NEGATIVO Nome da Garota:Livia Padua
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, espero que estejam todos bem e saudáveis. Sou novo no fórum, então caso eu faço algum comentário que não seja no local correto, eu peço desculpa. No entanto irei aprendendo.
Eu já tive diversas experiências com gp, algumas muito boas e outras ruins. Contudo, eu nunca tinha sentido a necessidade de compartilhar isso até o momento, ou seja, até o atendimento da Livia Pádua.
Vamos lá:
Fiz o contato via whatsapp, foi normal e tranquilo, não tenho nada a reclamar disso. Após isso, marcamos depois de algumas tentativas. Ela passou o endereço, e fui até o local. Eu tive alguns problemas com o gps, já que o mesmo não estava reconhecendo o local, mas acabou dando certo. Embora isso seja chato, não foi culpa dela.
Chegando no local, vi que era uma casa bonita, era em um bairro popular, mas sem problemas com privacidade, ou seja, não tinha muitas pessoas na rua te olhando.
Entrando no local, já começou a mostrar como era grossa. No local, havia duas escadas para acesso, mas ela não sabia qual era qual eu deveria subir (sim, isso é verdade). Enfim, ela já começou a chamar-me de lerdo de forma grossa, mesmo sendo ela que não conhecia a casa, isso já mostrou como tinha um caráter ácido. Até aí tudo bem, já que eu estava com uma puta vontade.
Entrei na casa, dei de cara com ela. Ela é bem gostosa, é bonita(não é uma miss, mas acima da média, para alguns pode não ser). Como vi que ela era gostosa, dei uma animada e fomos para o quarto.
Chegando lá, ela pediu para eu pagar antecipadamente. Não tinha visto problema (sei que fui burro), imaginei que ela não tinha recebido em outras programa, e eu ja tava com uma puta vontade e tinha gostado do que tinha visto, mandei bala.
Depois disso ela pediu para eu tirar a roupa. Ela só começou a tirar a roupa depois que eu fiquei totalmente nú. Nesse momento, ela começou a deixar eu chupar levemente os peitos dela, são bem gostosos e começou a esfregar a bunda no meu pau, estava com bastante tesão e gosto muito disso, mas sempre dando alguns ordens do que eu eu deveria fazer :s. Até aí tudo bem, ela colocou a camisinha e começou a chupar meu pau, e também dando alguns ordens do que eu deveria fazer (deixar bem claro que eu não estava fazendo nada q ela não queria, mas sim ela ficava mandando eu fazer algumas coisas...exemplos: onde por mão...etc e tal e eu não curto isso mecânico). Chupou não mais do que 1 minuto, não foi muito bom, mas até tentou fazer garganta profunda.
Enfim, fomos para cama(A cama era extremamente baixa, e olha que não sou alto). Ela ficou de quatro e pediu que eu tirasse a calcinha dela , realmente a bunda é uma visão muito bonita. Eu tava bem ereto e morrendo de tesão, pediu para eu colocar o pau e fiz isso. Só que aí que começa a parte chata do programa. Quando começo meter, gosto de meter devagar de começo e ir acelerando...até mesmo para não gozar rápido. Contudo, a mesma ficou fazendo comentários extremamente desagradáveis: mete rápido, mete forte...quem mete devagar é velho, vai ficar metendo assim mesmo?, etc e tal, além de ficar ajustando minha perna a todo momento, tudo isso falando de forma bem grossa. Eu estava metendo com a perna bem flexionada, para não dizer quase agachando. Isso foi incomodando-me, porque é bem chato tudo isso. Após eu tentar relevar toda a situação, ela continuou e eu disse: eu meto no meu tempo, e essa cama está muito baixa; a mesma retrucou na hora: vou mandar fazer uma cama mais alta para você poder meter. Tentei relevar mais uma vez, mas acontece que o tesão foi diminuindo e a vontade passando, e ela fazendo os mesmo comentários chatos.
Depois de toda essa situação, fiquei com raiva, tirei o pênis que nem ereto como antes estava mais e chamei-la de chata. Ela como não é muito educada, prontamente retrucou com o mesmo adjetivo. Ficamos discutindo durante um tempo, nenhum utilizou alguma palavra que fosse mais forte, mas o tom estava mais elevado. Após isso, fiquei um tempo em pé para ver se a vontade iria voltar. Acontece que ela ficou sendo grossa e falando: vai ficar aí mesmo parado; não to aqui a sua disposição não...Retruquei falando que eu já tinha pago e quando a vontade voltasse durante o tempo que eu tinha pago, eu meteria. Ela estressou, ameaçou a chamar a dona da casa. No mesmo momento, eu me dispus a conversar com a mesma, pois eu não estava fazendo nada que não podia e não estava maltratando-a. Ela teve a coragem de falar que seria a palavra dela contra a minha, e aí que usei o argumento dos fóruns. Após eu falar sobre fóruns, ela se irritou bastante, falou a seguintes frase: quais fóruns, não tem nada de fórum não. Só que ela fez uma cara de bem assustada e começou a ficar quieta depois disso, ficou deitada com a bunda para cima e mexendo no celular. Eu até tentei voltar a meter, mas eu tava muito estressado, já que quando procuro uma acompanhante, eu procuro para relaxar e não estressar mais. Acabei que fui embora sem finalizar mesmo e sem mais brigas, mas bem mais estressado do que quando cheguei.
Rosto: 7
Peitos: 10
Bunda: 9
Buceta: 8
Corpo: 10
Boquete: 2
Trepada: 0
Pele: 10
Cabelo: 10
Cheiro: 7
Stress: 10000000 (Acho que seria um critério importante)
Educação: 0
Enfim, alguns pontos que eu queria levantar aqui e deixo a interpretação a critério de vocês. Ela solicitou pagamento prévio, ela disse que não atende em motel (tentei convencê-la, mas não deu certo), ela ficou a todo momento me pressionando para ser rápido ou para me deixar desconfortável, até mesmo ameaçou chamar terceiros.
Outra coisa que reparei, a mesma tem perfil ativos no mesmo momento em Varginha e Patrocínio:
https://fatalmodel.com/729427/lvia-pdua
http://nonono.vn/wip/vG5hL
https://fatalmodel.com/483548/livia-padua
Ela vende o programa com o anal, mas no momento ela disse que era apenas para finalização. Eu não cheguei nesse momento, mas creio que é apenas para por e gozar.
Infelizmente, eu pensei apenas com o pau e a carteira, me dei mal. Caso você seja um cara como eu que quando busca uma acompanhante, você busca algo para relaxar e fugir da sua rotina, ou seja, criar um válvula de escape, fuja...cai fora que você vai se estressar muito. Agora, caso você seja um cara que mete loucamente em 5 minutos, e tá com seu pau gritando touchdown quando ver uma buceta, pode ser que der certo, mas não me responsabilizo...só desejo sorte.
Depois de tudo isso que eu falei, acho muito importante esses relatos. Algumas meninas mudam de cidade, mudam nome e acham que saem impunes, ela mesmo tava rodando sul de minas, campo das vertentes, cerrado mineiro....
Valeu aí, galera...Até proximo relato.
Camarada,
Bem vindo ao Guia, foi bem escrito seu relato.
Agora te peço para ser mais objetivo, a maioria dos foristas não tem tempo nem paciencia de ler textos muito grandes.
tio chota
Moderação GPGuia