Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
smartcard24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#181 Mensagem por smartcard24 » 08 Ago 2020, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A casa melhorouuuuu
tem muitas meninas e nenhum
fraquinha a que peguei.
estou gostando da casa novamente depois da saída da lia. casa cheia quartos cheios e muita variedade de meninas. não precisa ser princesa basta trabalhar bem.
pré atendimento da casa nota 10. a sala ficou mais bonita. bella ótimo faz de tudo pra agradar.
e novinha é faz o velhão cansar rapidamente.
a Bella com o motor zerado deixa o velho vazando óleo queimado.

banho tomado e uma cerveja rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#182 Mensagem por safado9 » 09 Ago 2020, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:maite

Fez Anal:NÃO
Td realizado dia 04/08

Uma passada na clinica para relaxar um pouco . Muito bem recebido pela Amanda, chamou a apresentacao e fiquei na duvida entre duas a Livia e a maite. Mas como a livia ja estava pra subir entao escolhi a maite, bonita e bem simpatica, magrinha e com algumas curvinhas.
Banho tomados , ela veio me beijando bem gostoso, bem envolvente, faz um oral sem capa bem gostoso. Encapou e cavalgando bem gostoso, me segurei pra nao gozar, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.
Atende bem e recomendo.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#183 Mensagem por safado9 » 09 Ago 2020, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Td realizado dia 08/08

Sabadao uma passada na clinica pra variar e encontrei uns amigos como sempre. Fui com o horario agendado e finalmente conheci a Livia, ja estava atras dela desde quando ela estava em outra clinica. Livia é linda de rosto, morena clara, 1,75 seios pequenos, bundinha redondinha, belas curvinhas. Ao atendimento é bem envolvente, beija gostoso no comeco ao fim, boa pegada, faz um oral sem capa bem gostoso, bucetinha rosadinha, sem frescura e variando bem as posicoes.
Recomendo e repeteco em breve...

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#184 Mensagem por embuscasquirt » 09 Ago 2020, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Demy

Nota:8
conhecendo a Demy

apòs apresentação. lembra aquela atriz famosa international, escolho bora pro quarto..banhos. prontos

TD

Colocou musiquinha

veio para beijos. e que beijos. só falta te engolir beija demais.. segura na nuca.. beijos vorazes

beijos pescoço orelha.. vai descende. beijando corpo todo.. fica rodiando. beijos coxa. virilha. saco começa a chupar bem gostoso

engolindo o pau, bonita, seduz e beija o tempo todo

depois de vários minutos ela deita. mamo com vontade os seios ela me alisando o tempo todo

mais beijos desço e começo a chupar a ppk por vários minutos ficando molhada, quando aparentemente tava ficando bom

ela pede pra me chupar, e foge da chupada

chupa por mais alguns minutos. coloco camisinha vou por cima beijando e metendo.beijos intensos vários minutos ate cansar suado já

deito ela vem por cima, nossa sentou de frente de formas alternadas. com pau dentro virou de lado, seu pra sentir a virada

sentou sento e sentou ajudei levantando e descendo

virou denovo de costas, sentou de formas alternadas, virou de lado sentou e depois voltou de frente sem sair de dentro

ou seja virou 360° dava pra senti a rotação quando ela girava sem sair de dentro

me puxou fazendo eu ficar sentado. sentada no pau e mexeu gostoso. abracados

depois eu ainda sentado esticou corpo pra trás e quicou e quicou. fui no embalo metendo bem rápido

depois ficou de 4 meti, estava derretendo. depois de frente denovo, depois de lado de formas variadas...

muitas posições..

depois pediu pra eu sentar no canto da cama. e sentou com vontade

cansei. deitei na cama ela subiu encima e sentou mais. depois tirei capa ela chupou e bateu e chupou eu bati....parece não gostar de finalizar

fomos pro beijos e eu batendo ao mesmo tempo, passei a pica pra ela. ela bateu e beijando e batendo não me aguentei e sai jorrando pra todo lado

ainda continuou batendo e eu tomando choques........

ufa...suei demais....

banho. beijão e foi um prazer. ela mete muito, muitas posições

Link:
🔗

Plugin2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#185 Mensagem por Plugin2007 » 10 Ago 2020, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Nota:10
Estava sem muito o que fazer na quarta-feira, tentai a lista de contatinhas civil, mas sem sucesso.

Como estava muito afim de trepar, resolvi conhecer a Clínica Indy, que é perto de casa. Estacionei o carro e logo sou recebido pela Amanda, que simpatia de mulher, ganhou um cliente. Teve apresentação de várias gostosas de todo o tipo, tamanhos e cores. Gostei da Flávia, Rafaella e uma alta, Livia, que para trepar com ela teria que levar a escada, deve ter uns 1,80. Tinha um putanheiro na minha frente que escolheu a Livia e eu escolhi a Rafaella.

Mina filé de borboleta com um par de peitos de fazer inveja para a mulherada, como fui mal amamentado escolhi pelos peitos. No quarto a mina é super gente fina e trepa muito. Chupou com calma meu pau sem camisinha, deu um banho de lingua animal!!!!
Depois de muita chupação dela no meu mau e eu nos peitos dela (Diliciaaaaa!!!), hora de trepar como gente grande, pergunto o que ela curte mais, cuzinho ou bucetinha, ela fala ambos. PQP!!!! era tudo que eu queria ouvir, foi um show de cu e buceta que faz tempo que não recebia. Realmente são nos menores potes que se esconde os maiores venenos, deliciosaaaaa!!!

Volto com certeza para experimentar a Sofia, Bell e Livia, pois ja fia minha listinha.

Fui....

Link:
🔗

BMooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#186 Mensagem por BMooca » 10 Ago 2020, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Sábado (08/08) fui conhecer a Indy, pelas fotos do WhatsApp já tinha ficado de olho na Letícia, e fui lá conhecer essa menina maravilhosa.
Ela é extremamente simpática, sorridente (e que sorriso lindo), uma mulher fantástica!
Chegamos no quarto, banho de ambos, troca de beijos, preliminares maravilhosa, primeiro ela fez um oral maravilhoso na cama, e eu retribuí na mesma moeda, depois de tanta brincadeira, acabamos em pé, ela fez outro oral, dessa vez de pé, aí a joguei na parede e comecei a brinca com ela de frente, beijar, pegar ela, depois a virei de costas e comecei a abusar daquela bunda linda que ela tem.
Em seguida não aguentamos e fomos pra cama, ela veio por cima, depois fizemos um coqueirinho, PPMM, e a peguei de 4, faz tempo que não gozava desse jeito.
Recomendadíssima, volto lá pra abusar dela com certeza

Recepção da Amanda maravilhosa, já chegou fazendo um trabalho excelente na casa!

Link:
🔗

locutus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#187 Mensagem por locutus » 10 Ago 2020, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Sextou (07/08).. voando pra Indy. (13 hs)
Amanda fantástica.
Resolvi experimentar o Sofia, inclusive para revisar o bopismo de muitos companheiros. Caralho... BOPEI :D
Muleka muito gostosa (como já é "de maior" prefere ser chamada de mulher)
Triplo SIM. Aliás QUADRUPLO porque essa Princesa Baiana sabe acariciar e massagear o ego de um homem.
Quando a Amanda chamou no gongo, sem ter consultado a Sofia, pedi para dobrar.
Ao voltar para a cama, recebi um beijo alegre e apaixonado, como de uma namorada quando o cara volta de viagem.
Me senti o PICA DAS GALÁXIAS.
Dificil até de qualificar como TD. Foram duas horas maravilhosas.

Locutus

Link:
🔗

locutus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#188 Mensagem por locutus » 10 Ago 2020, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Desci anestesiado, pelo tratamento de "MEU REI" recebido por duas horas.
Camparizinho, amendoim, papo com Amanda e comendo a Rafaela com os olhos a cada apresentação.
Quando voltei a respirar normalmente, chamei pro crime.
Excelente TD, seria nota 9.
Mas, estávamos num 69 delicioso, eu me segurando, quando soou o gongo. Me desconcentrei e comecei a gozar. Surpresa...(essa é das nossas) ela ignorou e continuou o 69, se entregando e curtindo até explodir em minha boca.
Com isso ela acabou me proporcionando um dos mais longos orgasmos que me lembro.
Muito bom.
Nota DEZ.

Locutus

Link:
🔗

Adestrador01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#189 Mensagem por Adestrador01 » 10 Ago 2020, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado +ou-10 dias
Estava na febre de comer um rabo, passei na casa na intenção da Sophia mas estava ausente, Amanda recomendou a Isa, disse que era nova na casa mas liberava o rabo rsrs, topei
Subimos e após banho veio pra cama e começou um oral até que bom, sem mãos e boa pressão, nada espetacular mas era bom... Perguntou oq eu queria, já falei logo hoje estou na febre de comer um cu rsrs ela riu meio sem graça e soltou um aí meu rabinho kkkk, respondi, serei carinhoso Kkk
Colocou q capa e meteu gel na xana, e veio pra cima, metemos por um tempinho e virou de 4, e mais um tantinho de gel na xana e eu falei passa no rabinhos que agora vou por nele, ela se passou e ficou na posição pra eu colocar, mas não relaxava, falei pra ela se abaixar um pouco mais e ficar tranquila, respondeu mete assim mesmo pq não vou conseguir relaxar rsrs, se fosse em outros dias eu até iria desistir do rabo mas eu fui na intenção de comer um cu, então vou comer o cu kkkk
Após um tempinho consegui colocar a rola naquele buraquinho apertado, confesso que foi difícil mais foi, bombei com vontade até finalizar naquele micro rabinho kkkk
Depois reclamou um pouco e perguntou se eu iria querer namorar mais kkk respondi que não, estava satisfeito e não iria judiar novamente
Mesmo ela falando pouco e não beijando o TD foi satisfatório por cumprir o combinado
Repetir? Não por enquanto

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Luiza - Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#190 Mensagem por ajs » 10 Ago 2020, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Nome: Luiza
Cabelo: castanho liso
Biotipo: gordelicinha
Estilo: iniciante

Eu tinha uma milhagem vencida desde a gestão anterior da casa e que não consegui resgatar na minha última visita, pois teria de fazer um atendimento pago com as meninas novas antes de usar o free. Concordei e, finalmente, chegou a vez de usar o VIP.

Como cheguei logo que a casa abriu e apenas duas garotas estavam lá, a escolha era entre a Isa e a Luiza. Entre as duas novinhas, fui de Luiza, a mais branquinha e encorpada, uma gordelícia baby de 18 aninhos e olhos claros.

Esperei a Luiza no quarto e trocamos uns beijos assim que ela chegou. Fomos para o banho um de cada vez. Retomamos os beijos e aproveitei para bolinar as curvas generosas e a pele macia e mamar um pouco nas tetonas.

Logo depois cai de boca na perseguida. Na vez da Luiza chupar, a novinha foi bem. Chupou, lambeu a cabeça, engoliu o mastro o quanto pode e babou bastante. Como tava bom pra caramba, continuei em pé na cama e deixei ela executar o serviço até o final. Quando dei aquela esguichada servida, ela recebeu o primeiro jato na boca e tirou em seguida. Não pareceu curtir muito, mas não reclamou.

Lavei a ferramenta e voltei pra meter. Dei uma nova chupada para deixar o caminho lubrificado, encapotei e cai para dentro. A bucetinha dela é bem apertada. Comi no ppmm, com ela por cima e de quatro, onde gozei de novo.

No resumo, foi uma trepada ok. O melhor foi a chupada, onde curti aquela delicinha juvenil de olhos claros lambendo meu pau e olhando na minha cara.

A transa poderia ser muito melhor se a Luiza tivesse mais experiência para saber que se entregar e manter a temperatura do programa lá em cima é o que faz a diferença entre uma trepada ok e uma bela trepada. E faz o cliente querer mais e voltar.

Outra coisa chata é a demora excessiva no banho. Ficou a sensação de que estaca fazendo cera mesmo. Ela entrava no box e, mesmo depois de ensaboada e enxaguada, passava um tempão só deixando a água cair sobre o corpo, como se estivesse naquele banhão quente que a gente toma despreocupadamente no inverno quando chega em casa do trabalho.

Como foi dito, esse TD foi na faixa. E agora estou com 1 anotação no novo cartão de milhagem, já que o anterior foi fechado com a sequência Priscila, Alicia, Milena, Suzy e Livia (já sob nova direção).

Link:
🔗

doraimon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#191 Mensagem por doraimon » 11 Ago 2020, 01:15

Ela é uma morena de aproximadamente 1,60 de altura, seios pequenos, tem um lindo bumbum e corpinho mignon

Seu atendimento é bom. Beijos sem miséria, faz um bom oral sem capa e na transa é bem safadinha
Editado pela última vez por Athelstan em 06 Set 2020, 21:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

doraimon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por doraimon » 11 Ago 2020, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Td realizado com a Karol

Ela é uma garota bem novinha de 18 anos, morena, tem seios pequenos, corpinho mignon e bonita de rosto

Seu atendimento é bom mesmo sendo novinha. Beija de língua bem envolvente, faz um ótimo oral sem capa e no fight é bem safadinha, esforçada e não tem preguiça

Link:
🔗

doraimon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por doraimon » 11 Ago 2020, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Td realizado na terça-feira 28/07

A garota escolhida foi a Luara

Ela é uma linda garota de aproximadamente 1,55 de altura, belos peitos médios e naturais e tem um bumbum lindo e redondinho

Seu atendimento é muito bom. Na apresentação ela vem meio séria mas no quarto é bem sorridente e carismática. Faz um ótimo oral sem capa, beija gostoso feito uma namoradinha e na transa é bem safadinha, tem uma ótima pegada e faz tudo fluir de forma natural.
Aprovada!

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#194 Mensagem por Egpereira300 » 11 Ago 2020, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Ontem na indy na recepção Amanda sempre com atendimento excepcional, ontem fui COM Julia.
Garota, 1,65
Corpo magra de um delicioso
Seios pequenos natural gostosos de chupar, beijos sem miséria, boquete cadenciado molhado muito bom, não nega posição, Pepeca cheirosa gostosa de chupar, anal não fiz, não sei se faz, mais a gata atendi muito bem recomendo a todos.

Link:
🔗

moema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#195 Mensagem por moema » 11 Ago 2020, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

TD feito ontem a noite 10/08. Lívia pele branca e macia cabelos longos e cacheados 1,80m corpo de modelo e rosto muito bonito estilo ninfetinha o que dá um tesão danado.
Início com beijos e abraços oral sem capa com piercing na língua. Faz oral sem pressa até vc não aguentar mais e pedir pra parar.
Não regula posições e aguenta bem sem reclamar procurando agradar o cliente.
De quatro e uma visão do paraiso e não tem como segurar. Recomendada.

Link:
🔗

Responder