NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD da semana passada com a Melissa Marques. Já fazia um tempo que eu estava namorando o anúncio dela no agenda31. Bonita, magrinha, peitão e com um sorrisão. Ela lembra muito uma mina que trabalha comigo e que eu sou doido pra pegar, mas como ela namora e eu sou casado, pensei bora na Melissa. Que arrependimento mano. Garota sem envolvimento algum. Cheguei no seu AP no bairro Castelo em BH e tava um cheiro de cigarro insuportável. Já fiquei com uma impressão ruim ai. Entrei no quarto dela ela parecia ser bem tímida, com uma voz de menininha "inocente".
Quando fechou a porta do quarto já foi pedindo o pagamento antecipado, já não curti muito, mas fiz o pix de R$ 500,00. Caro pra caralho pelo serviço porco dela, mas enfim. Partimos para o fight e ela de cara já pegou a camisinha e encapou, ai já não curti, ficou lá chupando por menos de 30 segundos e já foi pra cama, veio por cima, ficou 10 segundos que quis mudar de posição, ficamos assim, a cada 10 segundos ela muda de posição do nada. Não sei pq ela age assim. Segurei ela no ppmm e gozei com 30 segundos pra ir embora logo. Outro ponto tbm, nem selinho ela queria dar, fica esquivando.
Gozei, tomei banho e fui embora boladão. Total de tempo do programa: 5 minutos. Quando eu disse que iria embora ela achou estranho e me perguntou pq eu já ia, daí disse que precisava ir e ela disse que no próximo encontro me dava um desconto. Eu pago pra não ir comer essa puta de novo. Ela tinha tudo pra ser top, pq não adianta ser bonitinha e gostosa se não quer transar.
Rosto: 7
Peitos: 7
Corpo: 8 (falsa magra)
Envolvimento: 0 (zero, isso mesmo)
Vagina: não consegui nem chegar com a boca perto
Simpatia: 2
Bunda: 5 (pequena)
Repeteco: nem se eu tiver limpando a bunda com dinheiro
Preço: R$ 500,00 (super inflacionado pelo mau atendimento)