Vamos olhar bem as fotos e não arriscar com qualquer uma. Mas sinceramente foi tudo muito parecido, até o breve momento sempre me dei bem com novidades.
João Pessoa - PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 155
Positivos: 1320
Negativos: 244
Pisou na bola: 67
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Putanheiro69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Re: João Pessoa - PB
Obs: Ela me disse ter mais de um link no site..
Vamos olhar bem as fotos e não arriscar com qualquer uma. Mas sinceramente foi tudo muito parecido, até o breve momento sempre me dei bem com novidades.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Visitei essa Beatriz ontem, o atendimento foi péssimo. Com cerca de meia hora que eu tava lá ela se irritou porque eu não tinha gozado ainda e simplesmente parou tudo e me mandou sair, aí eu pedi pra devolver a metade do que paguei, ela não queria devolver, mas eu disse que meio atendimento só valia meio pagamento, ela falou que ia ligar pra polícia, eu disse pra ligar, enfim uma baixaria total. No fim, ela percebeu que eu não ia sair de lá sem o dinheiro e me devolveu a metade, no caso, 100 reais.Putanheiro69 escreveu: ↑08 Ago 2020, 17:01Conduta de forista, quando temos tempo publicamos na hora.
Infelizmente nossa história no gpguia não é sempre sobre TD positivo, as vezes um TD negativo é muito bom ser publicado, pois assim evitamos próximas investidas erradas.
O Link https://fatalmodel.com/621062/-beatriz-loira
A mulher em questão nas fotos aparenta ser nova, mas ela tem um tanto de edição, de rosto daria 6 se a média fosse 7, mas normal. Como relatei de costume até o breve momento sempre tinha me dado bem com novidades Hoje foi o dia em que a regra quebrou, chego e de cara exigiu o pagamento a vista, com a experiência de sair com Gps isso já me dizia mau sinal, ela tem peitos bonitos, normal, e possui uma bunda grande e de quatro estava bom, pontos positivos. Na hora que me fez oral, com capa, não deixou claro que tinha essa restrição, no contato. No momento que meu pau endureceu meti nela de quatro na beirada da cama, aguenta bem, não reclama, até aqui o TD seria em TD neutro. O que quebrou de vez foi quando finalizei, nem conversou quando vi a puta estava vestida disse estar esperando outro cliente. Meia hora de programa custou 200, não criei caso sabia que não teria clima para uma segunda mesmo. Ela atende em um flat em frente ao Mag shopping, aproveitei e fui passar lá ver alguma coisa, para comer, olhar o shopping antes de voltar para casa. E o que aproveitei disso, foi um recomeço, para mim voltar a sair com outras, melhores, serei mais exigente, vale a pena gastar mais, para evitar esse tipo de engano. Pois a pandemia não foi fácil, pouco interagi, nesse muito tempo, pelo fato do trabalho, tudo ser a distância e pouca oportunidade de sair.
Sendo bem honesto 100 reais estaria bem pago para isso. Kk foi pagar para apenas voltar a ativa.. kk
Ops ela diz ter 24
Não dou menos de 33 a 35
Olha acho que até quando matei a virgindade durou mais kk Que também foi num puteiro kk Zona no Paraná pela primeira vez. E cai logo com uma moça top de uns trinta e poucos, loira e que cobrava bem caro kk eu com 18 e tinha apostado 300tao Se fosse ruim era isso que eu teria bancado, mais por que zona ainda tem preço de bebida e quarto que é tudo bem mais caro que motel.
Saindo de lá tentei contato com a Dayanna Ruivinha, quem me atendeu foi uma morena, peguei um uber do manaíra direto pro João Paulo II, mas não consegui localizar a casa.
- Putanheiro69
- Forista
- ---
Ver TD's
Olha ao menos você salvou a metade do dinheiro. Kk Pois esse tipo de anúncio, ela representa a enganação e o motivo de virmos aqui no guia nos defender de furadas.
Vamos ter cuidado que ela tem mais de um anúncio no site. No momento anda complicado para se arriscar, acho eu, ainda mais agora pós pandemia em que o nosso dinheiro tem que ser bem pensado para aonde vai, independente de ter muito ou ter o dinheiro controlado, questão de bom aproveitamento.
Vale a pena seguir as boas recomendadas do fórum.. Esse guia já me salvou bastante..
Mas deixo aqui a contribuição e bora se ajudar. Sinto muito o companheiro ter ido antes ao menos a mensagem salvaria
Mas segue ai para os próximos
Tmj
Vamos ter cuidado que ela tem mais de um anúncio no site. No momento anda complicado para se arriscar, acho eu, ainda mais agora pós pandemia em que o nosso dinheiro tem que ser bem pensado para aonde vai, independente de ter muito ou ter o dinheiro controlado, questão de bom aproveitamento.
Vale a pena seguir as boas recomendadas do fórum.. Esse guia já me salvou bastante..
Mas deixo aqui a contribuição e bora se ajudar. Sinto muito o companheiro ter ido antes ao menos a mensagem salvaria
Mas segue ai para os próximos
Tmj
Galera sou novo nisso , contratei uma que nas fotos mostrava o rosto , quando cheguei ao local um flat em tambau , nao tinha nada a ver a garota , como pode ? Isso e comum? Se eu axar o link do anuncio eu informo , foi pessimo , alias as de 5 que fui na minha vida inteira so prestaram duas
Eu pensava que quando se falava em ter cuidados com.as fotos era por conta de photo shop , mas ser outra pessoa e tenso
Sem restrições?
Olá Confrades!!!
Espero que todos estejam bem.
Gostaria de pontuar algumas coisas. Queria dizer que compartilho do mesmo sentimento que o @davydnet com relação ao movimento do nosso fórum... Com novos guerreiros de putaria para nos ajudar expandir nossa rede. Sejam todos bem-vindos!!!
Nas últimas postagens, dois pontos chamaram minha atenção, além das pervas claro. Um foi do estimado @Putanheiro69, na qual ele fala:
Refente ao meu segundo questionamento, que inclusive é o título dessa postagem, o que seria ''sem restrições'' para vocês? Não precisa responder, só refletir sobre... Eu li bastante essa expressão aqui ultimamente e percebi que causou alguns, vamos dizer... descontentamentos.
Imagine a seguinte situação: Você marcou com a perva... perguntou se era sem restrições e a mesma confirmou que sim. Você meu caro, não especificou nada, afinal pra que especificar se é sem restrições, correto? Ao chegar no local combinado, você quer dar uma jorrada na cara da safada, e ela lhe diz um não... Ou você simplesmente quer tomar um banho com ela ensaboado, e ela também não quer...
E aí como é que fica esse impasse? Pois é confrade...
Cada um interagi e sempre irá interagir com as pervas da forma que achar bem melhor, mas eu pessoalmente nunca perguntei, nunca mesmo, se alguma garota era ''sem restrições'', por um motivo muito simples, todas elas sempre terão alguma restrição, por mais boba que seja, sim ela terá, não importa se você saiu com ela 10 vezes e tem uma grande intimidade(logicamente que isso vai diminuindo, agora vai dar um tapa na cara dela pra ver se ela vai gostar, se ela gostar beleza... Não sei dos fetiches dos amigos, e não é meu interesse aqui
)
Agora imagina isso aqui:
Você combina com a perva que quer o seguinte: Finalizar 2 vezes, oral sem capote, tomar um banho com ela, e beijar... E ela concorda contigo, com tudo isso aí, vai ter restrição? Não né meu caro amigo, porque você especificou o que queria, o que vier a mais é lucro.
Até a próxima confrades!!!
Espero que todos estejam bem.
Gostaria de pontuar algumas coisas. Queria dizer que compartilho do mesmo sentimento que o @davydnet com relação ao movimento do nosso fórum... Com novos guerreiros de putaria para nos ajudar expandir nossa rede. Sejam todos bem-vindos!!!
Nas últimas postagens, dois pontos chamaram minha atenção, além das pervas claro. Um foi do estimado @Putanheiro69, na qual ele fala:
Você foi muito feliz falando isso amigo, porque eu tenho certeza que muitos de nós as vezes deixamos de publicar um TD que foi ruim, por justamente ele ter sido uma merda... É normal querer compartilhar coisas boas, boas fodas, pervas desbravadas com sucesso e alegria, porém são justamente essas saídas, esses TDs ruins que não podemos deixar de compartilhar com os nossos confrades, pois só dessa forma evitaremos que aconteça com os nossos nobres amigos o que eventualmente infelizmente nos aconteceu. Então por isso eu não apenas o parabenizo amigo Putanheiro69, como a todos que postam TDs negativos também, sempre claro trabalhando para que os negativos sejam os mínimos possíveis, e é para isso que estamos aqui.'' as vezes um TD negativo é muito bom ser publicado, pois assim evitamos próximas investidas erradas.''
Refente ao meu segundo questionamento, que inclusive é o título dessa postagem, o que seria ''sem restrições'' para vocês? Não precisa responder, só refletir sobre... Eu li bastante essa expressão aqui ultimamente e percebi que causou alguns, vamos dizer... descontentamentos.
Imagine a seguinte situação: Você marcou com a perva... perguntou se era sem restrições e a mesma confirmou que sim. Você meu caro, não especificou nada, afinal pra que especificar se é sem restrições, correto? Ao chegar no local combinado, você quer dar uma jorrada na cara da safada, e ela lhe diz um não... Ou você simplesmente quer tomar um banho com ela ensaboado, e ela também não quer...
E aí como é que fica esse impasse? Pois é confrade...
Cada um interagi e sempre irá interagir com as pervas da forma que achar bem melhor, mas eu pessoalmente nunca perguntei, nunca mesmo, se alguma garota era ''sem restrições'', por um motivo muito simples, todas elas sempre terão alguma restrição, por mais boba que seja, sim ela terá, não importa se você saiu com ela 10 vezes e tem uma grande intimidade(logicamente que isso vai diminuindo, agora vai dar um tapa na cara dela pra ver se ela vai gostar, se ela gostar beleza... Não sei dos fetiches dos amigos, e não é meu interesse aqui

Agora imagina isso aqui:
Você combina com a perva que quer o seguinte: Finalizar 2 vezes, oral sem capote, tomar um banho com ela, e beijar... E ela concorda contigo, com tudo isso aí, vai ter restrição? Não né meu caro amigo, porque você especificou o que queria, o que vier a mais é lucro.
Até a próxima confrades!!!
Bom dia nobres colegas, pensando bem sobre isso o que User falou é verdade eu mesmo já me utilizei desse termo " sem restrição", e de forma errônea, talvez por isso ainda não tenha tido uma experiência boa, das quatro vezes que eu saí com uma GP todas foram ruim ou não muito boa, mas confesso que utilizava tal frase pois por falta de experiência e timidez não sabia ser tão aberto com as Gps, no entanto com as dicas dos companheiros vou ganhando manha pra lhe dar com tais situações, muito grato pelos conselhos, nas próximas vezes serei o mais claro e direto possível sobre o que quero no atendimento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ola nobres, sempre acompanho as postagem de joao pessoa as vezes meninas de jp aparecem aqui em cg é bom saber se sao cilada ou se valem td positivo.
Sobre "Mariana melhor pessoalmente" anos passado ela atendia aqui e era uma maquina de sexo, mulata, malhada, transa bem disposta(nunca sai com ela,sao relatos pessoais de colegas, sou mais loiras,branquinhas.)
https://fatalmodel.com/189809/com-local-apt
Agora me digam algo sobre essa loira,malhada,greluda.nao vejo nenhum relato sobre ela....ninguem ai ta linguado aquele grelo....
https://fatalmodel.com/622369/meu-clitoris-fotos
Alice queria sei que o momento nao é favorável mas não abandone campina grande a tempos vc nao vem aqui.(sei que é uma excelente companhia pelos ja relatados tds dela aqui.)
Homem mente, mas mulher alem de mentir é sinica ao extremo, as fotos nao batem e elas ainda afirmam "sim amor, as fotos sao minha seu eu mesma"
Sobre "Mariana melhor pessoalmente" anos passado ela atendia aqui e era uma maquina de sexo, mulata, malhada, transa bem disposta(nunca sai com ela,sao relatos pessoais de colegas, sou mais loiras,branquinhas.)
https://fatalmodel.com/189809/com-local-apt
Agora me digam algo sobre essa loira,malhada,greluda.nao vejo nenhum relato sobre ela....ninguem ai ta linguado aquele grelo....
https://fatalmodel.com/622369/meu-clitoris-fotos
Alice queria sei que o momento nao é favorável mas não abandone campina grande a tempos vc nao vem aqui.(sei que é uma excelente companhia pelos ja relatados tds dela aqui.)
Homem mente, mas mulher alem de mentir é sinica ao extremo, as fotos nao batem e elas ainda afirmam "sim amor, as fotos sao minha seu eu mesma"

Pois é guerreiros. Eu confesso que so vou nas que os nobres confrades aqui do forum indicam. Raramente tento me aventurar. Atualmente se quiserem ser atendidos sem decepção eu recomendo as casas de massagem. A N1, a Unique e a Essence, exatamente nessa ordem. O restante so com indicação!
Abraços
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Olá pessoal.
Sou novo por aqui.
Fui conhecer a Alice (https://fatalmodel.com/365200/alice-joao-pessoa-torre).
Ela me atendeu em uma casa. Fomos para o quarto. Menina linda, super de boa sem frescura. Magrinha, gostosa, disposta. Gostei demais.
Fiquei lá por uma hora, transamos duas vezes (papai mae, de 4, ela por cima, de ladinho, ...).
Boa tarde confrades,
Alguém por acaso já saiu com a Rafaela do photoa?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-b8hm2
Se sim, conte-me como foi sua experiência.
Ou me indiquem alguma que vale a pena, em termo de custo-benefício.
Alguém por acaso já saiu com a Rafaela do photoa?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-b8hm2
Se sim, conte-me como foi sua experiência.
Ou me indiquem alguma que vale a pena, em termo de custo-benefício.
Caros confrades,
Alguém tem notícia da Patrícia Melo, que anunciava no coelhinhas? Passei um tempão sem sair com ela e agora que percebi que não tem mãos anúncio. Os telefones também não atendem nem respondem. Morreu?
Alguem indica alguma branquinha com um corpão como o dela?
Alguém tem notícia da Patrícia Melo, que anunciava no coelhinhas? Passei um tempão sem sair com ela e agora que percebi que não tem mãos anúncio. Os telefones também não atendem nem respondem. Morreu?
Alguem indica alguma branquinha com um corpão como o dela?
Boa noite,
Também gostaria de saber por onde anda patricia mello, sai algumas vezes com ela, valeu a pena td as vezes.
Porém ja faz tempo que ela sumiu..
Também gostaria de saber por onde anda patricia mello, sai algumas vezes com ela, valeu a pena td as vezes.
Porém ja faz tempo que ela sumiu..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Petra Lupae
Olá pessoal, estava sumido por aqui nesse período de quarentena.
Fiquei sabendo dias atrás que a ruivinha Petra (há TD dela por aqui
está na cidade faz umas semanas sem atender. Mas vai estar atendendo até terça pois irá embora novamente. Hoje espero conseguir meu #tbt haha.
Se liguem na delicinha... o atendimento é top e com essas fotos preciso nem descrever fisicamente: https://petralupae.blogspot.com/?m=0
R$200 e tá com esse número: (34) 99335-5740 https://wa.me/message/JPZ5I7PCRX7OE1
Fiquei sabendo dias atrás que a ruivinha Petra (há TD dela por aqui

Se liguem na delicinha... o atendimento é top e com essas fotos preciso nem descrever fisicamente: https://petralupae.blogspot.com/?m=0
R$200 e tá com esse número: (34) 99335-5740 https://wa.me/message/JPZ5I7PCRX7OE1
Boa noite caros companheiros, desta vez trago pra vcs um TD excelente que tive com a Camila Ferraz, sei que já outros TDS dela aqui e justamente seguindo esses TDS que eu fui atrás dela, garota fantástica, não tenho muito o que acrescentar só que foi finalmente uma experiência perfeita com certeza irei repetir,
Boquinha linda e delicada, um rabo inesquecível, seios na média e deliciosos.
Só tenho a agradecer aos nobres desse fórum por terem me dado esta oportunidade segue a baixo contato dela pra não se perder
+55 83 8687-4233 Camila Ferraz, lembrando que ela só atende pelo whatsapp
-