POSITIVONome da Garota:Leticia BBW
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades!
TD atrasado, mas não sonegado!
Garota: LETICIA BBW (completinha)
Um rosto muito bonito, cabelos loiros e longos, pele branquinha, seio grandes e bumbum tamanho GG, coxas grossas, simpática na apresentação, usa aparelho nos dentes. Deve estar na faixa dos 25 a 28 anos.
Entramos no quarto, ela tirou a roupa, ficando de fio de dental e sutiã, muito sexy, ver aquele bumbum grande de fio de dental me deixou de pau duro na hora.
Veio em minha direção, beijou-me na boca, de língua e com muita volúpia, enquanto me beijava, alisava meu pau. Acho que rolou uma química entre nós.
Tomamos nossa ducha, ao sair do banho, ela sentou-se na beirada da cama, puxou-me para perto dela e começou a chupar meu pau, no pelo, com suavidade, boquinha macia, e estava com muita vontade de chupar minha rola.
A meu pedido deitou-se de bruços, beijei a nuca dela e fui descendo até chegar naquele bumbum maravilhoso, passei a língua no cuzinho dela, com suavidade. Ela começou a gemer de tesão, e dizia que estava muito gostoso.
Virei-a de frente, nos beijamos com muita vontade, ela acariciava meu corpo, chupei os lindos, grandes e macios seios dela, fui beijando a barriga, cheguei na virilha, depiladinha, cheirosa, e comecei a chupar o grelinho rosa dela, que para facilitar, abriu a bucetinha com as pontas dos dedos, e eu pude lamber aquele grelo gostoso. Ela estava toda molhadinha de tesão! e gemia baixinho, de olhos fechados, dizendo que estava delicioso.
Pediu-me para parar, disse que queria gozar no meu pau, mas, antes, deitou-me de frente e passou a mamar novamente no meu pau, alisava meu peito e chupava minha rola, as bolas, me punhetava, quase me fazendo gozar na boca dela.
Ela mesma decidiu fazer um 69, colocou aquela buceta deliciosa na minha cara, e continuou chupando meu pau.
Levantou-se, pegou a camisinha, colocou no meu pau e pediu-me para foder a bucetinha dela de quatro. Soquei a rola com vontade, e ela pedindo mais rola. Perguntei se fazia sexo anal, ela disse que sim e que fazia bem gostoso, pediu-me uma “caixinha”, aceitei prontamente.
Trocou a camisinha, passou um gel no meu pau, ficou de quatro, e com as mãos dela mesma, ajeitou minha rola na entrada daquele cuzinho gostoso, apertadinho.
Comi o cuzinho dela, enquanto ela tocava uma siririca. Foi muito bom ver aquele bumbum grande com minha pica dentro e ela gemendo de tesão.
Trocamos a camisinha mais uma vez, penetrei nela na posição PPMM, e chupava seus seios, ela gozou.
Para encerrar, toquei uma punhetinha enquanto ela tocava uma siririca ao meu lado e me beijava também. Gozei muito!
Tempo esgotado. ficamos uns 10 minutos nos beijando, banho e saímos do quarto satisfeitos.
Como curto uma BBW, certamente irá ter repeteco. Recomendo a gata. MULHERÃO
Rafa, Kazu e Jade, como sempre, muito atenciosos.
Investimento: R$ 100,00 por meia hora, e uma cerveja cortesia.