Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ano de 2016.
Helene é um caso a parte. Coroa meio gordinha e barriguda. Mas é toda durinha. Uma bunda ainda empinada. Como sempre da 1a vez eu deixava ela conduzir até que começei a bolinar e ela ficou pelada me deixando doido... Sai da maca e foi beijo de língua e esfregação na parede com ela pedindo que eu não fizesse barulho. Ai botamos o colchão no chão e cai de lingua naquela xoxota macia e peladinha com pequeno pelo em cima. E vai e vem minha língua no grelho dela e você põem a mão na pélvis para saber se a mulher tá mesmo curtindo. Não deu outra.... Contrações que eu sinto na minha mão enquanto a lingua massageia. Ela dá um pequeno choque apertando a minha cabeça e meio muda mas nem precisava falar nada. Boto ela de 4 e meto devagar. Pego pelos pulsos e começo mais rápido... Mais rápido e encho o saquinho de leite... O pau ainda duro. Não quero tirar... Ela ainda fica rebolando... Devagar. Me limpa com alcool. Me trata com respeito. Valeu a grana.
Camarada,Helene é um caso a parte. Coroa meio gordinha e barriguda. Mas é toda durinha. Uma bunda ainda empinada. Como sempre da 1a vez eu deixava ela conduzir até que começei a bolinar e ela ficou pelada me deixando doido... Sai da maca e foi beijo de língua e esfregação na parede com ela pedindo que eu não fizesse barulho. Ai botamos o colchão no chão e cai de lingua naquela xoxota macia e peladinha com pequeno pelo em cima. E vai e vem minha língua no grelho dela e você põem a mão na pélvis para saber se a mulher tá mesmo curtindo. Não deu outra.... Contrações que eu sinto na minha mão enquanto a lingua massageia. Ela dá um pequeno choque apertando a minha cabeça e meio muda mas nem precisava falar nada. Boto ela de 4 e meto devagar. Pego pelos pulsos e começo mais rápido... Mais rápido e encho o saquinho de leite... O pau ainda duro. Não quero tirar... Ela ainda fica rebolando... Devagar. Me limpa com alcool. Me trata com respeito. Valeu a grana.
Se o TD é de 2016, acho que já passou o tempo de postar certo.
tio chota
Moderação GPGuia