Histórico de TD'S com a Bruna Surfistinha

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 147 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 64Não 2
Oral Sem:Sim 75Não 1
Beija:Sim 71Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
IncognitoXY
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Set 2003, 09:36
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#31 Mensagem por IncognitoXY » 26 Nov 2003, 20:11

estive lá
gostei bastante, chupa pacas e é bem bonita

recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billy
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 17 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#32 Mensagem por Billy » 26 Nov 2003, 21:05

Realizei meu TD com a Bruna. Simpatica, bonita, seios pequenos...bom acho que todos ja sabem a descricao dela. Oral molhado sem capote muito bom ate o final, beija, geme gostoso, anal maravilhoso. Excelente custo x beneficio. O ruim eh ter que mostrar o RG e deixar o porteiro anotar.
$100,00 1h30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mighty
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Jul 2003, 09:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#33 Mensagem por Mighty » 26 Nov 2003, 21:37

A Bruninha é show de bola.
Saí com ela Quarta passada.
Apresentação 10
Beijos 10
Oral 10 (aliás, é maravilhoso) Gozei na boca dela e ela não saiu correndo para o banheiro, continuou chupando...
Vaginal 10
Anal 10 (bem apertada)
O local é bom, mas não espere um hotel 5 estrelas.
A única parte ruim é dar o nº do RG na portaria.
Preço R$ 100,00 1h


Bruninha, vc é maravilhosa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

TD em swing

#34 Mensagem por Eu Viajo » 28 Nov 2003, 13:12

Galera,

Vou descrever de forma bem sintética o meu TD com a Bruna.

contato: 1 por e-mail e dois por telefone, e acertamos valor, data e hora.(R$ 150,00 entre 2 e 3 horas)
Pontualidade: Marquei inicialmente 9:30 da noite, mas consegui contato por celular só às 10:00hs, mas tudo dentro do aceitável.
No flat, como eu não subi, não precisei apresentar RG, sem contrangimentos.

No swing, que é o que mais interessa:
Ela foi com um vestido curto, preto, sem mais NADA por baixo. Show de bola.

No labirinto do Inner club, logo na chegada me chupou com maestria, enquanto eu levantei o vestido dela exibindo a uns três casais o material.
Um cara pos camisinha e já a penetrou "sem pedir licensa...", e ela aceitou numa boa enquanto continuava a me chupar, até eu gozar.

Em um outro passeio pelo labirinto encontramos um casal, onde a mulher se interessou pela Bruna, e fomos para a suite que tem vidro. onde por acordo entre as partes, não houve troca de casais, mas elas brincaram bastante entre elas, e onde eu pude provar a sua bundinha maravilhosa.

Ficamos assistindo a um filme no "cinema" enquanto ela me chupava, pelo menos 4 casais nos viram...

Terminamos nossa farra em uma suite fechada, onde há alguns buracos de onde "aparecem coisas", enquanto estavamos lá apareceu um pênis que "assustou" a Bruna, mas por fim ela brincou um pouquinho com ele, enquanto eu terminava a noitada gozando de novo na boca deliciosa dela.


Conclusão: Ótima companhia para swing, sem nenhum tipo de restrição, certamente, tanta ela como eu evitamos casais que não nos agradace...

Assim que possível, vou repetir a dose, tentando conseguir um "alvará de soltura" para a noite toda, pois a hora que estavamos saindo começou a esquentar o clima do clube.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ideki Go
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Nov 2003, 13:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#35 Mensagem por Ideki Go » 28 Nov 2003, 18:15

Japa Maluco,

Temos a mesma conclusão : Comemos e Bruna e gostamos.
Valeu pelo relato.

Abs,

Ideki

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dark
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Nov 2003, 01:33
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#36 Mensagem por dark » 29 Nov 2003, 02:06

Semana passada fui conhecer a Bruna.
O local é legalzinho, o ape é bem pequeno, mas você tem que dar o RG na portaria para entrar.
A Bruna é bonita e gostosinha, e não tem cara de baiana com disseram.
Conversamos, tomei um banho e fomos para o quarto. O oral dela é muito bom, ela sem pressa o que é uma maravilha. Depois parti para sua buceta, começou cavalgando e depois de quatro, não resiti e fui comer aquele cuzinho, que é uma delicia. Gozei na boca dela.

Recomendo ela, e pretendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kchorro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Out 2003, 08:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#37 Mensagem por Kchorro » 21 Dez 2003, 19:14

Moçada... um pouco atrasado mas ainda em tempo, meu TD:

Prá quem acha a boquinha da nossa querida Bruna espetacular na chupeta, precisa ver o estrago que ela faz em uma xaninha !!!

Fui lá tem mais ou menos um mês, e levei companhia. Uma das grandes vantagens é que o preço fica o mesmo, já que, segundo ela, mulher não "maltrata".

Foi um desbunde, as duas se beijando, se enroscando, me chupando juntinhas.... MARAVILHA !!!

Depois de uma hora de farra, gozei na boquinha da Bruna enquanto chupava a outra e ela tomou tudinho e gostoso, a mulher é prato para muitos talheres !!!!

Nota 10 prá ela no atendimento e no local, virei freguês !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robjapa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Dez 2003, 16:14
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruna - uma deusa

#38 Mensagem por robjapa » 22 Dez 2003, 16:37

Apesar de alguns imprevistos, finalmente conheci e melhor fiquei alguns momentos com a Bruna. Ela é simplesmente linda me surpreendendo por sua beleza. Vamos ao relato:
Cheguei com atraso ao seu flat. Após deixar o numero do rg e ser anunciado fui ai seu ap. Fui recebido por uma verdadeira ninfeta, que usava uma camisola preta transparente (uma loucura). Com havia me atrasado e ela tinha um outro compromisso deu tempo apenas para que ele me fizesse um oral dos deuses....parece que os lábios e língua desta gata são de veludo. Foi um oral que jamais esquecerei, beijos no saco, lambidinhas na cabeça, lingua em todo ele....e....o que é melhor completo com direito a finalização na boca. Uma sensação indescritível. Foi o melhor oral que já recebi, a língua te chupando enquanto você goza é uma maravilha.
Surpreendente! Como fiquei pouco mais de 20 minutos e o interfone tocou ela me disse que não iria me cobrar nada porque achava injusto. Claro que não concordei e paguei o combinado.
Saí, e quando chego a portaria ela interfona ao porteiro me avisar que havia esquecido minha carteira no ap dela. Subi e novamente pude ver esta deusa e dar um selinho na boquinha dela. VALEU!! Voltarei várias vezes, desde que a carteira e a polícia deixem.

Um beijão Bruna!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OnlyFuckWithTheBest
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Ago 2003, 01:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#39 Mensagem por OnlyFuckWithTheBest » 24 Dez 2003, 13:21

Pessoas,

Saí com a Bruna um dia desses. Tinha receito quanto a beleza da moça, mas ela é gatinha mesmo e gostosinha. Gostei do jeito dela. Não é de se produzir e não tem malha e eu gostei muito mesmo assim. O que alguns aqui chamaram de "largada" eu chamo de natural. E não há nada de errado nisso.

Comecei no anal, depois vaginal e oral até o fim. Ela chupa bem e por bastante tempo, mas não foi O ORAL da minha vida. Foi bom, sem exageros.

Quanto ao apê dela, bom... De novo acho que o problema não é dela não, vcs é que são velhos frescos :roll: . Ela tem 19 anos e é um apê de uma mina de 19 anos que mora sozinha, porra. Eu tenho 23, moro sozinho, e o apê dela tava bem mais limpo do que já esteve o meu. Já fui em vários flats luxuosos nos Jardins mas não me incomodei com as instalações dela.
O que me incomodou um pouco foi o cheiro de mijo deixado pela Tati, a cachorrinha dela. Mas a cachorrinha em si é uma diversão à parte e merece estar lá.

Recomendo, mas não repetirei.

OFWTB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#40 Mensagem por GP-Lover » 29 Dez 2003, 10:08

Pessoal,

No período em que o GPGUIA esteve fora do ar, eu não estive fora do ar e fui lá dar um repeteco nesta gata.

Foi igual ao meu TD anterior, já enviado anteriormente.

Abraços,

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JustOneGuy
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 06 Ago 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#41 Mensagem por JustOneGuy » 29 Dez 2003, 14:24

Fala galera ... acabei de chegar de uma visita a Bruninha .... de tantos comentários ... fui conferir.

Atendimento phone : 10 - super simpatica a garota
Atendimento pessoal : 10 - idem e qdo ela abre a porta, precisa estar preparado pq é uma visão incrivel aqueles olhos escuros e aquele corpo esculpido! Super cheirosa!

TD .:

1º tempo
Começou com o oral - ja premiado - e com méritos .. muito bom, ai pedi para fazer um 69 e apreciar a vista, que delicia, lembrei do nosso amigo Maverick ( felizmente naum broxei ) ... e coloquei 1 dedo para cada orificio previamente lubrificado ... A Suzy que me desculpe ... mas esse oral foi estupendo ... gozei e fiquei com as pernas bambas.

2º tempo
Papo vai .. papo vem ... chupisco novamente ... ela acordou o jr ... e pedi para encapar o danado ... ela se posicionou de 4 ... *espetáculo* ... e começei no vaginal ... gostoso, quente e apertadinho .... com akela mulher daquele jeito .. naum ia durar muito .. entaum ... anal ... só posso dizer que é uma loucura, ela naum dá moleza para o rapaz e soca com gosto ... alucinante ... enchi a camisinha ...

3º tempo
como o cronometro estava vencendo .. para mim .. pq precisava trabalhar e para ela (tadinha ... precisava ir no Banco) ... 2º oral ... é muito bom ve-la chupando e apreciando aquele corpo e aquela bunda incrivel ... resultado .. pernas bambas em poucos minutos.


Bru4Ever .... vc é fascinante ... obrigado pelo atendimento ...

Galera .. eu recomendo ....

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ONIBAKU
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 14 Mai 2003, 20:38
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#42 Mensagem por ONIBAKU » 29 Dez 2003, 17:47

Fui conferir a Bruna n[a [epoca em o site estava fora do ar
e por este motivo ela me disse q tinha caido o movimento,(sorte minha)
ela [e animal!!!!

melhor custo beneficio do mercado
(na minha opiniao)

PSCUIDADO AI FAT BOLHA HAHAHAHAHAHA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPEK
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 31 Out 2003, 09:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Bruna Surfistinha

#43 Mensagem por SPEK » 02 Jan 2004, 15:04

Feliz Ano Novo Galera


uhuuuuuuuu


Be, vamus la .

Quarta-feira Sabadao, sem porra nenhuma pra fazer depois que sai do trampo, adivinha fui direto para a Bruna, apesar que tem 1 post dela no forum.

Foi incrivel, ela é 10, corpinho bem feito, loira. Cheguei la , nao demoro muito na recepçao e o porteiro flw q poderia subir . Ela atende na av. miruna 399 apto 133 1º andar. nossa subi e meu pau tambem .
qdo toco a campanhia ela atende e esta só com um conjunto tampando os peitos e um pouco a xana , muito gostosa .
fui tomar 1 banho , voltando nosssssssssssaaa ela ja pegou no meu pau e começou a chupar , chupar , puta que pariu ela chupa muito uma pica . ela gosta do que faz, mesmo . chupo ae falei que ia gozar , manu, fiquei maluco ela nao tirou da boca , continuei a gozar e ela chupando. ae ela foi para o banheiro cuspir , logico, acho q dependendo do cara ela engole.
ae ela voltou meu pau ja estava meio caido , pois foi a melhor chupada , q me deram até hoje, minhas namoradas q me desculpem e minha esposa tbm, mas duvido alguem fazer uma chupeta melhor que esta garota. ae ela voltou e começamos de novo, mas desta vez eu estava caidao , ela abocanhou assim, mesmo e chupa dali ,chupa daki , eu tentamos na xana , puts meu pau estava mole demais para entrar na xaninha dela, mas valeu a tentativa , ae ela abocanhou de novo e vamus para a chupeta ..

o que posso relatar é que ela chupou muito meu pau, sabe o que parecia é que ela estava chupando um sorvete no verão....


valeu nem preciso ter trepado, nao pedi o rabinho dela , que por sinal deve ser muuiiiito bom. só pela chupada que ela deu.... haaaaaaa

foi refrescante .....
quando gozei pela 2º vez , meu pau ja estava pedindo arrego, ficou todo dolorido e sensivel muito sensivel que mau conseguia pegar no filha da puta .. a sensaçao é otima .......


valeu Bruninha até a proxima trepada.... Vc é muito gostosa ... mesmo
acho q a sheila carvalho , nao chega nos seus pés. .....




obs.: a Bruna ira parar de chupar sem caminha, por motivo de doença, entao aproveitem pelo tempo que resta e boa sorte na chupeta.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sca
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jan 2004, 16:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#44 Mensagem por sca » 03 Jan 2004, 15:22

Sou novo neste forum e venho aqui para colocar o meu TD com esta mina que é uma loucura na cama.
Me encontrei com ela ontem, e realmente a mina é muito boa de cama. O oral é uma maravilha, com certeza voltarei mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPARK
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 09 Set 2003, 13:47
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#45 Mensagem por SPARK » 05 Jan 2004, 14:46

Ver a carinha de menininha dela mamando minha pica foi uma maravilha.
Chupei ela, e a xana ficou enxarcada !
Aguenta bem uma socada no cuzinho, mas está bem larguinho (não existe uma bunda apertada e gostosa que nem a da Suzi !!!)
Pessoalmente, achei ela meio fria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Surfistinha original
    por Lothlorien » » em Pedido de Informações
    14 Respostas
    1628 Exibições
    Última mensagem por darknightrider
  • Bruna Surfistinha/Beatriz Almeida - Nova Iguaçu
    por Erotikvoice777 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1381 Exibições
    Última mensagem por Erotikvoice777
  • Nicole Surfistinha (19)98332-4208
    por Kenken » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    98 Exibições
    Última mensagem por Kenken
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    2 Respostas
    2416 Exibições
    Última mensagem por benimaru
  • Bruna (só Bruna)
    por johnnysins » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1874 Exibições
    Última mensagem por johnnysins

Voltar para “Pérolas do GPGuia”