POSITIVO Nome da Garota:Patricia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
conhecendo a Patricia loira
Vejo apresentação, puts, Nanda, Mary e Geovana, algumas outras a maioria indo embora
e Patricia grande pra mim, alta, coxão, bundão peitão, não sabia que tava fechando mais cedo, não teve tempo de descansar muito.
Fui conhecer a Patricia primeiro dia na Piramide
No quarto conversa básica, banhos, em pé mesmo beijos e mais beijos, tem piercing no nariz, depois de um tempinho ela desceu e começou a chupar
e disse deixa eu virar para espelho ficou de quatro arrebitada enquanto me chupava pra eu ver.
depois pediu pra eu deitar, e começou a me chupar mais gostoso ainda, com varias lambidas no saco, e passava a mão no meu corpo, depois de muito minutos
perguntou se queria colocar capa, pedi pra ela deitar, beijos pelo corpo, poxa que coxa, coxão mesmo, olhei vi um grelão ali, disfarcei olhei pro lado,
fingi que não vi, sai beijando o corpo mamei bem gostoso nos seios, enquanto isso ela foi batendo uma pra mim, ela veio me beijar depois me chupou mais.
depois pedi pra ela deitar. e fui pra cima que grelo comei a chupar o grelo foi despertando e ficou maior ainda, alguns minutos chupando depois de alguns
toques percebi o jeito e mantive, ela deu uma gozada bem gostosa, tentei dar uns choquinhos ela fugiu de lado. mais beijos e me chupou, encapou e sentou
encima, sentou gostoso, segurei firme nos peitão e mamei ao mesmo tempo que meti la embaixo, depois fui por cima e meti por vários minutos grelo estava durinho,
pausa, retorno e fui por cima de novo, tentei deitar encima dela e ficar abraçadinho e meter lá embaixo não deu muito certo não, ela é bem maior que eu,
que sou pequeno, fui metendo rápido e forte batendo corpo no grelo e sentia grelo duro, depois ficou de quatro meti demais, segurando no quadril, na bunda
suei demais e cansei, deitei ela chupou e foi batendo bem gostoso, fui batendo e ela passando a linguá no saco depois passando a linguá na cabeça
ai não teve jeito não aguentei falei que ia gozar, ela foi batendo bem gostoso enquanto eu saia jorrando pra todos os lados, ela continuou por algum tempo
ainda me dando choques de prazer;
Banhos beijão foi um prazer
ela me disse que faz anal, quem se interessar é bom perguntar antes, e manja de massagens também.
Belo visual, tava de saia, bonita de rosto, mulher grande, cara de safada, me instigou a conhecer, sendo que ela nem havia se apresentado, vi ela passando
Foi isso, volto.
Clinica é demais, ótimo visual, boa recepção varias garotas muito boas