Dia 31 de dezembro e 01 jandeiro no paraiso chamado casarão
Na ida para Buenos Aires fiz uma conexão em São Paulo, uma parada de muitas horas, fui para a rua Algusta, chegando no local, entrei primeiro numa boate próxima ao casarão tinha uma puta, morena parecida com Daiane Liro, rabão e pernas bem grossa, o que me deu tesão foi que todos os caras que chegavam na boate não resistiam a morena, passavam a mão na buda dela, nas coxas, isso foi me dando muito tesão, depois ela fez um streep para alguns caras e fiquei doido na morena, ela me lembrava o tempo todo a Daiane Liro que sou doido para comer, e todos ali abusando dela, passando a mão no rabo dela me deu muito tesão, paguei um streep e levei ela para o quarto, coloquei ela de quatro e cai de boca na buceta e cú dela e beijei na boca, mete nela de quatro com aquele rabão moreno virado para mim, ela era meio flacida mais era gostosa, depois fui para o casarão, meu Deus quando entrei lá pensei porque não vim aqui antes? Era o paraíso na terra, um lugar que não queria mais sair dela dentro, mulheres lindas, maravilhosas, patricinhas, mulheres que você nem sonha que poderia ser garota de programa, é o sonho de qualquer homem viciado em buceta como eu, já bate o olho numa branquinha, cavala, gigante, coxa grossa, bunda grande, quadril largo, rosto bonito, a mulher era perfeita, se fosse mil reais o programa dela eu pagava, mulher linda de rosto, branca, do cabelo preto, grande enorme, um luxo que nunca vi uma puta tão gostosa na minha vida, fiquei doido tenho que comer essa mulher, mais ela estava dançando para uns caras assim que deu eu chamei ela e rastei tinha vários caras querendo, parecida com a Aline que estudo comigo, chamei ela veio e ficamos um bom tempo conversando, levei ela para o quarto, quando ela tiro a roupa, que mulher maravilhosa, quero uma namorada gostosa assim, um cuzão, coxas grossa com bastante carne, chupo muito gostoso o meu pau de camisinha e eu olhando aquele belo corpo, não quis fazer 69, mais abriu as pernas e chupei a buceta dela, que alias era muito gostosa, tinha muita carne no grelo, estava crescendo os cabelinhos, mamei naquela buceta, aquelas coxa grosssa aberta e aquele bucetão gostoso cabeludinho, branquinha, mete muito gostoso, depois peguei uma morena gostosa, baixinha, o nariz era grande porém não era feia, e era uma morena com um corpo gostoso, grande, chupei a buceta dela, lambe o cú, beijei na boca.Foi estilo namoradinha, ela me atendeu muito bem desde o inicio por isso levei ela para o quarto, mais não era feia não, depois comi duas gostosas ao mesmo tempo no casarão, uma morena topzeira de mais, cavala grande, bundão grande, coxa grossa, bucetão, linda de rosto e uma morena clara magrinha bonitinha de rosto, mais eu fui mais pela safadeza de meter com duas e por causa da primeira morena que era muito gostosa, beijei na boca das duas, coloquei as duas para chupar meu pau, elas mamarão bem gostoso, chupei a buceta e o cu das duas, beijei na boca, fiz sexo com as duas ao mesmo tempo foi uma delicia, depois peguei uma oriental, linda de rosto e corpo mulher perfeita, parecia uma princesinha, namoramos estilo namoradinha, beijo na minha boca de lingua, chupei os peito, buceta, cú, foi muito gostoso, foi maravilhoso, isso aconteceu no casarão, essa foi a segunda oriental que comi na vida, a mulher era simplismente perfeita, para casar, toda bonitona, atendimento nota 10, me tratou super bem e deixou eu fazer o que queria com ela. De tarde fui no sobe desce do edificio 69 e achei uma gostosa rabuda, morena, coxa grossa, e uma bunda maravilhosa, foi muito gostoso comer ela de quatro, comi no sobe é desce, fico o cheiro da sua buceta na minha mão. Depois voltando novamente no casarão comi uma outra branquinha, cavala, coxa grossa, bunda grande, ela estava de saia, era um puta do um mulherão, bonita de rosto, cabelo pretinho, mulher top, muito parecida com a Aline que dei uns beijos quando estudava, foram duas branquinhas massa que comi no casarão, mulher gostosa, linda de mais, fiquei admirado com o corpo dela quando tiro a roupa, queria uma namorada gostosa assim, cuzão, uns pernão bonito, abre as perninhas dela e chupei a xota que estava crescendo os cabelinho, xota deliciosa de chupa. Foi um momento muito especial. Depois peguei uma novinha chamada Paula, 24 anos, não era cavala, mais era gostosinha, o que me chamo muito atenção foi seu rostinho lindo cabelo pretinho, era moreninha, lindo seu sorriso, no quarto apesar de baixinha e pequena, calço perfeitamente em mim, sim a gente se encaixo perfeitamente, chupei a bucetinha dela deliciosa num 69, ela chupo também meu pau bem gostoso, era linda a menina, no casarão tem muita mulher bonita, no dia primeiro voltando de Buenos Aires passei novamente no casarão, comi uma gaucha, cantora, toda cavala, coxa grossa, bunda grande, chupo meu pau sem camisinha, me beijo na boate no salão lotado de gente, me beijo na boca de lingua, na saida me chamou para beber com mais duas putas e uma cliente, eu fui rastei 4 mulher sozinho para o bar, quiseram me cobrar uma saída mais não paguei, no bar ela tiro foto comigo, me passo o *naopode* e o whatshap, o nome dela é Antonella, tem 28 anos.
Depois dessa virada maravilhosa com muita puta, cerveja, virada em Puerto Madero voltei amanhecendo o dia para casa. Lembrando que já teve outro caso de levar mulher para fora da boate de graça, uma vez rastei duas eu e Joel na boate scopions e comemos elas no motel a madrugada toda por R$50,00 reais cada uma. Na boate tinha pago muito mais caro numa loira que era muito gostosa até hoje não esqueço disso.