POSITIVO Nome da Garota:Livia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
conhecendo a Lívia
depois de conhecer Demy fiquei por ali
3 interessantes me chamaram atenção. Luara que mina bonita..gostei do visual.
Brenda novinha. Lívia magra alta. 1.80 e jeito de novinha
Escolhi a Lívia. magra alta. bem branquinha seios pequenos bicos finos. tipo 1.80 altura. cabelo pretos encaracolado bonito,
Pro quarto. banhos. ela é um pouco na dela. tipo eu. rsrsrs..
tudo pronto... ambos em pé. frente a frente eu levanto a cabeça ela abaixa.. assim nos beijamos...fomos pra cama mais beijos
ela abaixa.começa a chupar gostoso. depois de um tempo... pede pra eu deitar ela vai chupando em alguns momentos bate bem
gostoso e molhado. depois de vários minuto ela foi arrumar cabelo. me levante fui pra cima. beijos chupei peitos gemidinho gostoso
deitada sai beijando o corpo dela, grande sobrou um pouco ali na cama..beijando a barriguinha cintura....seios desci e comecei a
chupar pussy gemendo baixinho, ppk linda.... depois de una minutos foi ficando intenso...
e gozou bem gostoso se tremendo, se esticou tipo segurando a minha cabeça, sensível fui devagar, depois de um tempinho passou sensibilidade
continuei chupando. gozou denovo...mais um tempinho....e chupei mais... gozou mais uma vez
puxei pro canto...e juntei as pernas dela.. ppk rosinha. ficou linda demais chupei
depois já peguei a capinha.. coloquei fui por cima. metendo devagar e ao pouco aumento velocidade máxima. ela gemendo. gostoso
Colei corpo no dela eu por cima e metendo fundo. depois meti mais e mais suando muito, até cansar.......
pausa. pra se lavar. voltamos frente a frente de joelho segurei no rostinho e beijando bem gostoso e batendo ao mesmo tempo
apesar do tamanho dela, jeitinho de garota bem novinha, depois ela chupou um pouco beijos e mais beijos e eu batendo
deitei ela foi chupando bati e ela passando a linguá quando não tava mais aguentando
ela chupou e gozei bem gostoso.....ela tirou a boca ainda sai jorrando... e tremendo.. ela foi batendo me eletrocutando
banhos, conversamos um pouco
foi um prazer, gemidinho gostoso, ppk linda