POSITIVONome da Garota:BEATRIZ
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
dia 24 conhecendo Beatriz
tinha uns nome de interesse queria ver. maite lavinia. paola..
mas duas delas não estavam paola atendendo
vejo apresentação vem Cacau iria com ela..
mas Lya informou que ela estava com horários as 18h. ia ter que esperar quase 1:30
pensei pensei a Lya recomendo indicou a Beatriz ou Bia tinha visto um relato interessante... então fui com ela
direcionado ao quarto..banho rapidamente quando ela chega já estou pronto.
ela chega da um oi, chego perto e beijos com vontade pau já desperto. ela tirou a roupa pra tomar banho
eixa... nossa que bela mamas naturais.. seios médios lindos...bicudos. piecing um dos lados, cama pronta...
TD
fico ajoelhado na cama ela vem frente a frente vários beijos abraçados depois ela pegou e começou a bater e beijos e mais beijos..
depois peço pra ela continuar ajoelhada e os seios ficam lindo assim eu na visão ali um pouco abaixo....abocanho e mamo com vontade
por vários minutos bem macio e lindo mesmo....médio.
depois deitei ela começou a chupar bem gostoso molhadinho só relaxei e fiquei sentindo algumas vezes olhava ela chupando umas lambidas no saco..
bem gostoso isso...
depois de vários minutos me levanto mais beijos e peço pra ela deitar, corpinho de novinha mesmo.
beijos pelo corpo dela, mais mamadas nos seios lindos, desço e chupo a pussy com vontade por vários minutos, parecia que ia gozar e não gozava, parecia e nada
depois de um bom tempo nossa deu uma super gozada...muito forte
corpo treme inteiro, parece um ataque, fantástico..cena muito excitante, pau ficou muito duro vendo isso....
tentei continuar um pouco ela tomando choque. continuei lentamente um pouquinho mais ela pedinho pra encapar e meter, bora então encapado
foi por cima beijos e metendo bom demais vários minutos assim ate suar...variando as metidas eu por cima...
corpos coladinho e metendo fundo la baixo, chupei le a linguá...a pika estralou de dura...
meti muito suando pingando....vindo a vontade de gozar deitei tirei capa... ela chupou pouquinho e avisou não finalizar, foi batendo avisei que ia gozar.
e gozei muito, gozei demaiss sentia caindo no meu corpo quase me queimou de tao quente que tava... tava fervendo kkkkkk
tremendo e tomando uns choques. rapidamente ela me limpou e ofereceu massagem deitei e ela fez uma massagem boa nas costas não demorou nada.. deu horário..
e foi isso. gostei. novinha seios lindos raro hoje em dia natural
volto em breve. cartãozinho aberto
embuscasquirt escreveu:corrigindo a data, considerar
TD Acima foi dia 23/07