/20 a escolhida da vez foi Mel toda meiga simpática e com certeza sempre apaixonada kkk mas vamos que interessa
Oral: molhado e gostoso
Seios: medios e gostosos
Bunda: média e gostosa
Vaginal: gostoso em várias posições
Conclusão final: no geral ótimo atendimento aprovada .Putao-sp29 8) 8) :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9069 Mensagem por Verdeface » 24 Jul 2020, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Os ventos e o acaso me levaram ao May e lá fiz uma pausa. A minha predileta não estava, então tive de garimpar outra. A escolhida foi a Nayara: morena jambo, baixa, robusta de pernas torneadas e auréolas enormes nos peitos médios. Na "luta" é de boa com considerável desenvoltura. Não beijou e não faz o estilo namoradinha. Gostei da companhia, porém não vai ter repeteco.
Mais um ponto na carteira. São 6 agora e faltam 4 para a milhagem.

R$190 por 1 hora+ uma breja pra forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BMooca
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 21 Mar 2014, 20:49
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9070 Mensagem por BMooca » 25 Jul 2020, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje passando pelo Maytreia, fiquei com a princesinha Thais,
Já havia tentado passar com ela outras vezes, mas sempre acontecia alguma coisa que não dava pra gente ficar juntos, mas hoje a história foi diferente :twisted: :twisted: :twisted:
Menina Alegre, com um astral ótimo, ela passa uma energia muito boa, como eu falei pra ela, eu a roubaria pra mim fácil!!!!
Chegamos no quarto, trocamos tomei um banho, em seguida ela, e começou com uns beijinhos muito bons, e você vai descendo sem nem perceber, ela tem um corpo maravilhoso, convidativo demais!!!
Na cama mais beijos, ela desce e faz um oral excelente, só de lembrar da até um arrepio
Depois me vinguei, fiz um oral nela, que ela até gozou na minha boca, é um tesão ver ela se retorcendo toda, dando uns gemidinhos gostosos, e os peitos durinhos
Em seguida ela fez outro oral, eu quase não me aguentei no segundo oral
ela colocou a camisinha e veio por cima, ela tem uma pegada namoradinha tarada, pulou gostoso em mim, sentava com gosto, e dando uns gemidinhos baixinhos, foi incrível!!!!!
Em seguida a peguei de coqueirinho, uma delicia também, e de 4, recomendo ir com calma, ela é apertada e fácil gozar de 4 com ela
e pra finalizar PPMM, aí já era, a Thais é apertadinha, é muito gostoso!!!!
Depois conversamos e o interfone tocou informando o fim da brincadeira
A casa é cara para a região, eu mesmo falei que nunca gastaria R$200 numa massagem. Mas valeu cada centavo com a Thaís.

Da vontade de falar mal pra ter ela só pra mim! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Recomendadíssima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9071 Mensagem por stalingrado01 » 26 Jul 2020, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada neste sábado a tarde saí com a Nayara, morena jambo, pernas torneadas, cintura, rosto bonito, cavala, chupei sua bunda , seu grelo, se contorcendo e gozou, veio e fez gulosa sem capa nota 10, bem babado, engasgar, delícia, na trepados , de costa bate estaca, foi ppmm, mais beijos sem miséria, foi dz4, puxei cabelos, socando muito, tem bunda linda, tentou o cuzinho, mas não deu, putz, mais gulosa, e esporrei na bunda rebolando, nota 10, hehehe, custo, $190 uma hora forists, ABS,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9072 Mensagem por sakuragi2006 » 29 Jul 2020, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de ler os relatos dos colegas..... agendei com a mel .. ja tinha a visto em apresentações anteriores......

morena... bonita.... com tudo encima... não lembro se ela tem proteses.... mas um conjunto bem agradavel..de ver

No quarto .. depois do banho básico... começou com um oral bem feito... babado.... fazendo garganta profunda e alternando com beijos nas bolas... vaginal em várias posiçoes sem frescura.. e pedi o anel..... coloquei ela de pé... de 4... de lado.. e soquei até gozar.....

segundo raound.... mais oral... vaginal... e terminei na boquinha dela...

vale o repeteco..... 190 reais e caixinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9073 Mensagem por sakuragi2006 » 29 Jul 2020, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td repeteco com Thais.... varios com ela.....

ja muito descrito aqui..... e como das outras vezes atendimento de primeira...... bonita .. simpática.... gostosa...... e inteligente com boa conversa.....

Foram duas bem dadas....em 1 hora....oral sem bem feito.... vaginal em varias posições..... sem frescura


vale o repeteco sempre

190 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCEN
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Fev 2009, 01:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9074 Mensagem por OCEN » 30 Jul 2020, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:regina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td realiazado no sabado dia 25 de julho c a Regina gostosa linda e diante da apresentaçao tinha 7 garotas e gostei da REGINA E FOMOS AO QUARTO E ELA BEIJA MUITO E FAZ ORAL TOP E C A CAPA TRANSA MUITO BEM SEM FRESCURA . RECOMENDO AOS FORISTAS .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandre2018sp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Jul 2018, 20:13
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9075 Mensagem por alexandre2018sp » 01 Ago 2020, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Visita a casa , dia 28.07 sempre muito bem recepcionado pelo Anderson, apresentação das garotas , me chamou atenção uma tal de Carol , novinha peitões siliconados, também outra que fiquei na dúvida foi Jade , garota muito bonita de rosto , corpo , super simpática , e foi a escolhida
, banho tomado e ela já vem com uma oral , espetacular depois , peço pra ficar por cima e muito bem atendido , vem por cima até não aguentar mais , estoro na camisinha e 2 round chupando os peitões médios e naturais até que peço pra ficar de quarto e novamente
estoro na camisinha
atendimento muito bom , casa muito boa com tudo muito bem limpo , suítes muito bem climatizadas .
terá mais volta com certeza
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”