POSITIVO Nome da Garota:Mary
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado 8/8
Previamente agendado um dia antes para o primeiro horário do dia as 12 horas
Não podia perder viagem, repeteco com a estonteante Catarinense Mary, cada vez que subo com ela é sempre melhor...
Valeu lembrar a ótima recepção desde a portaria, na sequência ao subir as escadas já avisto a Deusa Japa Sayuri, que me recebe com um selinho digno de bj e um abraço demorado, Luana na recepção sempre nota 10, alto astral.
Enquanto aguardo o meu horário, vejo as apresentações, praticamente umas 20 garotas para todos os gostos.
Mary vem me buscar, sempre com aquela simpatia de sempre.
Já no quarto, bate papo e banho de ambos.
Começa a pegação que eu gosto, muitos bjs ardentes, é bom demais sentir aquele corpo quente colado no meu, ficamos um bom tempo em pé nós beijando, a seguro no colo, ela trava suas coxas em mim, beijos e mais beijos...
Vamos para a cama, ela já engata um oral, mais bjs, a deito na cama e a pegação continua, mãos insaciáveis percorrendo todo o corpo dessa Deusa, muitos bjs, pescoço, vou descendo e passo a chupar os seios, um de cada vez, com muita vontade, ela já se contorcendo toda...
Ficamos um bom tempo nessa pegação, até que não aguentávamos mais e partimos para penetração no ppmm, muito carinho, movimentos certeiros, ela avisa que vai gozar, em seguida eu gozo tbem fartamente, ainda em cima dela ficamos nos acariciando feito namorados, bate papo, e fomos ao banho.
2 Round.
Ela faz uma bela massagem de costas e de frente, massagem peniana, depois começa a chupar, ressuscita o menino kkk, mais bjs, ela vem por cima na cavalgada, que delícia, um verdadeiro sexo hard, muda para cavalgada de costas, ver aquela bunda gostosa descendo e subindo é sem igual, ela goza mais uma vez nas várias sentadas no meu pau.
Ela não pára, vem para mais oral, penetração, fica de 4, tento, mas eu já estava exausto, já tinha roubado minha alma essa guria catarinense, nessas horas eu vejo o quanto o sedentarismo me prejudicou nessa pandemia kkk
Ficamos agarradinhos, nos acariciando, interfone toca, eu quase sem fôlego aviso que desceremos, banho e nos despedimos no corredor.
Ainda fico um tempo na recepção me refazendo kkkk
Bate papo com o Italiano que não conhecia, gente boa, casa estava cheia, muitos a procura da Deusa Catarinense, mas como acontece maioria das vezes sem horário.
Mary como sempre atendimento impecável, nota 10 com louvor.
Risco de se apaixonar é grandíssimo kkk
Repeteco com certeza
R$160,00 no dinheiro