Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kakashi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Mar 2018, 13:38
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maringá

#2671 Mensagem por kakashi » 30 Jul 2020, 22:41

kakashi escreveu:
26 Jul 2020, 18:54
Ola amigos vim aqui relatar uma pisada na bola e fazer um desabafo,
Marquei com a Alexia Pacheco, ( https://fatalmodel.com/723118/alexia-pacheco-maringa-1 ) no primeiro contato no whats já não foi simpática, mas foi a primeira q me respondeu então resolvi tentar, cheguei em frente ao local no horário combinado, mandei uma msg, dps d um tempo outra, mais uma, quando deu 25 min eu fui embora
Somente depois d mais d uma hora ela respondeu as mensagens dando uma desculpa q o local havia ficado sem água e não iria mais me atender, aparentemente a água influenciou o wi-fi tbm pq não pode avisar antes para eu não perder o meu tempo nem o dela
O q me deixa desapontado é a falta d vontade, descaso, mesmo q a desculpa tenha sido verdadeira( imagino q não), em momento algum demonstrou q queria atender o cliente, falou pra voltar outro dia, uma desculpa mais comovente sla... As vezes já tá ganhando bastante, sobrando cliente, então não precisa se esforçar
Queria aproveitar o espaço aqui do TD e deixar um desabafo sincero, espero q nenhum moderador retire minha mensagem
Maringá tá horrível d GP, a maioria parece q não estão atendendo um cliente q está pagando e sim fazendo um favor, quando não é pior ainda
Atendimentos péssimos, perfil fakes, preço inflado q não condiz com o serviço prestados
Uma boa parcelas das GPs aqui nem no whatsapp tem o mínimo d educação, secas , monossílabicas, mal responde dúvidas sobre o próprio atendimento q deveria ser o básico
Eu já perdi as contas d quantas GPs me bloquearam ou simplesmente não respondeu após questionar fotos fakes depois d pesquisar as fotos dos anúncios no Google,ou depois d mandar uma mensagem assim " vc garante ser a mesma garota da foto? posso ir embora se não for?". Ou quando damos a sorte d ser a garota das fotos são cheias d frescuras, pode bem encostar direito
Da pra contar nos dedos os TD aqui do fórum q são positivos ultimamente, fora os q são d GPs ou cafetões para falar bem d si próprios ou descer a madeira nas concorrentes
Apesar d ser um pouco fora do meu orçamento eu pagaria até mais ,300, 400,500 pra ter pra ter um transa legal com um mulher realmente bonita e q fingisse atender bem
Ainda tem algumas q se salvam , vou fazer um TD positivo logo em seguida, mas infelizmente a qualidade no geral tá péssima, sem vontade alguma

Ola amigos, hoje venho acrescentar uma novidade em um dos meus últimos TDs q relatei aqui no fórum. Uns dias após ter feito o post aqui no fórum a GP entrou em contato CMG sobre o q havia ocorrido ( ou deixou d ocorrer pra ser mais exato).
Pediu desculpas, deu uma explicação melhor, admitiu o erro, disse q sentia muito , foi educada na conversa. Só dela ter tomado uma iniciativa, procurado conversar, tentar minimizar oq havia acontecido já acho um ponto positivo, mostra um pouco d consideração com cliente. Outras concorrentes q temos aqui na cidade deixaria passar ou simplesmente ficariam com raiva.
Achei importante relatar o fato, por isso estou fazendo esse comentário, afinal o fórum não é feito somente para criticar e botar defeitos, temos q contar pontos positivos tbm e pra terminar gostaria d pedir para todos os colegas q acessam o fórum, quem comenta e ajuda a comunidade continuar e quem somente visita e não contribui parar d sonegar. Essa é uma das formas d melhorar para todos o padrão q está baixo na região, diminuir o número d GPs com atendimentos medíocres e destacar quem faz um bom trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

latrellmga
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Dez 2019, 08:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#2672 Mensagem por latrellmga » 31 Jul 2020, 09:22

Na boa kakashi, concordo com você em partes.
Ela fez a parte dela em pedir desculpas, porem somente após o seu relato.
Por acaso ela te ofereceu um atendimento de cortesia para compensar a merda que ela fez ?
Puta é puta, se você está pagamento e relativamente bem, ela tem que prestar um bom serviço.
Se a vadia não está em um dia bom, pegue folga e de descanso para a buceta.
Pior ainda, é uma vadia retornar a ligação pedindo desculpas.
Não sei você mais muito dos homens que procuram essas putas são casados ou compromissados.
Já imaginou você la na sua casa, deitadão no sofá junto com a esposa e filhos, quando de repende uma puta te liga pedindo desculpas ??? kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#2673 Mensagem por Marcos Dick » 31 Jul 2020, 19:57

kakashi escreveu:
30 Jul 2020, 22:41
kakashi escreveu:
26 Jul 2020, 18:54
Ola amigos vim aqui relatar uma pisada na bola e fazer um desabafo,
Marquei com a Alexia Pacheco, ( https://fatalmodel.com/723118/alexia-pacheco-maringa-1 ) no primeiro contato no whats já não foi simpática, mas foi a primeira q me respondeu então resolvi tentar, cheguei em frente ao local no horário combinado, mandei uma msg, dps d um tempo outra, mais uma, quando deu 25 min eu fui embora
Somente depois d mais d uma hora ela respondeu as mensagens dando uma desculpa q o local havia ficado sem água e não iria mais me atender, aparentemente a água influenciou o wi-fi tbm pq não pode avisar antes para eu não perder o meu tempo nem o dela
O q me deixa desapontado é a falta d vontade, descaso, mesmo q a desculpa tenha sido verdadeira( imagino q não), em momento algum demonstrou q queria atender o cliente, falou pra voltar outro dia, uma desculpa mais comovente sla... As vezes já tá ganhando bastante, sobrando cliente, então não precisa se esforçar
Queria aproveitar o espaço aqui do TD e deixar um desabafo sincero, espero q nenhum moderador retire minha mensagem
Maringá tá horrível d GP, a maioria parece q não estão atendendo um cliente q está pagando e sim fazendo um favor, quando não é pior ainda
Atendimentos péssimos, perfil fakes, preço inflado q não condiz com o serviço prestados
Uma boa parcelas das GPs aqui nem no whatsapp tem o mínimo d educação, secas , monossílabicas, mal responde dúvidas sobre o próprio atendimento q deveria ser o básico
Eu já perdi as contas d quantas GPs me bloquearam ou simplesmente não respondeu após questionar fotos fakes depois d pesquisar as fotos dos anúncios no Google,ou depois d mandar uma mensagem assim " vc garante ser a mesma garota da foto? posso ir embora se não for?". Ou quando damos a sorte d ser a garota das fotos são cheias d frescuras, pode bem encostar direito
Da pra contar nos dedos os TD aqui do fórum q são positivos ultimamente, fora os q são d GPs ou cafetões para falar bem d si próprios ou descer a madeira nas concorrentes
Apesar d ser um pouco fora do meu orçamento eu pagaria até mais ,300, 400,500 pra ter pra ter um transa legal com um mulher realmente bonita e q fingisse atender bem
Ainda tem algumas q se salvam , vou fazer um TD positivo logo em seguida, mas infelizmente a qualidade no geral tá péssima, sem vontade alguma

Ola amigos, hoje venho acrescentar uma novidade em um dos meus últimos TDs q relatei aqui no fórum. Uns dias após ter feito o post aqui no fórum a GP entrou em contato CMG sobre o q havia ocorrido ( ou deixou d ocorrer pra ser mais exato).
Pediu desculpas, deu uma explicação melhor, admitiu o erro, disse q sentia muito , foi educada na conversa. Só dela ter tomado uma iniciativa, procurado conversar, tentar minimizar oq havia acontecido já acho um ponto positivo, mostra um pouco d consideração com cliente. Outras concorrentes q temos aqui na cidade deixaria passar ou simplesmente ficariam com raiva.
Achei importante relatar o fato, por isso estou fazendo esse comentário, afinal o fórum não é feito somente para criticar e botar defeitos, temos q contar pontos positivos tbm e pra terminar gostaria d pedir para todos os colegas q acessam o fórum, quem comenta e ajuda a comunidade continuar e quem somente visita e não contribui parar d sonegar. Essa é uma das formas d melhorar para todos o padrão q está baixo na região, diminuir o número d GPs com atendimentos medíocres e destacar quem faz um bom trabalho.
Primeiro!
Concordo com o colega anterior: GP jamais deve retornar o contato a não ser que o cliente autorize ou diga que pode fazer isso.

Segundo!
Amadores utilizam o mesmo telefone para pular a cerca.
O melhor a se fazer é ter outro aparelho com um CHIPlantra...kkkk

Terceiro!
É fácil para as GPs saberem qual cliente postou um TD ou comentário, dependendo do tipo de detalhes informados. Por isso, os mais inteligentes sabem dos riscos que correm em sofrer algum tipo de retaliação por algumas pilantras.
Eu mesmo já sofri amaças por falar mal de uma Puta filha da Puta.
Por isso eu dou um tempo antes de postar um TD e não dou tantos detalhes. Pra dar tempo da Puta esquecer. A não ser que o TD seja muito bom, o que faz muito tempo que não tenho. Acho que sou muito exigente...kkk

Por último!
Do jeito que está ruim em Maringá, os sonegadores mal entram aqui pra pescar alguma coisa boa.
As coisas boas que aparecem, algumas vezes, parece postagem das próprias Putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

civicx
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jul 2020, 09:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2674 Mensagem por civicx » 01 Ago 2020, 10:08

Alguem tem informações sobre esta gp? mestiça japonesa, estou meio desatualizado, mas parece nova na cidade:
Rafaela Takahashi
Presidente Prudente - SP

Anuncia ni fatal model
Estava em Presidente Prudente:https://fatalmodel.com/163652/amigascomlocal
(44) 999 188 925
Pelo código DDD éla é do Paraná.

Agora está em Araçatuba (VISTO HOJE 01/08/2020):
https://fatalmodel.com/819647/rafaela-takahashi-819647
https://fatalmodel.com/819647/rafaela-takahashi-819647
TEL.: (18) 981 623 244

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoandrade87
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Mar 2016, 17:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2675 Mensagem por joaoandrade87 » 02 Ago 2020, 10:58

Alguem ja saiu com a "Renata Completinha" do Fatal model?
É real?
É boa?
Vale o investimento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#2676 Mensagem por Marcos Dick » 02 Ago 2020, 11:52

civicx escreveu:
01 Ago 2020, 10:08
Alguem tem informações sobre esta gp? mestiça japonesa, estou meio desatualizado, mas parece nova na cidade:
Rafaela Takahashi
Presidente Prudente - SP

Anuncia ni fatal model
Estava em Presidente Prudente:https://fatalmodel.com/163652/amigascomlocal
(44) 999 188 925
Pelo código DDD éla é do Paraná.

Agora está em Araçatuba (VISTO HOJE 01/08/2020):
https://fatalmodel.com/819647/rafaela-takahashi-819647
https://fatalmodel.com/819647/rafaela-takahashi-819647
TEL.: (18) 981 623 244
Usuário fresco!!!
Contribua mais e sugue menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrLove34
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Fev 2019, 13:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#2677 Mensagem por DrLove34 » 02 Ago 2020, 17:09

joaoandrade87 escreveu:
02 Ago 2020, 10:58
Alguem ja saiu com a "Renata Completinha" do Fatal model?
É real?
É boa?
Vale o investimento?
Vale cada centavo
É à mesma das fotos!
E mete muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

7ELEVEN
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2020, 16:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2678 Mensagem por 7ELEVEN » 03 Ago 2020, 16:32

vou sair com ela e posto o relato aki.
aguardem....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JimboJones
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#2679 Mensagem por JimboJones » 04 Ago 2020, 09:01

Mais uma furada, galera.
A dama da vez é a Roberta Lemos.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /209009255
Anuncia que é de Curitiba, fotos boas, diz que é a mesma das fotos, loira, siliconada, marquinha de biquini e tal, mas na verdade as fotos são fake.
As fotos reais saíram desse site aqui: https://www.fotoscaiunanet.com/loira-ac ... e-biquini/
Como podem ver são de 2017, mas nem com muita cirurgia e academia ela ia manter o mesmo corpo. Não caiam nessa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

general99
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Jan 2019, 03:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2680 Mensagem por general99 » 04 Ago 2020, 15:09

Concordo 200% com o confrade que disse a melhor estratégia, hoje em dia, ser a de ir na zona, pagar Cinquentão pra entrar e lá dentro pegar o Whats de alguma garota pra comer por fora. O GPZISMO no interior do Brasil tá cada vez mais fraco, em sites, pois as melhores assumidas vivem viajando pra várias cidades e as nativas geralmente não trabalham com sites, são camufladas pra sociedade não descobrir é só através de indicação. Geralmente são essas Digital Influencers ou “modelos”, só que aí o preço já é 4 dígitos.

Mas pra cachê de 200-300 reais tá valendo a pena conferir o material na zona, antes, pegar o Whats pra marcar depois, durante o dia em algum dia da semana, pois através de site só tá tendo furada. Site expõe muito as mais novas que tão com tudo em cima, ao qual 99% trabalha escondida na profissão, aí elas tendem a evitar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicio123
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Nov 2008, 15:55
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Maringá

#2681 Mensagem por vicio123 » 04 Ago 2020, 15:57

JimboJones escreveu:
04 Ago 2020, 09:01
Mais uma furada, galera.
A dama da vez é a Roberta Lemos.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /209009255
Anuncia que é de Curitiba, fotos boas, diz que é a mesma das fotos, loira, siliconada, marquinha de biquini e tal, mas na verdade as fotos são fake.
As fotos reais saíram desse site aqui: https://www.fotoscaiunanet.com/loira-ac ... e-biquini/
Como podem ver são de 2017, mas nem com muita cirurgia e academia ela ia manter o mesmo corpo. Não caiam nessa!
O local é perto da Cesumar ou Casa X?
Parece que lá só tem essas furadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicio123
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Nov 2008, 15:55
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Maringá

#2682 Mensagem por vicio123 » 04 Ago 2020, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com essa gatinha

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /205305028

Atende em cima da continuas da Av Brasil.

NOME DA GAROTA: Dany
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita, simpática, gostosa.
ATENDIMENTO: Competente, gosta do que faz.
BEIJO: Muito bom
BUCETA: Boa
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado e deixa finalizar
BUNDA: Média
PEITOS: Médio
ANAL: Não avaliado.
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PJEMARINGA
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Ago 2020, 16:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2683 Mensagem por PJEMARINGA » 04 Ago 2020, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:gaby boca de veludo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala Galera...
Vou deixar o meu relato para vocês.
a um tempo sai com a GABY Boca de Veludo, ela não esta anunciando mais no fatal model, mas tem em outro site, as fotos não são fake.
o Corpo é delicioso, mete pra Caraí, sem frescuras.
compensa pagar e sai de la com satisfeito, ao contrario de algumas que deixa agente arrependido.

Não serve pra nada um relato onde não existe o contato da puta nem link para fotos, vamos ler as regras e fazer o basico pessoal

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PJEMARINGA
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Ago 2020, 16:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2684 Mensagem por PJEMARINGA » 04 Ago 2020, 17:05

mais um relato mas dessa vez uma péssima experiencia.
marquei com a LUNA, ela atende no jardim santa helena, chegando lá tinha umas 5 ou 6 meninas.
o local é péssimo, muito visado, só tem um quarto na casa.
a menina até que é gostosa mas o rosto deixa a desejar, o atendimento então nem se fala, já vi que ia me dar mal dei uma desculpa e sai fora. se alguém cai lá dou um conselho, nem vai.
olha as fotos e videos no fatal model tem as mesmas meninas usando a mesma saia e piquini azul
https://fatalmodel.com/625754/lunasafadinha
https://fatalmodel.com/345248/magrinha-fotos-reais

Vamos nos ajudar galera, em época de pandemia não da para ser enganado ou ter péssimo atendimento.


Se não comeu ninguém não é TD

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JimboJones
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#2685 Mensagem por JimboJones » 06 Ago 2020, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Renata completinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Finalmente uma mulher gostosa em Maringá!
https://fatalmodel.com/712813/renata-co ... ha-maringa
Depois de muito relutar, fui na Renata Completinha. Uma coisa que posso dizer pelos td's postados por aqui é que ela não é pra todos os gostos. Vejo muitos confrades postando td's com gp's magrinhas e achando o máximo. Não entendo, porém não julgo, só digo que pra mim gastar 150-250 reais numa magrinha não vale a pena. Se é pra pagar, eu quero pegar uma mulherão estilo panicat, bundão, coxão, peitão, só não pode barrigão!
E essa é a Renata! Uma mulherão com coxas enormes, bunda gigantesca e imensos peitos siliconados que são uma delícia de chupar! Sempre achei que havia um certo photoshop nas fotos dela por causa da cintura, que é muito fina nas fotos e minhas suspeitas se confirmaram, ela não é exatamente como nas fotos, mas não é gorda de forma alguma, muito pelo contrário, tem um corpo muito estético. Seu rosto tem umas feições indígenas/orientais e tem umas bochechas um pouco cheias (se eu visse uma foto só de rosto, talvez acharia ela gorda), tem uma pele bronzeada e me lembrou muito a Juju, que atendia no começo do ano passado com a Bia do Rabinho Rosa (sei que alguns confrades tem boas lembranças dessas damas, que foram o melhor que Maringá já nos entregou).
Chupa que é uma beleza e demonstrou bastante experiência. O único ponto fraco é a perseguida, que é bem estreita e quem tem um certo complexo com o tamanho do bilau poderá ir nela sem medo. Quem for mais avantajado, terá que testar umas posições diferenciadas. Ela compensa isso na simpatia e no atendimento que é nota 10, deixa gozar duas vezes, conversa contigo, te deixa a vontade no quarto, que é suíte e faz oral sem capote.
Enfim, acredito que ela é a melhor puta de Maringá no momento. Infelizmente cobra o valor inflacionado de 200 reais, mas do jeito que andam as coisas aqui na Cidade Canção, ouso dizer que vale o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”