Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
A gentleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#6226 Mensagem por A gentleman » 28 Jul 2020, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:MARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sem cabeça para postagens, hoje consegui fazer o movimento contra a ínercia e, vamos a um TD novidade já que sempre que vou ao mercado, que é perto passo lá, e agora com os índices pandêmicos subindo, dei aquela "budamolada".
No dia em questão, bem dizer uns 20 dias atrás encarei a Marina, negra, cabelo chapinha até as costas, sorrisão, na verdade ali é tudo exceto os peitos que são na media, lindos.
Escolha feita e subindo a escada olho aquela silhueta encoberta por um vestidinho pink rosa fechado a vácuo no corpo. Adentramos o quarto simpática num misto gente boa e timidez ao mesmo tempo, conversamo, fui ao banho , depois ela e então, a moça sai do banho e que negra. depilada cheirosa, caímos na cama aos beijo, pegação então ela desce e abocanha, aí percebe-se que não é tão experiente no ramo, mas nada que desabone, foi até bom para doutrinar nesse quesito onde depois de alguma orientação ficou o BICHO...
69, CLARO e vou direto na dominação segurando firme as pernas, calcanhares, pés, dedos alisando levemente o a bunda e a deixando arrepiada, a moça tem altos espasmos, então tudo ficou muito intenso. Ela foi derrotada, levando, pego a camisinha, e depois de ajustada, vou em muitas posições e vejo que ia dar outra finalizada nela, aproveitou do moço aqui. até que toca o gongo e depois de algumas posições minha vez de cair abatido.
Banho correndo, bem ao estilo Ricardão que sai correndo paa pular a janela.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto amigo 02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6227 Mensagem por beto amigo 02 » 29 Jul 2020, 13:18

mulher sensacional , ótima companhia e deliciosa.

recomendadíssimo!!!

POSITIVO
Nome da Garota:JADE
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 31 Jul 2020, 21:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

leupasposi26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#6228 Mensagem por leupasposi26 » 29 Jul 2020, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dias atrás, antes de voltar para o confinamento, decido praticar atividades de alcova pois estava próximo da casa de prazeres. Chegando ao local, ambiente vazio (ótimo) e profissionalismo na recepção. Dentre as poucas e boas opções escolho a Jade para conhecer seus implantes novos. O corpo da menina, que já era incrível, ficou muito mais proporcional com as bolinhas nas peitolas. Chegando no quarto, começa o ataque de ambos com beijos longos e muita pegação. Partimos para desinfecção e medidas profiláticas, na sequência ela ataca o badalo com sua boca de veludo engolindo toda a ferramenta. Retribuo com um 69 q deixa a caverna toda molhada. O ataque começa com ela por cima para desfrutar dos novos melões maravilhosos. Depois partimos para ppmm, de lado em pé e D4 , quando liberamos a essência. No show do intervalo admiro a escultura no banho. Assepsia feita fomos para o segundo tempo no mesmo ritmo. Finalizamos de novo. Toca o gongo, acerto na recepção, máscara na cara ,álcool gel nos poros e retorno para isolamento.
Até a próxima
Editado pela última vez por Athelstan em 31 Jul 2020, 21:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RMDRMD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#6229 Mensagem por RMDRMD » 30 Jul 2020, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Nota:10
TD realizado com a Débora há mais ou menos 2 semanas, loira magra, bonita, seios médios siliconados, muito gostosa. Já passei com ela muitas vezes, temos uma ótima química, beijos, oral sem capa com uma visão privilegiada no espelho, tem que ficar esperto senão queima a largada kkk. Nesse dia fizemos apenas 2 posições, de 4 e de bruços e fui finalizado, repeteco com certeza, já foram vários hahaha.

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Dani

#6230 Mensagem por copa2010 » 30 Jul 2020, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Repeteco com minha namoradinha Dani.
Já bem descrita por aqui, o que mais me agrada nela é sua pele branquinha, macia e rosadinha.
Tem um corpo mignon, peito e bunda proporcionais e durinhos.
Na hora de meter, ela não nega fogo, e mete com vontade. Chupa sem, tem a buceta apertadinha.
Geme gostoso, curtindo a transa.
Começamos de 4, depois ela veio por cima e quase me finalizou, mas eu segurei e fomos pro ppmm, onde acabei gozando beijando aquela boquinha e apertando sua bundinha.
TD Positivasso!

Link:
🔗

baby544
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6231 Mensagem por baby544 » 31 Jul 2020, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Post atrasadissimo de td realizado no dia 26/06

A primeira a se apresentar foi a Marina, q ja chamou a atenção pela simpatia, fui com ela

No quarto mais simpática ainda, mulata de corpo natural, cabelão, peitão e bundão

Chupei ela um bom tempo, dps oral sem capa maravilhoso,

Terminando, coloquei ela por cima e bombei ate estorar, dps conversamos ate o sinal bater repeteco com ctz

200 1hr sem cadastro epoca
Editado pela última vez por Athelstan em 31 Jul 2020, 21:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

byrondavis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6232 Mensagem por byrondavis » 01 Ago 2020, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Apresentaçao feita e 5 garotas disponiveis. A escolhida foi a Dani. Garota ja bem descrita aqui, muito simpatica. Banhos tomados, beijos e ela vem pra um oral muito bem cadenciado pro meu gosto e depois de um tempo, acabo por ali mesmo na boca dela. Recebi uma mensagem do trabalho e tive que sair correndo, sem tempo para um segundo tempo. Fica pra proxima.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#6233 Mensagem por Daiquiri » 01 Ago 2020, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Dani
Milf, toda branquinha, cabelos claros. Peitos com algum efeito da gravidade, mas gostosos. Jeito sexy que despertou curiosidade. Bunda lisinha, sem nenhuma marca. Xana grande, rosa e doce.

Após as duchas, beijos bons e amassos. Legal botar os dois mamilos na boca ao mesmo tempo. Depois, chupou enquanto eu brincava com os dedos na buceta, Em seguida, muito tempo fazendo oral no bucetão dela. Uma das melhores bucetas para chupar. Gozou no vibrador.
Comida no frango assado, de quatro e finalizo no papai e mamãe, com a língua enfiada na boca dela.

Apesar de não fazer muito o meu gosto, a puta agradou. Belo desempenho.

Link:
🔗

PirouLegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#6234 Mensagem por PirouLegal » 02 Ago 2020, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

TD faz umas 2-3 semanas.

PERSONALIDADE (nota: :D :D :D)
É minha namorada! Já fomos várias vezes mas decidi fazer um TD decente.

CORPO (nota: :D :D :D)
Rosto: bonita, loira de cabelo comprido ondulado. Sempre a mais bonita da casa.
Biotipo: baixinha mas muito gostosa proporcional
Peitos: siliconados e no tamanho certo
Bunda: média, proporcional ao corpo
Vagina: peladinha
Grelo: pequeno
Outros: tem algumas tatoos medias, nada exagerado

PERFORMANCE (nota: :D :D)
Beijos: beija muito, como namorada
Recebe oral: deixa fazer e gosta, como já temos um entrosamento ela se solta e ai vai
Faz Oral: Excelente, sem capa e sem preguiça. Faz devegar e olhando nos olhos. Deep throat. Tambem se aventura no cunilingus
Vaginal: Muito bom, apertadinha. Sempre finalizo no coqueirinho pq me da um tesão da porra e ela fica muito gostosa nessa posição.
Anal: Não faz

Finalizações: Ela 1 x 1 Eu

OUTROS (nota: :D )
Local: Rua Ceci, Planalto Paulista,
Estado do local: Os quartos são bons e os banheiro parecem limpos. Os lençois são trocados e toalha limpa
Valor: R$ 140 (para forista)
Tempo: 1h00

Fotos: não disponível

AVALIAÇÃO FINAL (nota: :D :D :D)
A Debora é certeza de bom atendimento. Toda vez peço apresentação mas sempre escolho a Debora.
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Ago 2020, 05:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#6235 Mensagem por gaijin_under » 05 Ago 2020, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota: Valentina

Fez Anal:SIM
Sabadão tava de bobeira e vi no status que a Valentina tava na casa, fazia tempo que queria comer ela e fui pro fervo.
O atendimento dela é perfect, faz barba, cabelo e bigode sem miséria, você sai até de perna bamba.
Repeteco sempre que puder!

Link:
🔗

tablito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#6236 Mensagem por tablito » 06 Ago 2020, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Liguei para perguntar num domingo, e quem estava era a Giovana q ja subi e tive lembranças agradáveis.

Deve ter 30 anos, pele bem branca, Seios grandes naturais, bem cuidada, sem tatoos ou piercings.

Namoro gostoso, com abraços, beijos, muito oral sem q me deixa super a vontade.

Capote, ppmm, de bruços, de lado, ppmm novamente e me finalizou como sempre.

Super recomendo.

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#6237 Mensagem por hatcherthemaster » 07 Ago 2020, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Prezados senhores,

Na segunda feira, dia 3 de agosto de 2020 d.C., entre 17hs30 e 19hs, na Clínica Nova Ceci, fiz um novo td com a Dani. Trata-se daquela loirinha mignon, bela e elegante, meio mestiça, com sotaque hispânico, de que já se falou neste fórum. A garota realizou novamente um excelente atendimento: caloroso, terno, técnico e energético. Após um papinho e um banho, ela mostrou como se faz um gato bola, ao qual se seguiram ruidosa e cinematograficamente várias formas: 69, ela por cima no sagrado coqueirinho, de lado, de bruços, d4 e finalização. Após o fight, tomamos outro banho, conversamos e nos despedimos. Aquele dia, eu saí da clínica feliz, por ter feito novamente a escolha certa.

Cordialmente,

Hatcher the Master

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 522
Ver TD's

#6238 Mensagem por zapata » 07 Ago 2020, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Camaradas,

Jade

Gata ja era linda e agora turbinou e fez lipo...ficou melhor ainda

Perdi a conta dos repetecos...

Depois de um conversa e um banho fomos para cama e começamos nos amassos e beijos...a situação ficou muito boa a coisa rendeu...ficamos bastante tempo ....

Depois ela atacou meu kct...e começou um chupeta ...cara ela fazia um bom trabalho ja...entretanto ficou muito melhor chupou...mamou fez garganta profunda ...tudo sem pressa e sem preguiça...depois de um tempo ja não conseguindo mais aguentar colocamos a capa

Veio por cima gostoso devagar sentando... partimos para a posição Lotus...PPmm...pegue ela de bruços depois peguei ela D4...tudo isso com muitos beijos e afagos...a chupeta estava tao boa no começo que pedi pra finalizar com ela mamando...

Show!!!!

BIOTIPO: malhada
ORAL: otimo
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não
INTERAÇÃO: otima
PEITOS: turbinada
BUNDA:media malhada
BEIJOS: otimo
FIGHT: otimo
REPETECO: sim

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 522
Ver TD's

#6239 Mensagem por zapata » 07 Ago 2020, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Debora e Fernanda

Fez Anal:SIM
Camaradas

Debora e Fernanda

as meninas são um show Debora loirinha mignhon corpo lindo e Fernanda uma cavala com uma bunda de parar o transito...as duas diferentes, mas sensacionais...

Enquanto a debora foi banho me ja comecei a aquecer com a fernanda varios beijos e amassos, ela ja desceu para o kct e começou a mamar gostoso lento babado do jeito que ela sabe que eu curto... debora chegou e ja requisitou que a fernanda dividisse o pau com ela e começaram as duas a dividir o kct numa mamada fenomenal, as duas se beijavam com meu kct no meio subiam e desciam lambendo uma de cada lado...depois de algum tempo Fernanda deixou a debora mamando e subiu para me beijar e dar os seios para eu chupar, depois desceu e a Debora subiu para me dar uns amassos enquanto a fernanda continuava mamando...depois as gatas começaram a fazer uma brincadeira muito legal pra ver quem conseguia fazer a garganta profunda melhor....foi show...desceram novamente e começaram e se revezar entre as bolas e e o kct uma mamava as bolas e outra chupava o kct..

Fernanda sentou atras de mim e fiquei entre suas pernas ela ficou beijando meu pescoço enquanto a debora voltou a chupar, fernanda ficava falando putarias no pe do meu ouvido, beijando e com as mão forçava a cabeça da debora pra engolir mais meu pau...muito show...
Debora encapou o kct e sentou , fernanda continuou atras de mim e agora estavamos a quatro mãos pegando nos seios da debora enquanto ela galopava.... mudamos peguei a debora D4 a comi até quase gozar....

Trocamos a capa e a debora desafiou a Fernanda a me dar o cú, ela aceitou o desafio de primeira...a fernanda ficou D4 com aquele rabao pra cima no canto da cama a debora colou atras de mim e com as maos pegava na bunda da Fernanda abrindo para eu meter, eu ia colocando devagarinho e a Debora atras de mim colada no meu corpo falando no meu ouvido pra eu fuder gostoso o cuzinho da fernanda, fui colocando devagarinho, a debora estava instigada queria ver eu socar ate o talo, alguns segundos depois eu ja estava com a rola inteira naquele cuzinho, depois de amaciado eu socava com força e freneticamente e a Debora ja do lado da fernanda dava tapas em sua bunda e brilhava os olhos de me ver fodendo o rabo de sua amiga...não demorei muito e gozei pra caralho...cai exausto na cama...show!!!
!!!FODA SENSACIONAL!!!

Recomendo...haverá varios repetecos

Link:
🔗

rovnak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#6240 Mensagem por rovnak » 08 Ago 2020, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota: Valentina

TD REALIZADO: 2/8/20

GAROTA : Valentina
LOCAL : Nova Ceci
Rosto: 8
Comportomento: 7

Domingo, visitei Ceci. Somente tinha 3 disponives mas fui la pra ver a Valentina pq ela tem varias TDs bons e nao esta la sempre. A mulher tem 30 anos mas e super bem cuidada, com corpo maravilhoso, falsa magra, loira, rosto bonito, e uma bunda sensacional. Ela foi um pouco distante, inicialmente, nao e um beijoqueiro, nem uma maestra do oral, mas a transa foi impecavel. Ela usa seu corpo durante a transa numa forma sensual e gostosa, com expresoes de paixao no rosto dela que me deu muito tesao. Atualmente, eu teria gostado de dobra do tempo mas ela me contou que ela nao gosta de dobrar.

vou repetir ...talvez

Link:
🔗

Responder