POSITIVO Nome da Garota:Demy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
conhecendo a Demy
apòs apresentação. lembra aquela atriz famosa international, escolho bora pro quarto..banhos. prontos
TD
Colocou musiquinha
veio para beijos. e que beijos. só falta te engolir beija demais.. segura na nuca.. beijos vorazes
beijos pescoço orelha.. vai descende. beijando corpo todo.. fica rodiando. beijos coxa. virilha. saco começa a chupar bem gostoso
engolindo o pau, bonita, seduz e beija o tempo todo
depois de vários minutos ela deita. mamo com vontade os seios ela me alisando o tempo todo
mais beijos desço e começo a chupar a ppk por vários minutos ficando molhada, quando aparentemente tava ficando bom
ela pede pra me chupar, e foge da chupada
chupa por mais alguns minutos. coloco camisinha vou por cima beijando e metendo.beijos intensos vários minutos ate cansar suado já
deito ela vem por cima, nossa sentou de frente de formas alternadas. com pau dentro virou de lado, seu pra sentir a virada
sentou sento e sentou ajudei levantando e descendo
virou denovo de costas, sentou de formas alternadas, virou de lado sentou e depois voltou de frente sem sair de dentro
ou seja virou 360° dava pra senti a rotação quando ela girava sem sair de dentro
me puxou fazendo eu ficar sentado. sentada no pau e mexeu gostoso. abracados
depois eu ainda sentado esticou corpo pra trás e quicou e quicou. fui no embalo metendo bem rápido
depois ficou de 4 meti, estava derretendo. depois de frente denovo, depois de lado de formas variadas...
muitas posições..
depois pediu pra eu sentar no canto da cama. e sentou com vontade
cansei. deitei na cama ela subiu encima e sentou mais. depois tirei capa ela chupou e bateu e chupou eu bati....parece não gostar de finalizar
fomos pro beijos e eu batendo ao mesmo tempo, passei a pica pra ela. ela bateu e beijando e batendo não me aguentei e sai jorrando pra todo lado
ainda continuou batendo e eu tomando choques........
ufa...suei demais....
banho. beijão e foi um prazer. ela mete muito, muitas posições