Bom dia Phodedores de plantão...
Venho relatar mais um TD realizado no dia do trabalhador. rsrsrsrsr
Mais uma vez e de novo ignorando a todas as recomendações de ficar em casa, fui eu desbravar e caçar mais uma carne nova para minha pequena lista de merecedoras de meu real tão suado...
Já havia visualizado a provável preza no site falsas acompanhantes e fiquei com vontade de carne nova...
CONTATO
Contato realizado via WhatsApp a perva respondeu rapidamente, me enviou com todos os detalhes possíveis o endereço dela... Até cego conseguiria encontrá-la. Marcamos dia e hora...
NEGOCIAÇÃO
Como sempre digo, não negocio valores, apenas me informo...
APRESENTAÇÃO
Chegando ao local, informado pela garota, mandei um zap para ela antes de descer do carro e... (...) demorou um pouco para responder... eu informei que já estava no loca e a garota retornou dizendo que tinha saído e já estava próximo...
Passado algum tempo, em fim a garota chegou... Aparentando mais nova que nas fotos, inclusive cheguei a questionar se realmente era maior de idade.
Garota falsa magra, 1,68 de altura, cabelos ondulados... Nas fotos parecia um pouco mais corpuda, mas o conjunto da obra me agradou bastante.
HORA DO VAMOS VER
Após o banho ela já queria por a capa no garoto, mas daí a convidei para "namorar" um pouquinho.
Comecei a beijá-la e a acariciá-la... Até o momento ela parecia um pouco travada e tímida. Deitamos na cama e continuei a beijá-la, a cheirar eu pescoço e corpo... notei que ela começou a retribuir o carinho e a ficar mais a vontade...
A perva pôs o capote no garoto e fez um bom oral... Não foi o dos melhores, mas gostei bastante da chupada dela.
Próximo passo foi a cavalgada e inclusive me chamando de "meu cavalinho" é nessas horas que me dá um tesão...
A coloquei nos braços, eu em pé e ela sentada no meu pau, depois deitada na cama e ela de frango assado... variamos posições até eu gozar...
RESUMO
Tímida no início, mas com um tempo se soltou,
Falsa magra, bonita de rosto e de corpo.
O local não é dos melhores, para quem é muito exigente vá para motel!
Valor R$160,00
SITE:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n5t3x
http://nonono.md/wip/mnKHw
TD
Rosto: 9. Linda
Seios: 8. Tamanho pequenos durinhos e deliciosos
Barriga: 9. magrinha saradinha
Bunda 9. Bem redondinho.
Anal: Não perguntei
Beijo na boca: 7 porque começou tímida... mas depois melhorou e muito
Oral: 8. Oral COM camisinha. Fez o basicão
Xereca: 10. Apertadinha. E treinando o pompoarismo
Envolvimento: 9. Apesar de começar tímida, a garota tenta agradar o tempo inteiro
Repeteco: PRETENDO.