Osasco e região - SP
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (011)


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 186 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 89Não 272
Oral Sem:Sim 154Não 205
Beija:Sim 152Não 230
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Uberraparigueiro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#586 Mensagem por Uberraparigueiro » 20 Jul 2020, 11:10

Sobre as garotas da região de Osasco e as casas de atendimento, a CASA AZUL na rua Antônio Biscuola próximo a rua da Estação, já foi uma casa legal no início. Antes as fotos eram verdadeiras. Agora é só fake. Há um ano que não frequento mais a casa. Quando comecei, as garotas eram lindas. Experimentava uma por semana. Agora só tem dragão e fotos falsas das garotas. Não caiam nessa.
Sobre a rua doutor André José Luciano, também segue a mesma linha. Fotos falsas, a garota nunca está disponível. Te empurram outra que não tem nada a ver. O ideal é dizer não e ir embora. Fazem isso pra te obrigar a ficar. Última vez que aceitei ficar com outra garota, foi tão ruim o atendimento, tão fria e mecânica, que uma punheta em casa teria sido melhor, e teria economizado 100,00.
Agora procuro em São Paulo garotas com fotos caseiras. Chegando lá, se a garota não está disponível ou falam que vai demorar, ou que ainda não chegou, mesmo tendo marcado, o ideal é ir embora. Nem volto mais no lugar quando Isso acontece.
Fiquem espertos. O treinamento para constranger e fazer o cliente ficar é grande. Comecem a ir embora, que a forma de trabalhar dessas casas mudam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo_X3
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Mai 2016, 00:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#587 Mensagem por Marcelo_X3 » 21 Jul 2020, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Raiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Dia 13/07, por volta das 14hrs.
Av. João Batista 73, privêzinho a alguns metros da drogaria São Paulo.

Meio perigoso pelo horário, muito na vista, mas a seca não vê essas coisas.

Cheguei lá dentro e já me deparei com a Raiane, negra cavala de cabelos lisos e bem bonita. Vestido preto curto, seios, coxas e rabos enormes, cavala mesmo. Já puxou um papo cheio de simpatia, como não vi falsidade levei pro quarto.
Primeira vez que estive por lá, me impressionei pelos aposentos: quarto pequeno, porém com lençóis limpos, azulejado e com ducha e box. Ela me diz que houve reforma recente; local nota 10. Pedi uma toalha e tomei uma ducha.

Ela começou a chupar com capote, chupava até que legalzinho, só que gemia sem necessidade (talvez pra elevar a excitação do cliente). Ela ainda tava com o vestido só que levantado, mostrando só a bunda, pedi pra tirar ela disse que não por algum motivo que não lembro... sorte que ela foi com a minha cara, fiz uma brincadeirinha e ela tirou. Seios grandes com auréolas e bicos enormes, uma delícia, mas que infelizmente ela não deixa chupar. Não estava amamentando, mas deve ser frescura de gostosa... eu mesmo provavelmente iria judiar daqueles bicões.
Chupou mais um pouco com o rabão virado pra mim, depois dei uma apreciada naquele corpasso e fui para o PPMM.
A mina é grande mesmo, uma delícia dessas eu não via a um tempo nessas pocilgas de osasco. Gozei feliz.

Nota 8 pq não deixou chupar as tetas e daria trabalho até de mostrar para algum confrade menos sortudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fnasgo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Out 2016, 19:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#588 Mensagem por Fnasgo » 01 Ago 2020, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui no privê da R. Licínio de Castro, 30, Km18
Atendido pela Shirley, tem um corpo razoável, um pouco mais velha porém bem educada.
Soquete bem fraco, depois fui por cima e aproveitei bastante, não reclama do tempo e forçando pra gozar um ponto positivo, no geral melhor que muitas nessa faixa de preço, valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tokiosan
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Nov 2015, 22:34
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#589 Mensagem por tokiosan » 02 Ago 2020, 00:04

Gostaria de saber se essas minas que coloca anúncio no photoacompanhantes de Osasco que cobram 100,00 são verdadeiras as fotos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fnasgo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Out 2016, 19:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#590 Mensagem por Fnasgo » 03 Ago 2020, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
R. Batista de Azevedo,98.
Aproveitando o Almoço para relaxar um pouco, subi e vi a Suzana, Morena alta, simpática encorpada com cabelos cacheados, boa no boquete, depois por cima aquela sentada boa, finalizando de quatro, rabão bem durinho, finalizado mais um TD e desbravando os que surgirem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fnasgo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Out 2016, 19:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#591 Mensagem por Fnasgo » 05 Ago 2020, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Rua Dona Primitiva Vianco 865, 05/08 as 13h

Minha primeira vez no local, estavam duas moças aguardando, escolhi a Sara, gordelícia, lindo sorriso.

Fomos pro quarto, ela bem carinhosa beija meu corpo vai pegando no pau, feito na cama, boquete com camisinha.
Depois veio por cima, ela encaixa bem e sem frescura.
Na sequência ppmm, sem reclamar socando com força que delícia.
Finalizando de quatro bem abertinha, uma delícia.
Valeu a pena pra quem curte econômicas, vale a pena um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#592 Mensagem por J.R. » 05 Ago 2020, 18:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia Loren

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Estava nas proximidades, e atraído pelas fotos do anúncio me adentrei ao privê, Rua Natanael Salomon 408.
Chegando lá tinha realmente um rosto bonito, loira de olhos claros. Mas deve ter pelo menos uns 10 anos mais que o anunciado.
Depois de pago o pgm, apareceu a grande decepção. Barriga detonada, cheia de estrias de diversas gravidez que esta deve ter tido.
Tirou completamente tesão. Até procurou agradar. Chupou sem capote, deu beijinhos.
Mas a barriga detonada tirou completamente tesão. Aprendi lição. Se fotos escondem barriga, é porque tá gorda ou tá feia.
Por ter mentido na idade e barriga zoada, td foi NEGATIVO.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gv7j3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cowboyzo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2013, 08:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#593 Mensagem por cowboyzo » 06 Ago 2020, 20:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala galera
Essa semana saí com a Bruna, atende em um prive na Rua doutor Antônio José Luciano 347, centro de Osasco. Encontrei ela pelo Photoacompanhantes
Tudo combinado com horario marcado, fui até a tal casa.
Chegando lá, notei q ela estava ocupada na outra sala. Me dirigi ao quarto, pedi pra tomar uma ducha antes
1 banheiro só pra todos os quartos, tive que esperar desocupar, chegando lá nem sabonete tinha.
A tal Bruna, no Photoacompanhantes era magrinha, chegando lá, uma gordinha. Até aí ainda vai (mas poderia ter colocado a foto verdadeira)
No quarto, ela fala que só cavalga de costas, não faz anal, bateu uma muito mal batida (parecia que queria acabar logo pra voltar pro que estava fazendo).
Depois de gozar ela foi tomar um banho, e como aind tinha sobrado um tempo, fiquei no quarto no Whatsapp, ela voltou pro quarto abrindo a porta e falando que iria liberar o quarto, meso eu ainda tendo um tempo.
Nota 3 por causa da casa e do atendimento, pq se fosse só por ela era 0 !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cowboyzo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2013, 08:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#594 Mensagem por cowboyzo » 06 Ago 2020, 21:03

Fala galera
Hoje saícom a Eduarda Mancini
1,83m muito educada, na foto do photo acompanhantes parece baicinha e branquinha, mas pessoalmente é muito gata.
Atende no hotel que fica ao lado do sams club em osasco.
Valor 300,00 por 1h30
Por ser alta, algumas posições são incômodas pra ela, mas não desvaloriza em nada.
Ela mora lá então é bem limpo o local, e tem estacionamento no predio bem baratinho.
O celular fica com a amiga dela que agenda tudo (uma ex GP).
Nota 10 em tudo
11 966 21 13 62
Não sei se o fórum vai liberar o link mas se entrar no photo acompanhantes depois do endereço, pesquisa por osasco e depois de osaaco coloca / gata-estilo-namoradinha-para-o-seu-prazer-id-wrqv4

Segue o link dela, recomendo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wrqv4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zarref
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Set 2015, 11:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#595 Mensagem por Zarref » 06 Ago 2020, 21:49

Pelo o que estou lendo aqui e pude verificar pessoalmente, Osasco esta indo de mal à pior hein... Nenhum privezinho de qualidade ou ao menos que não engane os clientes com falsas garotas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cowboyzo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2013, 08:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#596 Mensagem por cowboyzo » 07 Ago 2020, 05:48

Osasco está até bem, o problema são as falsas fotos nos sites

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brisancio
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 05 Out 2009, 13:22
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#597 Mensagem por Brisancio » 14 Ago 2020, 14:53

Putz, nem fala, naquele tá site photovagabas é 99% fotos falsas, tudo foto de gringas, etc você acha que vai pegar uma gostosinha por 100 pila e chega uma velha de 40, barriguda e diz que é ela. To fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brisancio
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 05 Out 2009, 13:22
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#598 Mensagem por Brisancio » 14 Ago 2020, 14:58

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta marquei no casablanca com uma tal de Larah, 99111-2091, a cretina me encheu o saco pra ir antes, fui, cheguei lá me responde que já está chegando, aí vejo entrando no hotel com o corno dela e umas que tinhas e não me respondeu mais. Que filha da puta, queria que eu esperasse ela almoçar com o corno.
Liguei pra outra, e já corri pra lá. Não recomendo essa pilantrinha. As fotos são bonitas, mas ela é não é bonita e pra piorar é filha da puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dastan_987
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 03 Set 2010, 16:59
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Osasco e região - SP

#599 Mensagem por Dastan_987 » 01 Set 2020, 15:18

Osasco vai de mal a pior no quesito primas

quase não tem mais free lance, tudo anúncio de moquifo, ai você chega no local é mal atendido, as garotas não condizem com o anúncio, é foda

a única que ainda tenho coragem de encarar é a Elisa, uma morena que fala no anúncio que faz até ciúmes na ex
ela é gente boa e fode gostoso, sem mta frescura, e atende em hotel, o que eu acho mais discreto e seguro

enfim, saudades das meninas gente fina que atendiam na região

na Lapa então pqp, nada que atende em hotel presta mais

ta foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jtruco69
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Set 2020, 20:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Melissa - Emílio rizzo

#600 Mensagem por Jtruco69 » 08 Set 2020, 20:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Rua Emílio Rizzo - Jd Abril a loira e bonita as são fotos reais, mas e muito ruim de serviço, só quer saber do seu dinheiro. Não deixa chupar os peitos nem a ppk, oral muito ruim, regula posições, gozei na cara dela de raiva, o local e imundo um banheiro para 3 garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”