Puta gata VS Transa foda

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Puta Gata VS Transa Foda

Esta enquete foi concluída em 24 Set 2019, 11:21

Puta Gata
1
13%
Transa Foda
4
50%
Econômica
3
38%

Total de votos: 8

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobomal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Puta gata VS Transa foda

#1 Mensagem por Lobomal » 25 Ago 2019, 11:21

Eis a minha dúvida senhores, duas garotas; uma gata $350 e outra bonita que transa bem $250, vamos aos pontos de cada uma:

$350: A morena(cabelo) alta e magrinha é uma 9/10* e talvez a mais gata que já vi nesse meio, e provavelmente não vou ver de novo tão cedo, mas não tem avaliação boa, mas é apenas uma... Então é muita curiosidade comer uma gata assim

$250: A ruiva baixinha e mignon, ela é 6/10**, pelos relatos chupa bem, sabe agradar, é apertadinha e transa bem. Das minhas experiências postadas no fórum, uma foi bem fraca e outra foi boa, mas nunca tive "aquela" experiência que muitos falam, então pode ser que essa não me faça jogar dinheiro fora ou pague mais pelo serviço mais ou menos.

Pretendo comer só uma e a outra como sabem, se não come passa a vez, então pode ser que ela não volte pro ramo ou pra cidade. Há opção de uma terceira opção($200) mais em conta, mas é bonita sem muitos atrativos e que parece ser bem nova e inexperiente no ramo, chance do programa ser ruim.

*Eu acho 10/10 porque é a mais gata que vi sendo GP, mas é 9/10 pra nivelar certo
**Câmera dela não ajuda muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: Puta gata VS Transa foda

#2 Mensagem por zé americano » 25 Ago 2019, 13:46

O importante é a foda no final das contas, mas é claro que uma puta que o visual não me agrada a tendência é o TD não ser satisfatório.

Essa questão de mulher gata é muito relativo. Por exemplo, eu prefiro as baixas e mais robustas, além disso confesso que não sou tão exigente com beleza facial como muitos por aí.

Quanto as econômicas: Puta com valor bem baixo, geralmente sai caro.

Link:
🔗

Ted Trevor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Ted Trevor » 05 Ago 2020, 15:29

A linda que pula de cidade em cidade: sao famosas pro terem um atendimento de mediano para pessimo pois nao estao nem ai em manterem clientela ou reputacao, elas sao fast foda, quanto mais rapido te despacharem mais rapido podem ver outro cliente e fazer mais $$$

A puta nanica nao e burra: ela sabe que a camera e uma bosta e nao quer mostrar que e a cara da pomba gira. O negocio dela e fazer o fulano chegar la, como homem e uma merda nao perde viagem e come aquilo mesmo. Ai ela se esforca no trabalho para compensar a cara que tem pois ela sabe que todo homem tem ou teve uma fulana que ele tem vergonha de ser visto na rua com ela mas adora socar a vara nela.

Eu nao iria em nenhuma das duas.
Se for feia honesta, meter bem e cobrar direito nao tenho problema nehum. Puta nao e namorada e nos simplesmente estamos fazendo uma troca que se tudo der certo ninguem sabera.
A linda? Desbravar? nunca mais, gosto do meu $$$$
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2020, 17:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lupum_comitem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por lupum_comitem » 06 Ago 2020, 11:00

Pelo o que entendi da postagem, uma delas são aquelas que fazem temporada, correto? Se for e é uma que vc está afim de comer vai nessa kkkkk, pode ser que a foda seja uma bosta, mas dinheiro vc consegue depois, agora ficar com aquela sensação de dúvida “será que o programa da fulana é bom?” é uma merda, pois, como vc falou, pode ser que não volte mais.
Particularmente tenho essa merda de dúvida, uma dessas que fazem temporada em cidades esteve em BH, à época, por pura dó de gastar dinheiro não marquei com ela, resultado, foi morar fora e nem sei se volta para profissão, ela é gata e estava doido para comer ela, agora fico só na dúvida kkkkk
Enfim, sempre tem essa dela sumir, igual aconteceu com a Ana Elisa que estava para vim para BH e sumiu depois da quarentena, então se for alguém que tu ta querendo vai, se for ruim, fazer oq, isso é acontece nesse meio, depois marca com a que já está aqui.
Tirando essa fator de não ter mais possibilidade de ver ela, particularmente prefiro ir em uma que a foda e o pós-foda é bom, do que uma que apenas é bonita e gostosa.

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por comedor245 » 06 Ago 2020, 15:12

Eu só como se for o conjunto não pago sexo de 250 ou 300 pra cima se a prestadora de serviço não tiver um bom visual.....mais no mercado do sexo não é fácil encontrar puta bonita que trabalha bem. eu já encontrei puta bonita no nível mediano de foda. a garota de programa muito bonita ela não tem preocupação de fidelizar clientes...pela sua beleza ela sempre vai ter gente querendo comer principalmente curiosos... é claro que tem suas excessão... Já puta sem muito atrativo de rosto sempre procura satisfazer os clientes para sempre ter agenda.....eu particularmente acabo sempre me atraindo mais pelo visual do que pelo serviço......
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2020, 18:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por EstacaDura » 07 Ago 2020, 22:54

Vai passar vontade?

Trepa nas duas. Depois vem no guia e posta a experiência.

Dinheiro é pra isso.

Fodas.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por zé americano » 08 Ago 2020, 18:15

Puta não querer fidelizar com cliente é geral. Seja puta feia ou bonita. Elas tem até lá seus motivos.

Quanto a essa questão de fodas melhores, por incrível que pareça as putas mais bonitas fazem um serviço melhor.

Isso não é regra, mas tem que saber procurar.

Eu não tô defendendo nada aqui, mas quanto mais barato é o programa, pior é a foda. Claro que tem alguns achados, no entanto o único lugar que foge dessa regra é o Sobe-desce (CDG)
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2020, 10:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lobomal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Lobomal » 29 Out 2020, 04:36

Escrevi um texto agradecendo a todos, que agora a inflação só fica mais difícil, e que a 9/10 agora é outra. E a ruiva tá cobrando o mesmo preço. Quando puder eu reescrevo, tomei disconnect e nem sei pq lol
Editado pela última vez por tio chota em 29 Out 2020, 07:13, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Sócio de zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Sócio de zona » 27 Dez 2020, 17:42

Esta é uma questão muito relativa. Já fiz programas na zona, principalmente na época boa do Brilhante e Novo Hotel que foram sensacionais e por um preço bem mais em conta em relação a uma garota que anuncia em site. Infelizmente a realidade de hoje mudou bastante e a qualidade dos serviços prestados tanto pela garotas de site quanto no cdg caíram drasticamente.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Dez 2020, 20:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por zé americano » 28 Dez 2020, 18:11

CDG (complexo de diversões Guaicurus) é um lugar completamente diferente de qualquer outro puteiro, não só em BH, mas em todo Brasil.

Mas, o ximbador tem que ficar esperto, pois ele pode ter apenas uma impressão de estar pagando menos. No Novo Hotel e Brilhante em programas completos com anal e oral no pelo era apenas uma gozada e às vezes não durava nem 20 min. Raras vezes que eu consegui combinar o tempo com uma puta, por exemplo 30 min e notei uma diferença enorme no tempo.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2020, 20:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder