POSITIVO Nome da Garota:dany gótica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
conhecendo Dani gótica acho 27/07
Cheguei tarde vi apresentação poucas, Bianca, magra, gata achei linda, olhos claros, azuis? estava indo embora
eita vi cara próximo falando muito bem
veio todas mas não a Dany, perguntei se ela estava..nossa veio se apresentar sorriso lindo, engraçadinha.. bora então
Quarto 10.
Conversa básica, banhos
ela é alta tipo 1,75 rsrs um pouco grande pra mim, branquinha, ótima companhia, alguns piercing pelo corpo, seio siliconado
Td
na cama frente a frente beijos com vontade, que beijo gostoso. e ela da umas mordidinha, que conforme ela mordia o pau ia latejando até
ficar 100% duro rsrsrs
depois de muitos beijos deito ela começa a chupar, chupada das boas, varias gargantas profunda, chupa lateral do pau.
lambidas, bate com pau na linguá, na cara, chupa muita e parece que gosta vários minutos começou me atingir, comecei a tentar me levantar ela continua
depois de alguns minutos, tento de novo ela continua, já estava sentado e ela chupando. ai puxei ela beijos. ela deitou. beijos no corpo mama nos seios
enquanto mamava e pegava na cabeça d pau e batia punheta. desci e chupei o grelo com vontade, que gemidinho gostoso, foi ficando intenso ela tremendo,
demorou um pouco, mas gozou bem gostoso se tremendo e esticando toda, dei uns choquinhos ela fugiu. beijo na coxa tomou choque. tento chegar perto ela muito sensível
mais beijos pego capa encapado, vou por cima metendo, e as vezes beijando. vários minutos ela gemendo. virando os olhos carinha dela de tesão fazia meu pau latejar.
não sei precisar se gozou. penetração tava gostosa demais apertando o pau.
depois no canto da cama metendo e derretendo de suar, escorria nas costas. carinha dela de tesão sorrindo... muito excitante em certo momento mesmo no canto da cama,
subi encima dela e fui metendo, senti um calor absurto fluindo dos poros dela. a pele dela pegava fogo, sério.
muito quente, alem do normal.... nossa, tipo assim, só notei com Valentina da Ceci..
depois subi na cama ela veio por cima, como ela é grande facilmente enquando ela sentava bem gostoso, mamo nos seios dela, muito intenso nesta
hora e depois diminuiu ritmo, se gozou não sei, mas que estava apertando bem gostoso o pau estava..
tirou capa ela vai chupando e chupando não me aguento mais.
aviso que vou gozar e gozo bem gostoso tremendo, me eletrocutou enquanto gozava ela chupando o pau de lado e eu jorrando. continuou por vários minutos
me arrepiei, tremi, me encolhi, ai depois de um tempinho ela foi diminuindo..
Que gatinha da hora, sorriso lindo, beija demais, adora chupar, jeitinho bem gostoso de ser.
Suamos muito e esquentou o dia frio.
mas notável o calor vindo dela...
mais alguns nomes interessantes aparecem e somem..