Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 38 Negativos: 6 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 18Não 55
Oral Sem:Sim 26Não 45
Beija:Sim 30Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499

#46 Mensagem por darknightrider » 20 Fev 2020, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Sexta passada colei no fortaleza"s, como ainda era umas 20h tava fraco, parecia troca de turno. Gostei dó visual da negra de tranças alta jovem e carnuda Vitória, embora é daquelas viciadas em celular, tão viciada que ao invés de dar atenção no salão p cliente, não tira o olho do cel.
Mesmo assim como o visual agradou, e eu já tinha rodado as outras boatinhas sem atrativos, chamei e curti a reação dela, porém no quarto começou a dar de louca, não queria tirar parte de cima e tentou de pronto encamisar o pau mole. Dei uma estressada e perguntei se ela queria ou não trabalhar. Disse que era novata e blabla...sei...fui p cima uns amassos e chupei a ppk suada dela, depois quando ela foi me punhetar brochei, tava estressado e nervoso com a má vontade dela....
Falei ok, vc me desanimou.
Aí pra minha surpresa ela chamou e começou a chupar sem capa, chupada de novata mesmo mas me animou na hora, deixei chupando. Aí camisei e lenha , posições e finalizei de 4 com meio dedão dentro do cu.
Vou positivar pq gozei bem, depois do stress que rolou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brodbeck
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jun 2016, 18:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499

#47 Mensagem por brodbeck » 16 Abr 2020, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td fresquinho, feito agora a pouco, pois bem, passando por pinheiros resolvi entrar no Fortaleza, jah havia entrado antes mas não tinha transado, hje por volta das 18 hras tinha bastante garotas, entrei, dei uma olhada, e gostei de uma branquinha tatuagen de pena nas
costelas sentada na frente do bar, disse se chamar Gabi, perguntei o valor ela disse 80 meia hra e 50 por 20 minutos, como a crise ta danada, combinei 20 minutos, fomos até o Caixa, deixei os 50 Bolsonaro e subimos, quarto até legal, ducha boa, até ar condicionado tem, num sei se funciona, a garota gente boa, deu uma lavada no corpo, o que eu tbm fiz, ela encapou o giroto e começou um boquete com capa, mas até gostosinho enquanto eu dedilhava sua bucetinha, pedi pra chupar e ela ficou na posição de 69, e mandei lingua na buça da perva, ela chupava até bem, quase gozei dakele jeito ali mesmo, mas até que ela passou um gel e veio por cima, deu umas cavalgada gostosa e finalizei com ela de quatro...
Banho devidamente tomado, enquanto nos vestimos perguntei quanto tempo trabalhava no ramo e ela disse a apenas seis meses, que costumava atender em outra csa no santo André, enfim, gostei da garota, simpática, num sei se beija na boca pq num tentei, mas deixou chupar a buceta e transa bem, sem frescura...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 342
Ver TD's

Re: Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499

#48 Mensagem por smade41 » 20 Abr 2020, 20:57

Sabem dizer se essa casa está atendendo a noite? Na região de Pinheiros, passei outro dia e aparentemente a parte da Faria Lima tudo fechado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

racerxxx
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Nov 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499

#49 Mensagem por racerxxx » 19 Jun 2020, 15:25

Eu tive que passar na região para devolver o notebook da empresa na qual trabalho, algumas casas na Faria Lima(Zouk e Love Dance) e Fortaleza estão com o porteiro na porta. Inclusive, um deles me puxou pelo braço perguntando "vem visitar a casa, chefe!", quase dei uma surra nele.

Por questão de bom senso, eu não iria agora. Em dias normais, a higiene dessas casas (exceto Zouk, lá me pareceu ser mais limpo) é bem precária.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499

#50 Mensagem por Linguiceiro » 08 Jul 2020, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei esta semana na casa por volta das 14h00, meia dúzia de putas, destas 3 eram interessantes. Escolhi a Patrícia, menina bonita de rosto, gente boa, mulata, alta, magra, seios pequenos e não muito firmes, sem barriga porém algumas estrias, bunda média e gostosa, aparentava uns 20 anos de idade.
Atendimento acima da média, a puta se entrega. Beijos gostosos, oral sem capa excelente e finalizado, bucetinha cheirosa e não regula posições. Anal ela disse que não faz, mas nem fez falta.
Repeteco assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499

#51 Mensagem por Linguiceiro » 18 Jul 2020, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Patrícia, a mesma mulata maravilhosa do TD anterior.
Novamente atendimento top, oral perfeito, garganta profunda e babado, comi a bucetinha dela em todas as posições, ela pediu leitinho na boca, arranquei o látex e gozei na boca dela, que engoliu tudo.
Fodão! R$ 90,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499

#52 Mensagem por darknightrider » 06 Ago 2020, 07:42

NEUTRO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Passada na boatinha no final da tarde, forrozão comendo solto , muitas garotas pro horário ( era umas 16h tinha umas 10 modelos )
Fui numa novinha negra bem tímida no salão , que não tirava o olho do celular mas mesmo assim resolvi arriscar , troquei uma ideía rápida , deu ok pro oral sem , então subi.
Taís, 19 anos, bonita , negra muito bonita de rosto , gordelícia devido a idade , desinteressada , mas visual agradou então resolvi arriscar.
Mas é só isso, a performance é pífia , tá na profissão errada , visivelmente odeia o que faz e assim é uma merda.
Chupou sem mas nem chupeta sabe fazer. Desci a lenha variado , curti o visual pq era só isso. Vai neutro porque não reclamou de nada e cumpriu o oral sem. 80 conto meia hora. Puta pro banho e eu pra rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499

#53 Mensagem por Linguiceiro » 07 Ago 2020, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei outro dia no final da tarde. Muitas garotas, algumas poucas eram interessantes. Acabei ficando com a Janaína, morena clara, cabelos longos e lisos, peitos pequenos e firmes, barriga zerada, raba grande, firme e funcional mediante taxa, rosto nem bonito nem feio e uns 20 aninhos de idade.
No quarto não beija, fez um oral rápido sem capote que foi uma merda, mas compensou na hora de meter. Quicou e rebolou gostoso com a bucetinha apertada e deu o cu sem frescura. Soquei com força e ela gemia e virava os zóio, kkk. Finalizei assim.
Vai positivo por aguentar rola no cu sem reclamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mugurufu
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Jul 2016, 01:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499

#54 Mensagem por mugurufu » 09 Ago 2020, 17:10

Melhor casa que está tendo no momento!!! Algumas outras na regiao tambem valem uma visita!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sbarsbar
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:41
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499

#55 Mensagem por sbarsbar » 31 Ago 2020, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A garota parece muito com a Patricia descrita da Linguiceiro, mas na casa tem 2/3 mulatas assim.
Essa se chama LU.
Mulata bastante escura, alta magra, cabelo liso atè o ombro, peito pequenos e um pouco flacidos, limpa e gostosa.
Chupa sem camisola, garganta profunda atè o final, sem miseria. Faz tb bejo grego sem nojinho.
Sai 2 vezes com ela, na primeira fiquei sò no boquete e bejio grego, gozei rapido, mais a menina continuò chupando atè o tempo acabar, tentando de me fazer gozar de novo.
Na segunda vez, segurei e peguei ela em todas as posiciones, bem gostoso, finalizando na boquina dela. Deixa ser chupada e digitalizada tranquilamente tb no cu. Na proxima vou fazer anal, que a mina libera mediante taxa extra. Nota 8, pelo peitinho nao firmes, esperando o anal para ver se sobe pra 9.
Menina otìma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sbarsbar
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:41
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499

#56 Mensagem por sbarsbar » 31 Ago 2020, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mulata bonita de cabelo cacheado. Linda de rosto, magra.
Paula aparece sò na sexta e sabado, talvez na quinta, falou.
No quarto chupou sem, chupeta meio fraca, mais a menina è sexy. Pena ter um peito grande mais muito caido. Um è maior do outro. Nao curti muito.
Mais a menina foi boa na cama, deixou ser lambuzada, muito limpa, pezinho bonitinho.
Nem fizemos vaginal, fomos direito para o anal que aguentou sem problema e sem gel, sò saliva.
Meti muito atè sair para gozar na boquinha dela, mas no ultimo se tirou e gozei no queixo e pescoço.
Fora de nao finalizar a na boca a transa foi boa.
80 + 8 pelo cartao pera meia hora
Paguei a menina 50 de taxa para o anal.
Nota 8 pela mancada finalizaçao na boca e pelo peito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sbarsbar
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:41
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499

#57 Mensagem por sbarsbar » 09 Nov 2020, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma com a Lu. Mulata escura, magrella de cabello liso.
Ela jà sabe coisa eu gosto.
Boquete otimo, profundo, chupa tudo, o saco e faz um bejo grego nota dez.
Finalmente ernabei a moça. Ela està bem apertada, mas com um pouco de paciença e gel aguentou bem.
Bombei de 4 e de frango assado.
Gozei na boca.
Menina sempre limpa, gentil e tranquila.
Cumpre o que promete.
89 no cartao
50 de caxinha super merecida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sbarsbar
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:41
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499

#58 Mensagem por sbarsbar » 09 Nov 2020, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Cheguei na casa as 14.30, poucas meninas, escolhi a Fernanda.
Menina nova, recem chegada do Parà. Baixinha, belo peito e formas. Tem tratos indios, cabelo comprido preto e liso.
Falou que nao faz anal, mas fora disso tudo està liberado.
No quarto, peladinha a mina è bem bonita e tranquila.
Me fiz um boquete muito bom sem camisinha e um beijo grego expetacular.
Acabei me relaxando e nao querendo nada mais.
Gozei muito na boquina dela.
Atè falou que com clientes tranquillo como eu poderia liberar o anal. :lol: 8)
Gostei.
Vai ter repeteco. :mrgreen:
Paguei 89 no cartao + 50 de caixinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nautico700
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Jan 2019, 17:07
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499

#59 Mensagem por Nautico700 » 22 Jan 2021, 22:29

MANCADA
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Terça a noite, andando pela região, entro nessa casa. Já tinha ido duas vezes, mas em ambas estava bem vazia.

Desta vez, ao contrário das outras, a casa estava lotada de mulheres e com nenhum homem. Mal havia lugar para sentar lá dentro. Achei que seria meu dia de sorte.

Eu encontro uma loira sentada no meio do salão. O nome dela é Lorena. Corpo bom, rosto bonito. Achei que ia me dar bem... Apenas achei.

Não sou muito de frequentar puteiros ou coisa do tipo. Vou bem de vez em quando. Mas não acho que sou um cara que tem uma conversa ruim ou que é tóxico para as meninas que trabalham lá. Estávamos conversando numa boa e, quando perguntei o que ela curtia fazer na cama (e juro que foi apenas isso), ela disse "Ah! tô fora", levantou e saiu.

Peço até a ajuda dos senhores kkkk
As meninas não curtem esse tipo de pergunta? Porque eu já tinha dito que ia subir com ela. Tava só trocando ideia mesmo.

Se tivesse cheio de homens procurando por ela, até entenderia. Mas não tinha NINGUÉM. E tinha poucos homens na região tbm. A minha pergunta foi tão ofensiva assim pra ela preferir ficar sem cliente?

Tô perguntando numa boa mesmo haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sbarsbar
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:41
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Fortaleza Drinks - R. Cunha Gago, 499

#60 Mensagem por sbarsbar » 26 Jan 2021, 13:40

Ahah!
Eu sempre pergunto ante as expezialidades das meninas, se nao responde, jà era! KKK!
Aì tem quem faz tudo ( com caixinha, claro ) e quem nem chupa sem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”