Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#7771 Mensagem por ronaldo_terror » 03 Ago 2020, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retono a casa, e encontrei a Lu, a Bia e a Bárbara na recepçao, show de bola!
Estava rolando um churras na casa ao lado, e por isso muitas meninas estava lá, e poucas atendendo...
Acabei optando pela Nanda. Morena clara, com curvas generosas, seios grandes, esta um pouco acima do seu peso, porem compensou com seu atendimento.
Beijos contidos, porem o oral dessa garota, é um dos melhores que ja tive! Chupou muito!! Fiquei quase todo o tempo do TD apenas no seu oral, e que oral... rs
Nao consegui segurar,e gozei na sua boquinha mesmo, que depois foi se higienizar no banheiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#7772 Mensagem por embuscasquirt » 04 Ago 2020, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Nota:10
conhecendo diana 27/07

Faz tempo que não marco no escuro. cheguei encima do horário combinado, branquinha, seios grandes, belo visual.

no quarto conversas, me empresta sabonetinho liquido bem cheirozinho, banho higiene, prontos

TD

Na cama frente a frete vários beijos intensos, seguro cinturinha, abraço, seguro nos seios enche a mão, depois ela pede pra eu deitar e começa

a chupar bem gostoso, que pressão gostosa na chupada, varias chupada lambidas na cabeça. chupada no saco, lambidas. muito bom vários minutos,

boca quente, depois ela diz que que coloque a capinha? não não ainda não.

continuou chupando e eu metendo na boca dela. ela sabe bater bem gostoso também. depois de um tempinho me levando mais beijos mamo bem gostoso

no seios, pedi para ela deitar vários beijos pelo corpo umas cocegas em algumas partes, mais mamadas no seios, pele lisinha

desci e fui em direção a pussy, pequena lindinha, chupei com vontade, depois de uns minutos ela anuncia. vou gozar e goza bem gostoso com ppk latejando,

continuei lentamente depois normalmente, ela tremeu, e avisou que iria gozar e gozou denovo, não fugiu eu continuei depois de um tempo gozou denovo e

não fugiu, chupei mais e gozou a quarta vez, ai fugiu queria chupar, puxei pros beijos deitei e ela chupou, encapou e sentou e que sentada gostosa

faz tempo que não vejo e sinto uma sentada gostosa desta, acelerou e sentou gostoso velocidade bem rápida, segurei na bundinha redondinha

e fomos na velocidade máxima vários minutos, até ela cansar, mudamos fui por cima meti até suar, depois de um tempinho ela fala que vai gozar

e goza bem gostoso continuo metendo depois paro e sinto meu pau sendo apertado e que apertada.. delicia

mudamos ficou de quatro meti mais por vários minutos suando demais, cansei deitei tirei capa ela veio chupar. pedi um 69 ela estava sensível. ahhhh

só um pouquinho 69 só indo envolta pois estava sensível, logo ela saiu e foi chupando e batendo, foi subindo um tesão mais tesão ela foi chupando

avisei que iria gozar, ela chupando depois ela tirou a boca e sai jorrando pra todos lados, gozei demais,

descanso de 1 minuto e banho, beijão foi um prazer,

Vi um pouco apresentação, Mary, Nanda. essas são demais, Geovana também, bem interessante, nunca consigo ver todas a na piramide

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#7773 Mensagem por embuscasquirt » 04 Ago 2020, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:9
conhecendo a Patricia loira

Vejo apresentação, puts, Nanda, Mary e Geovana, algumas outras a maioria indo embora

e Patricia grande pra mim, alta, coxão, bundão peitão, não sabia que tava fechando mais cedo, não teve tempo de descansar muito.

Fui conhecer a Patricia primeiro dia na Piramide

No quarto conversa básica, banhos, em pé mesmo beijos e mais beijos, tem piercing no nariz, depois de um tempinho ela desceu e começou a chupar

e disse deixa eu virar para espelho ficou de quatro arrebitada enquanto me chupava pra eu ver.

depois pediu pra eu deitar, e começou a me chupar mais gostoso ainda, com varias lambidas no saco, e passava a mão no meu corpo, depois de muito minutos

perguntou se queria colocar capa, pedi pra ela deitar, beijos pelo corpo, poxa que coxa, coxão mesmo, olhei vi um grelão ali, disfarcei olhei pro lado, :roll:

fingi que não vi, sai beijando o corpo mamei bem gostoso nos seios, enquanto isso ela foi batendo uma pra mim, ela veio me beijar depois me chupou mais.

depois pedi pra ela deitar. e fui pra cima que grelo comei a chupar o grelo foi despertando e ficou maior ainda, alguns minutos chupando depois de alguns

toques percebi o jeito e mantive, ela deu uma gozada bem gostosa, tentei dar uns choquinhos ela fugiu de lado. mais beijos e me chupou, encapou e sentou

encima, sentou gostoso, segurei firme nos peitão e mamei ao mesmo tempo que meti la embaixo, depois fui por cima e meti por vários minutos grelo estava durinho,

pausa, retorno e fui por cima de novo, tentei deitar encima dela e ficar abraçadinho e meter lá embaixo não deu muito certo não, ela é bem maior que eu, :)

que sou pequeno, fui metendo rápido e forte batendo corpo no grelo e sentia grelo duro, depois ficou de quatro meti demais, segurando no quadril, na bunda

suei demais e cansei, deitei ela chupou e foi batendo bem gostoso, fui batendo e ela passando a linguá no saco depois passando a linguá na cabeça

ai não teve jeito não aguentei falei que ia gozar, ela foi batendo bem gostoso enquanto eu saia jorrando pra todos os lados, ela continuou por algum tempo

ainda me dando choques de prazer;

Banhos beijão foi um prazer

ela me disse que faz anal, quem se interessar é bom perguntar antes, e manja de massagens também.

Belo visual, tava de saia, bonita de rosto, mulher grande, cara de safada, me instigou a conhecer, sendo que ela nem havia se apresentado, vi ela passando

Foi isso, volto.

Clinica é demais, ótimo visual, boa recepção varias garotas muito boas
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Ago 2020, 05:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

apreciador_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7774 Mensagem por apreciador_jp » 04 Ago 2020, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nota:8
Td realizado na semana retrasada com a Jessica.
Recepcao top da casa!!!
A Jessica e' uma morena, bonita de corpo e rosto, seios medios.
Como ja informado antes, deu match com ela.
Td estilo hard, oral sem top, nao regula posicoes, e deixa o cliente a vontade.
Podem ir sem medo. Destaque pro oral dela q e' matador e da massagem q manja muito fazer.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#7775 Mensagem por japamc » 04 Ago 2020, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA SORRISÃO

Fez Anal:SIM
TD REALIZADO DIA 01/08/20 POR VOLTA DAS 13 HS...
Previamente agendo com a Bruna Sorrisão, para não dar viagem perdida....Fomos para o Quarto....na entrada beijos de língua e bem molhado... apos o banho de ambos, começa um oral sempre muito bom ritual de sempre enquanto chupa envio o dedo no cuzinho e Buceta com o Dedão essa vadia delira...rebola geme...essa vez pediu para chupar a Buceta...desço e fico ali naquela buceta, linda e limpinha, fico no grelinho en quanto enviava o dedo no cuzninho e o dedão na Buceta...ela rebola geme e tranca o meu dedo dentro do cuzinho que delicia, rebola mais rapido e fala que vai gozar, tremidas básicas, e sinto o cuzinho dela latejar em meu dedo todo enviado....coloca a camisinha e pede para comer o cuzinho na cadeira deita envio a rola que entra gostoso....depois troca a camisola na mesma posição pede para comer a buceta...fico ali metendo um 15 minutos socando forte e a vadia fala que vai gozar de novo....pausa deitamos na cama e leva estava metelona vem por cima no agachadinho sentadas fortes amassava a rola falo que ia gozar fala para segurar....senta forte e mais forte sinto o melzinho dela escorrer no meu saco se melecou toda...ficou toda sensível e mole..pediu para eu gozar na boquinha....chupou tocou o interfone...chupou mais...mas não consigo finalizar...sai sem gozar...essa é uma puta com P maiusculo, triplo sim, não sonega nada, várias posições, faz tudo para agradar...novo banho e Rua...fui
REPETECO - SIM
RECOMENDO
CUSTO R$ 160,00 MAIS REFRI
FUI...

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#7776 Mensagem por Daiquiri » 04 Ago 2020, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Mari
Loira (belos cabelos), branquinha, altinha, gostosa, 26 anos, tetas M para G de bicos claros, assim como a xana. Rosto bonito.

Após as duchas de ambos, beijos (e como beija) e amassos. Mandei deitar, para chupar a buceta. É de boa, deixa o cara à vontade para fazer (quase) tudo que quiser. Muito tempo no oral. Gozou duas vezes e disse ter gostado do vibrador.

Metidas no papai e mamãe, de quatro e gozo dentro da boca da gata.

Uma hora foi pouco.

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#7777 Mensagem por Tabajara » 04 Ago 2020, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Td de umas 3 semanas atras, no limite da sonegaçao, kkkkk!!

TD com a Giovanna previamente marcado e chegando no horario. Ja conheco ela faz tempo, e nao enjoo de comer essa gostosa, cada dia fica melhor.

Banhos tomados, ela ja abocanha o pau bem gostoso, o oral dela é um dos melhores, começa devagar bem molhado depois acelera, precisa controlar
muito pra nao gozar. Parto pra cima dela, chupo sua bucetinha gostosa e dedinho no cuzinho porque ela ja pede safada!
Capa nele e ja pego de 4, ela ja fala pra colocar no cu, mas quero sentir sua bucetinha antes e fico assim pouco tempo, e pau pra dentro daquele
cuzinho gostoso de meter. Meto muito assim ate cansar, entao ela vem por cima e senta gostoso e enterra meu pau na bunda dela gemendo muito.
Mais um pouco de oral, camisinha novamente e coloco ela de 4 e enterro de novo no cu dela ate gozar. Cai morto de lado, kkkkk.
Repeteco sempre!!

Fui.

Link:
🔗

aceofspades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#7778 Mensagem por aceofspades » 04 Ago 2020, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

TD realizado dia 16/03 via agendamento..

Já tinha visto a Mary em outra casa, segundo a mesma, ficou lá por um período pequeno devido a suas atividades de civil, infelizmente ela saiu de lá no início da pandemia e não deu para conhecê-la. Descobri que sua casa era a pyramide, então tratei de marcar, até pelo relatos daqui.
Recepção e bora pro quarto, higiene de ambos e ela tasca um beijo , com vontade mesmo, muita lingua, um dos pontos fortes, depois começou a me chupar, tem uma técnica que usa bastante a língua e chupa com vontade, tive que parar caso contrário não duraria 5 min. Troca de paixão e chupei ela, tem seu tempo mas começa a se envolver e goza depois fala que não deixaria apenas ela gostar na minha boca e não queria deixar a situação assim, voltou a me chupar e com essa técnica não resisti muito, gozei na boca com gosto, ela cospiu e se higienizou. Papo, algumas coisas em comum e de volta pro segundo round, fizemos 69, e ela partiu pra cima, cavalgada e cavalgada invertida, depois a peguei de quatro bombei e aí ela vem e fala mete no cuzinho quer ? Pra que, meti de 4 , bombei gostoso com ela semi ereta e eu comendo ela e apertando os peitos dela, tirei a camisola e ela abocanhou o garoto, tem cá a campainha , ela atende e fala, não se preocupe não vou deixar vc assim, pra que, parecia até questão de honra me fazer gozar, "challenge accepted" e me fez gozar novamente. Banho rápido e rua. Atendimento muito bom da casa, com uma água e refri de cortesia, voltarei futuramente.

160 conto pra forista.

Recomendada pra quem curte uma namoradinha safada.

Link:
🔗

Dan10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#7779 Mensagem por Dan10 » 05 Ago 2020, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Boa noite...
TD de quinta feira. Agendei e esperei ela chegar. Ela e mestiça e bem comentada por aqui, então resolvi arriscar.
Fomos p quarto e depois de banho de ambos fomos p cama... Beijos e ela já foi p oral.. e que oral... Muito muito tempo lá... Depois veio por cima e começamos com ela cavalgando.. depois com ela deitada e pedindo p meter forte nela.... Já estávamos um bom tempo e ela não cansava... Até que ela falou que ia gozar e pediu p gozarmos juntos... Meti forte até ela gozar e pouco depois gozei TB.. aí ela disse que era p eu ter continuado e ela iria gozar mais.. fomos p banho e quando fui p cama novamente o interfone toca... Nunca uma hora passou tão rápido. Vale repeteco

Link:
🔗

Bomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#7780 Mensagem por Bomb » 05 Ago 2020, 12:21

NEUTRO
Nome da Garota:mary

Nota:6
Boa tarde confrades,

Voltando na clinica 2ª vez, TD marcado com a Mary, vamos ver a gata mais falada da casa...

Já tinha conhecido de vista. Bonita, gostosa, cheirosa, boa de pegar. Vamos pro quarto, eu tomo uma ducha rápida e partimos. Ela começa com um oral sem camisinha muito bom. Peço pra ela deitar e começo a retribuir. Fico ali um tempo, e ela parece gostar. A depilação poderia estar melhor, espetava um pouco. Também o envolvimento dos 2 não foi o melhor, foi bom mas acho que a expectativa era maior...

Camisinha e ela começa a sentar. Depois de quatro, PPMM, até cansar. Nem tentei o rabicó. Daí toca o aviso de tempo e cortou o barato. Já não tinha muito tempo, tomei mais uma ducha e vazei.
Atendimento bom, mina empenhada, mas faltou a famosa quimica. Depois de conhecer as outras da casa, vou até tentar de novo pois a mina é bem gata.

Custo: R$ 160 por 1h em dinheiro para foristas

Link:
🔗

Mkjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7781 Mensagem por Mkjapa » 05 Ago 2020, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Postando atrasadoMa
Resolvi conhecer a Mary
Garota bonita, loira do sul, seios medida naturais bunda gostosa....conjunto atraente.
No quarto ela começa quieta mas vai se soltando.
Beijos gostosos.
Oral sem capa muito bom :D
Vaginal em várias posições até finalizarmos.
No intervalo fez uma massagem gostosa.
Fomos p o segundo round :)
Igual ao primeiro mas finalizei no anal, bundinha bem gostosa.

Enfim, garota bonita, gostosa e com atendimento muito bom.

Recomendo....cada centavo bem pago.

Link:
🔗

mlk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#7782 Mensagem por mlk » 05 Ago 2020, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Marquei hoje com a Mary, dispensa apresentacoes... garota sensacional.
Tomei meu banho e logo em seguida ela vai...nos enxugamos, conversamos um pouco e logo começamos o fight. Oral no pêlo muito bom, ficamos um bom tempo, depois retribui chupando ela todinha, alterando entre a buceta e o cuzinho, no qual eu já estava preparando para comer. Camisinha e vem por cima, rebola que é uma beleza, beijos a rodo, em seguida ponho ela de quatro e coloco na buceta e um dedo no cuzinho já preparando o terreno, depois de um tempo, coloco no cuzinho dela e lá finalizo. Pausa com uma agradável conversa e fomos para o 2o. Round, começou a chupar para animar e infelizmente toca o interfone. Mina top demais, cuidado para não se apaixonar.

Link:
🔗

REI Nato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7783 Mensagem por REI Nato » 06 Ago 2020, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

:P + Um Td com Ela GP Bruna.
05/08/20
Como já conheço a casa, agendei mas pratico kkk. Recepção das meninas top,( Bia e Manu). Vem ela me buscar, pensa numa morena Bonita, de um sorriso :D top. Partiu suite, aquela ducha, bora relaxar. kk
Com ela não tem frescura, é sexo garantido, chupa bom d+ s/c , empina aquela bunda grande, se é louco que visão . Adora ser chupada :P , 1 roud ela pede logo naquele cu gostoso dela, ainda batendo siririca, bom d +.
Ela é tão boa no que faz, que o 2 roud , foi varias posição não regula . Top Bruna. 8)

Repeteco com ela e sexo bom.

Link:
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#7784 Mensagem por Fogonauta » 06 Ago 2020, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Mary a escolhida desta vez, a descrição e ótima e como já conhecia não perdi tempo.

Bjos sem miséria, chupeta fenomenal quase me acabei, mas deixei um pouco pra vê-la de 4, visão maravilhosa aquele rabico todo rosinha.

Ela tem um alto astral, me dou bem com sua Companhia .

Repeteco sim

Link:
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#7785 Mensagem por RomanoItaliano » 06 Ago 2020, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Estive dia 05/08 na clinica e sempre muito bem atendido desde a recepção....escolhi o repeteco com a Gabi, garota linda, muito alto astral, sempre disposta a uma boa chupeta e beijos gostosos....sem frescura e muito empenhada no que faz....oral no pelo delicioso e já começamos no anal....delicia de rabinho....com ctza voltarei....

Link:
🔗

Responder