Td realizado ontem pela manhã(04/07/20) procurando alguma garota pra dar uma brincada esse anúncio me chamou atenção,fica em uma casa de massagem proxímo ao rei do caldo em Parnamirim.
No primeiro contato foi bem prestativa e respondeu bem as minhas perguntas,fechamos em 140, por 1h de transa.
Chegando ao local que fica em uma rua tranquila,me recebe um moreninha de vestido, perfumada, e me conduz ao quarto que fica no primeiro andar,ambiente discreto e fechado ninguém nos ver.
Ela colocou no anúncio que tem 20 anos e de fato aparenta ter,morena clara,baixinha e magrinha mediana,seios pequenos e com marca de biquine em dia,usa aparelho nos dentes,olhos claros.
Iniciamos a pegação com muito beijos e na sequência ela me faz um oral muito bom e babado com direito a garganta profunda tive que parar pra n gozar ali msm,coloquei ela no ppm e comecei a meteção ela gemia bem baixinho e fazia umas carinhas de q tava gostando,n demorei mto e gozei ali msm.
Tomamos um banho conversamos um pouco e partimos para o segundo round,outro oral muito bom em mim e peço pra ela virar de quatro dei umas blas bombadas e ela guentou bem,aí veio a melhor parte...quando tava quase gozando pedi pra terminar com ela chupando,tirei da buceta retirei a camisinha e empurrei na boca dela... gozei enchendo a boca dela de leite.
Atendimento: 9
Corpo : 8
Rosto : 9 (bonita maquiada)
Oral : 10