Casa das 4 estações

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 23 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 57
Oral Sem:Sim 25Não 43
Beija:Sim 26Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Urubu Black
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Ago 2012, 01:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Casa das 4 estações

#31 Mensagem por Urubu Black » 23 Dez 2019, 19:05

[/quote]
Presados amigos, ficarei muito grato se vcs souberem me informar se a Flavia ainda atende e onde atende. Obrigado! Acontecendo o td, deixo registrado aqui
[/quote]

Não, saiu da casa e ninguém sabe informar se saiu da vida de vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urubu Black
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Ago 2012, 01:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Casa das 4 estações

#32 Mensagem por Urubu Black » 14 Mar 2020, 23:09

POSITIVO
Nome da casa:4 Estações
Nome da Garota:Ticiane e Julieta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui á 4 Estações novamente e comi a Ticiane e a Julieta. Sou gamado na Julieta, foi a 3° vez que comi ela na casa, mulher bonita e gostosa. A Ticiane é uma mulata gostosa, me fodeu muito bem e ficou bem a vontade comigo, gostei bastante. Comecei fodendo a Julieta de quatro enquanto beijava e curtia a Ticiane do meu lado. Até que a Ticiane não aguentou mais e pediu pra ser fodida, que tava com muito tesão. E cara, ela tava mesmo. Quando fui meter na Ticiane, a buceta tava quente e molhada, parecia que eu tava fodendo aquelas meninas safadinhas da adolescência. Gozei na buceta da Ticiane.
Tomei banho e voltei pro segundo round. Me fizeram massagem, me chuparam ao mesmo tempo, comi a Ticiane primeiro e depois gozei na buceta da Julieta, uma maravilha de buceta, diga-se de passagem. A visão da Julieta de 4 continua uma maravilha.
Quando a hora tava acabando e eu já me vestindo, as meninas me confessaram que foi a melhor ménage que já tinham feito. E a Ticiane falou que me dava mais uma vez, de boa. Pensando em retrospectiva, eu deveria ter me esforçado pra comer ela mais uma vez, mas eu tava exausto depois da hora com as duas. Fui pra casa feliz. 150 a hora com as duas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoMilos
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jun 2020, 13:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa das 4 estações

#33 Mensagem por RicardoMilos » 27 Jun 2020, 13:44

Alguém sabe o que aconteceu com a Julieta Alcantara?
Ela deixou uma msg no status do whatsapp dela falando que estava em quarentena, visto por ultimo no dia 16/5.
O anuncio no fatal model tá a 81 dias sem acesso.
Estava no meu planejamento sair com ela.
Será que ela parou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reptiluandroid
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jun 2020, 10:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa das 4 estações

#34 Mensagem por reptiluandroid » 31 Jul 2020, 13:14

Alguém já foi com essa Pâmela que está atendendo lá? A loira branquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lima20
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jul 2019, 18:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa das 4 estações

#35 Mensagem por Lima20 » 03 Ago 2020, 14:08

Ela pelas fotos parece com uma pamela que trabalhava nas pimentinhas,não sei se é ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Casa das 4 estações

#36 Mensagem por carlos_calisto » 07 Ago 2020, 08:24

Amigos a Ticiane ainda esta atendendo na casa? alguem sabe dizer? pra mim é era o melhor atendimento da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


pirocadoida-91
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Abr 2014, 11:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: fala confras alguem ja saiu com essa amanda ferraz

#38 Mensagem por pirocadoida-91 » 10 Ago 2020, 16:37

Já sai sim, td sonegado.
Sai ao mesmo tempo com ela e a Julieta na casa 4 estações. Como elas duas falaram eu soube escolher...a Julieta tem um mega peitão natural e a Amanda um mega rabo. Rolou uma química legal nos 3. Elas me atrnderam de lingerie super sexy, as duas de meia, chuparam meu pau se beijando, se chuparam, enquanto eu metia, a Julita é muito safada. A Amanda é tipo cavala e gosta de macho com pegada...soquei nela forte, puxando o cabelo na nuca...a fêmea pirou...deu muito gostoso pra mim enquanto a Julieta se tocava nos olhando. Gozei mamando nos peitoes da Julieta é dedilhando seu cuzinho. A segunda gozada foi no boquete da amanda...por ela ser grandona chupa na pressão, não tem pegada de menina, mas sim de cachorrona.
Julieta: ninfeta, novinha, peituda, chupa macio, lubrificar natural, safadinha.
Amanda: cavala, aparenta mais de 30, rabuda, lubrifica macio, pegada mais hard.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pretinho do chocolate
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Fev 2019, 22:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa das 4 estações

#39 Mensagem por Pretinho do chocolate » 11 Ago 2020, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Julieta e Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de várias tentativas consegui acessar a conta novamente.
E vou atualizar os TD.

Fui lá no início do ano e fiz uma dupla com a Julieta e a Beatriz. A Julieta é muito gostosa. Os maiores peitos que eu já vi. E Beatriz a maioria já conhece da casa das divas magrinha e profunda.

Começamos com uma massagem das duas e logo depois começou a pegação, as duas me fizeram um boquete gostoso juntas enquanto se pegavam. Depois a Julieta sentou em cima de mim enquanto eu chupava sua buceta a Bea fazia um boquete gostoso. Depois a Bea sentou em cima de mim e enquanto eu chupava sua bucetinha a Julieta fazia um boquete gostoso.

Daí a Julieta encapou o boneco e sentou gostoso, e que sentada. Depois que eu cansei de chupar tanta buceta. A Julieta ficou de quatro e enquanto eu comia ela, ela chupava a buceta da Bea. Depois elas trocaram eu comendo a Bea de quatro enquanto ela chupava a buceta da Julieta que acariciava os seus peitões. Tesão ao extremo e eu socando a Bea de quatro que não arregava.

No final uma espanhola gostosa da Julieta e uma punheta bem batida da Bea pra esvaziar o saco.
Valeu cada centavo do dinheiro investido fetiche realizado com sucesso.

Agora esse ano as melhores putas sumiram: Amanda loirinha, Rafaela pimentinha, Flávia das quatro estações, e a própria Julieta e a Beatriz. Vamos nos ajudar que só ficou as mercenárias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urubu Black
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Ago 2012, 01:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Casa das 4 estações

#40 Mensagem por Urubu Black » 15 Ago 2020, 23:45

POSITIVO
Nome da casa:4 Estações
Nome da Garota:Amanda Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui lá comer a famosa Amanda.

Rosto mediano, muita simpatia, corpo sarado.

O começo da hora com ela foi burocrático, ela não se solta de cara. Fez uma massagem e um oral medianos. Só melhorou na hora de meter, buceta boa de foder, ela geme gostoso. Gozei na buceta.

No preparo pro segundo round, ela se soltou mais depois de uma conversa rápida, onde contamos um pouco da vida um pro outro. Melhorou mil vezes a foda depois de ela se soltar. Na hora do anal, ela ficou de quatro, posição que ela gosta de dar o cu. Eu não tava preparado pro que viria, senhores. Quando meti, cu apertadíssimo, meu pau tava sendo esmagado pelo esfíncter anal da mulher. Não me segurei, gozei assim que veio a vontade. E ela queria mais, ficou desapontada ao ver que eu tinha gozado. Fiquei, porra, na próxima vou dar pra ela o que ela quer...

Na saída me beijou como se eu fosse namoradinho dela. Irei repetir com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urubu Black
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Ago 2012, 01:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Casa das 4 estações

#41 Mensagem por Urubu Black » 15 Ago 2020, 23:55

POSITIVO
Nome da casa:4 Estações
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Houve duas vezes que recorri a 4 Estações apenas pra um oral no carro, e nas duas me mandaram a mesma moça, a morena Tainá. O motivo é simples: que boqueteira, senhores!

A moça sabe chupar como ninguém, arrisco dizer que é o melhor oral que já desfrutei. Me fez ir de zero até o gozar na boca dela em tempo recorde, em ambas as vezes. Sabe bem a cadência da chupada e intercalar a boca com os movimentos manuais. Valeu a pena demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarinhaQuer
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Out 2020, 19:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa das 4 estações

#42 Mensagem por CarinhaQuer » 04 Nov 2020, 19:20

Cara como é essa Flávia, pra eu saber que é ela quando eu ver

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY_SOPRANO
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jan 2017, 09:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa das 4 estações

#43 Mensagem por TONY_SOPRANO » 05 Nov 2020, 13:00

POSITIVO
Nome da casa:4 Estações
Nome da Garota:mel eu acho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
postando aqui tests- Drive
fui na casa das 4 esações e comi , uma novata ruiva la semana passada,eu acho que nome de guerra é mel, se algum confrade ver que não é esse nome fala aqui, mas ela tem fotos no link do fatal model https://fatalmodel.com/103231/quatro-es ... m-sao-bras

corpo: bem novinha deve ter de 18 pra 20 magrinha
peito : medio pra pequeno ainda durinho, não teve filho pelo jeito tem piercing no peito
bunda: normal
rosto : normal nem bonita nem feia
boquete: sem capa ponto forte chupa bem
beijo : não
sexo: foi padrão , achei so ela meio quieta na hora da foda
anal: não perguntei
valor:130

veridito: foda foi boa mais eu não faria repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liam Neeson
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dez 2020, 23:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa das 4 estações

#44 Mensagem por Liam Neeson » 10 Dez 2020, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Julieta e Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Comi a Julieta hoje. Menina bonita, baixinha, morena, mas o principal atrativo são aquelas tetas imensas dela. Foi o que me atraiu no anúncio e pessoalmente não decepcionou.
Ela começou me fazendo uma massagem, após um tempo me virou e me mamou (muito boa de boquete, devo acrescentar), pedi pra ela botar o bucetão na minha cara e fizemos um 69 delícia. Buceta muito cheirosa e aquele cuzinho me olhando me deixaram com o pau duro como pedra. Não aguentei e pedi pra ela cavalgar, e a doida cavalga com vontade.
Fiquei chupando aqueles peitos enormes enquanto ela cavalgava, não levei muito tempo pra esporrar. Ela finalizou me fazendo uma massagem até dar o horário.
Excelente GP, vale o repeteco. Entretanto, da próxima vez que eu for lá eu quero comer uma loirinha linda que vi. Se alguém souber o nome dela, favor dizer aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canhotinho
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Fev 2020, 09:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Casa das 4 estações

#45 Mensagem por Canhotinho » 11 Dez 2020, 10:19

Qual o endereço de lá? E o valor pago?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”