POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado em 17/07/2020 - em São Paulo
CONTATO: Via Wtsapp, ela passa mensagem padrão bem organizada com os detalhes, inclusive solicita um sinal para evitar marcação de punheteiro que marca e não aparece.
ELA: Tem rostinho bonito, lábios finos, cabelos loiros, corpinho mignon, pequenina, peitos siliconados na medida certa, bundinha arrebitada, bucetinha e cuzinho rosinha, um conjunto bem bonito, exatamente o que se mostra nas fotos do Twitter e de ensaios em sites de acompanhantes.
LOCAL: No flat dela localizado na Jamaris, lugar conhecido mas bem organizado, com estacionamento com manobrista, bem tranquilo de entrar, porém solicita documentação e preenchimento de ficha na recepção
RECEPÇÃO: Neste local a menina tem que descer e esperar no elevador, quando eu terminei de preencher a ficha, ela já estava me esperando no elevador. Rapidamente subimos e ela me conduziu ao seu flat, rebolando na minha frente, estava com um vestidinho beje, colado ao corpinho dela.
Chegando no Flat ela ficou rebolando para mim enquanto encontrava uma playlist de musica para o momento, pedi para tomar um banho , quando sai do chuveiro, me enxugando já vi ela pelada na cama, obviamente me aproximei e já começamos o esfrega esfrega, mão aqui e ali, logo ela abocanhou meu caralho e começou a chupar, eu ainda de joelhos na cama, me deitei e ela deu um baita trato chupando a cabeça, de lado, lambendo as bolas e engolindo quase o cacete todo naquela boquinha pequena, depois pedi para ela me sentar na cara e eu chupar a bucetinha rosinha dela, logo viramos em 69, depois já colocamos a camisinha e ela veio galopando por cima, viramos de lado, papai a mamãe, frango assado, ela ficou de 4 meti muito na buceta, logo pedi o cuzinho , ela passou um gel no rabinho e no meu cacete, fui colocando devagar e depois socando forte como ela pedia, até quase gozar, tirei a camisinha ele chupou até eu gozar no boquinha dela.
Me lavei novamente, batemos um papo de uns 20 minutos falando amenidades em geral e brincadeiras, ela é muito divertida.
Retomamos os beijos, e logo já estávamos fodendo de novo, desta vez em frango assado com as pernas dela no meu pescoço, soquei muito a rola nela, tirei a camisinha e gozei nos peitos dela.
Banho tomado, novamente fui embora de saco vazio e sorriso largo no rosto.
CONCLUSÃO: Deb's é uma garota deliciosa, bonita e super animada, ficou o todo o tempo sorrindo com isto e nas atitudes ela deixa o ambiente bem descontraído e agradável, ela gosta de foder mesmo a gente percebe isso claramente.
SUPER RECOMENDO: Nota 10
DADOS: Valor R$ 500 por hora c/ rabeta inclusa.
Contatos: Twitter = @deboradrumondsp