Laura
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (81)99978-7299

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CLiC85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Laura

#1 Mensagem por CLiC85 » 04 Mai 2020, 01:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia Phodedores de plantão...
Venho relatar mais um TD realizado no dia do trabalhador. rsrsrsrsr
Mais uma vez e de novo ignorando a todas as recomendações de ficar em casa, fui eu desbravar e caçar mais uma carne nova para minha pequena lista de merecedoras de meu real tão suado...
Já havia visualizado a provável preza no site falsas acompanhantes e fiquei com vontade de carne nova...

CONTATO
Contato realizado via WhatsApp a perva respondeu rapidamente, me enviou com todos os detalhes possíveis o endereço dela... Até cego conseguiria encontrá-la. Marcamos dia e hora...

NEGOCIAÇÃO
Como sempre digo, não negocio valores, apenas me informo...

APRESENTAÇÃO
Chegando ao local, informado pela garota, mandei um zap para ela antes de descer do carro e... (...) demorou um pouco para responder... eu informei que já estava no loca e a garota retornou dizendo que tinha saído e já estava próximo...
Passado algum tempo, em fim a garota chegou... Aparentando mais nova que nas fotos, inclusive cheguei a questionar se realmente era maior de idade.
Garota falsa magra, 1,68 de altura, cabelos ondulados... Nas fotos parecia um pouco mais corpuda, mas o conjunto da obra me agradou bastante.

HORA DO VAMOS VER
Após o banho ela já queria por a capa no garoto, mas daí a convidei para "namorar" um pouquinho.
Comecei a beijá-la e a acariciá-la... Até o momento ela parecia um pouco travada e tímida. Deitamos na cama e continuei a beijá-la, a cheirar eu pescoço e corpo... notei que ela começou a retribuir o carinho e a ficar mais a vontade...
A perva pôs o capote no garoto e fez um bom oral... Não foi o dos melhores, mas gostei bastante da chupada dela.
Próximo passo foi a cavalgada e inclusive me chamando de "meu cavalinho" é nessas horas que me dá um tesão...
A coloquei nos braços, eu em pé e ela sentada no meu pau, depois deitada na cama e ela de frango assado... variamos posições até eu gozar...

RESUMO
Tímida no início, mas com um tempo se soltou,
Falsa magra, bonita de rosto e de corpo.
O local não é dos melhores, para quem é muito exigente vá para motel!

Valor R$160,00

SITE:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n5t3x
http://nonono.md/wip/mnKHw

TD
Rosto: 9. Linda
Seios: 8. Tamanho pequenos durinhos e deliciosos
Barriga: 9. magrinha saradinha
Bunda 9. Bem redondinho.
Anal: Não perguntei
Beijo na boca: 7 porque começou tímida... mas depois melhorou e muito
Oral: 8. Oral COM camisinha. Fez o basicão
Xereca: 10. Apertadinha. E treinando o pompoarismo
Envolvimento: 9. Apesar de começar tímida, a garota tenta agradar o tempo inteiro

Repeteco: PRETENDO.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2020, 07:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Laura

#2 Mensagem por faustaodaglobo » 27 Mai 2020, 14:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Busquei ela em casa... R$150 uma hora..
Bonita, belos seios... mas se acha!!!

Cobrou adiantado...
Cheia de não me toques...
Não beija!
Fresca, fica reclamando pra deixar chupar a buceta...
Reclamou pra chupar sem camisinha...
Não podia aperta os seios, só lamber de leve...
Gozei na boca dela sem ela deixar, ainda melei os cabelos dela!
VAZEI!

Podia estar fazendo $$$... é bonita, mas chata pra caralho!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n5t3x

ROUBADA!!!
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2020, 18:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Oliveira2511
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Laura

#3 Mensagem por Oliveira2511 » 07 Ago 2020, 13:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Venho aqui pela primeira vez deixar minha experiência no fórum. Apesar de acompanhar há anos o fórum.

Visualizei Laura no PhotoAcompanhantes, vi que estava perto e resolvi marcar com ela achando ser alguma novidade da área, acertei R$ 150,00 e ela disse que não cobraria uber, pq se ela estava em Camaragibe, estava super perto do motel, assim como eu estava.

Me dirigi para o motel e fiquei aguardando cerca de 30/40min ela chegar. Quando ela chegou, menina com corpo bonito, alta, toda malhada, parecia simpática. Esperei ela se ajeitar
para começarmos a brincadeira. Mas ela foi logo cobrando o dinheiro o que me deixou com o pé atrás, pois conheço esse tipo que quer logo o dinheiro para depois dar uma rapidinha e ir embora. Logo em seguida, nos beijamos um pouco, depois ela veio me chupar sem preservativo, chupada bem molhada, mas ficava puxando conversa durante a pegação. Depois ela pediu para eu tirar a calcinha, pedi pra ela tirar o sutiã pq uma menina com seios lindos daquele, alguma coisa tinha por ficar de sutiã.. daí ela tirou, e foi logo colocando lubrificante na ppk como se fosse pra evitar que eu chupasse e quisesse logo uma rapidinha pra ir embora logo e ganhar dinheiro fácil. Pedi pra ela tirar o lubrificante, ai levantou pra pegá-lo, levantou para tirá-lo.. e nisso gastando tempo e perdendo envolvimento. Além do mais, ficava querendo conversar durante a brincadeira, puxando assuntos nada a ver com o momento.

Peguei ela ppmm, depois ela quis sentar, fiquei pegando nos seios dela e parecia que ela não queria, ficava colocando a mão nos seios pra evitar que eu pegasse.
Pouco tempo depois, ela olhou no celular que fez uma hora de atendimento e que ela ficou conversando o tempo todo e levantando pra fazer algo, gastando o tempo do atendimento. Outra hora, perguntou se poderia pegar uma bebida, eu disse que não. Já havíamos perdido tempo de mais.
Daí ela disse que poderia ficar mais 30min, eu não quis, disse que era melhor irmos embora, pois já tava sem vontade. Ela ainda ficou enrolando, dizendo que o celular não tava funcionando para chamar o uber, percebi que ela queria que eu chamasse pra ela, mas fui sincero e duro na hora.. disse que não havíamos combinado isso. Daí ela disse que gosta de clientes bons com ela, como se ela tivesse sido legal comigo durante o atendimento.

Sinceramente, foi um dos piores atendimentos que já tive em anos. TOTALMENTE ARREPENDIDO! FURADA!

Rosto: 7, bonita.
Seios: 10. São lindos, médios e duros.
Barriga: 9.
Bunda 8.
Anal: Não perguntei
Beijo na boca: 7. Beija, mas não tem envolvimento.
Oral: 5. Chupou sem preservativo, mas não me envolveu, até por tudo que ocorreu.
Xereca: 7.
Envolvimento: 4. Muito fraca.

CORRAM! Não vale a pena! Tem muita menina mais envolvente e legal que essa que só quer saber do dinheiro.[/size][/b][/b][/b][/b]
Editado pela última vez por tio chota em 07 Ago 2020, 14:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder