POSITIVO Nome da Garota:Bella
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez na casa, estava na região, decidi conhecer.
E a opção foi perfeita.
Muito bem recepcionado pela gerente Amandinha, que com toda certeza vai dar um super UP na clínica.
Ela informou que quem posta no GP Guia tem desconto pagando em dinheiro
Uma hora fica 150,00 resolvi conhecer no plantel.
Apresentação feita, vi 4 meninas que curti e fiquei na dúvida
A escolhida foi a Bella, que disse que eu conhecia da domingueira que a Amanda fazia com o Eros em outra casa na vila Mariana. A Bella disse que faz dupla com a Sofia, uma que eu curti também na apre.
Bella
Menina de jeito meigo,, muito bonita, simpática, super sorridente, magrinha e com um bronze em dia. Como eu já conhecia optei por ela.
Ela é muito animada, e não tem frescura, beija muito e com vontade, chupa muito, gosta e manja da arte do boquete, faz a garganta profunda de responsa.
A Bella se ajeitou melhor ao meu lado e continuou com o oral, bem suave, bem de leve, com uma boa habilidade com a língua e boquinha explorando meu pau sem pressa, parece curtir fazer mais suave e lento, depois ela colocou todo na boca e deu.uma acelerada, repetindo a garganta profunda.
Ela perguntou se eu estava gostando, se poderia continuar. Eu disse que estava perfeito.
Ela acabou se animando e fez mais hard, garganta profunda. O bicho pegou. Por pouco não finalizo ali naquela boquinha gulosa.
Retribui, explorei por pouco tempo aquela bucetinha gostosa, me dediquei ali, que bucetinha gostosa de chupar. Fiquei ali na ppk desgustando essa linda Ninfa.
Ela voltou a chupar, mais profundo a meu pedido, boquinha gostosa e gulosa, completado o 69.
Mas tinha mais pra relembrar
Aí fomos para o rala e rola ela colocou a camisinha, como estava bem molhada nem usou gel, já pegou o meu pau e foi sentando bem lentamente, e a cavalgada começou lenta, ela disse que queria sentir toda preenchida e acabou soltando um suspiro e em seguida um aí que gostoso, que pau duro dentro de mim. Aí a cavalgada começou de fato, lentamente, e ela no comando foi se animando e acelerando o galope. Enquanto ela ficou buscando minha boca de iniciativa própria, curte beijar, ficamos ali, fodendo muito.
Se frente e de costas, o pau foi engolido literalmente pela aquela buceta apertada, mas que com a lubrificação entrava e saia sem gel, só com o tesão daquela quente bucetinha.
Mudamos de posição, com ela de quatro, empinou a bunda, meti aos poucos foi sentido o calor que essa mulher tem, aí fomos acelerando o ritmo. E ela curte sentir a transa
Comecei a foder devagar, pra sentir todo o pau sumir dentro dela, depois fui acelerando, como é bom controlar a foda, depois eu fui mais rápido e mais forte.
Não teve jeito acabei gozando com ela gemendo puta que pariu, ela é nota 1000
Pausa para um banho. E logo estava com a boca dela na minha.
Nova sessão de oral e que delícia de boca, como beija gostoso né com muita vontade. Desceu pelo meu peito, barriga e por fim abocanhou meu pau, nova sessão de oral e aquela boca bem gulosa, ficou ali até eu pedir pra ela sentar de novo.
E ela bem obediente sentou e cavalgou firme e forte.
Foi aquela sensação como a primeira, ela se envolve, não é pelo $$ apenas, ela curte transar e quem ganha somos nós.
Ela é uma delícia de verdade.
Ela foi e cavalgou e cavalgou, de frente e de costa.
Peguei no frango assado e de ladinho pra finalizar de novo com ela de quatro.
E ela me beijou após Gozada que ela teve juntamente comigo, disse que a próxima ela quer que eu suba com ela e a Sofia, disse que vai ser melhor e mais gostoso, pois serão duas bocas no meu pau. Será tudo em dobro.
Garota meiga, comunicativa liberal, ela é muito envolvente, se o cara tiver carente, está fudido, vai se apaixonar. A Bella é uma delícia e muito gente fina