O mesmo acontece com o MARS.
Estao assumindo que sao BOP, sera que estao xonados por alguma GP e serve como declaração de Amor?
FUI..........
Link: | |
Esconder link da mensagem |
SERÁ?virgenzinha23 escreveu:Amigos Notei que por ex: o Elcabong esta no seu avatar como Elcabop
O mesmo acontece com o MARS.
Estao assumindo que sao BOP, sera que estao xonados por alguma GP e serve como declaração de Amor?
FUI..........
Era pro ter "amorsinho" sob o nick do Rover mas , apesar da votação maciça a favor, parece que ele ia ficar sensibilizado demais e não foi outorgado...pobre alma sensível.
CARO AMIGO.... É INJUSTIÇA MESMO?el cabong escreveu:caro forista cadelão.
tratou-se, no meu caso apenas, de uma tremenda injustiça contra um pobre servidor desta comunidade, praticada por sujeitos desalmados e sem consideração com os sentimentos alheios.
um absurdo que ainda há de ser reparado, nesta vida ou em outra.
quanto ao outro citado, tratou-se do reconhecimento de algo do conhecimento de todos, o fato notório de tratar-se de um SUPERBOP cuja fama extrapola as fronteiras do guia.
agora caso haja mudanças no seu caso também sugiro LASSIE.
ps: é verdade tá demorando a colocação do amorzinho pro Rover afinal a vitória foi esmagadora.
ACHO QUE VC NÃO ENTENDEU BEM... EU DISSE QUE O TENHO VISTO ATUAR...el cabong escreveu:fico feliz, assim garanto mais uma testemunha de defesa além das deusas, ops garotas que podem atestar a injustiça da imputação que me foi feita.
Concordo em gênero, numero e grau. Por ter sido diretamente responsável pela alcunha conferida ao nobre colega após ter constatado o alto grau de cegueira do sujeito. O duplo B reforça a tese da alienação neuronal.maestroalex escreveu:CARO AMIGO.... É INJUSTIÇA MESMO?
EU TENHO VISTO O NOBRE COLEGA EM AÇÃO...
ESPERA O SUPERBOP MARS SE MANIFESTAR....husqvarna escreveu:huahauauhauhuhaauh Este tópico tá ficando cada vez melhor!! Por enquanto, é o mais engraçado do Guia!!...rs...
Gringo Aposentado escreveu:Concordo em gênero, numero e grau. Por ter sido diretamente responsável pela alcunha conferida ao nobre colega após ter constatado o alto grau de cegueira do sujeito. O duplo B reforça a tese da alienação neuronal.maestroalex escreveu:CARO AMIGO.... É INJUSTIÇA MESMO?
EU TENHO VISTO O NOBRE COLEGA EM AÇÃO...
Caro colega:BondageNinja escreveu:Ave Povo
A teoria de evolução de BOP segue fases:
-- A primeira fase de um BOP é o da negação: O BOP, quando idenficado, nega ser BOP.
-- Depois de negação vem o conformismo: O BOP começa se conformar com a alcunha adquirida.
-- Depois do conformismo vem a fase da admissão: O BOP vira BOP assumido.
-- A partir dai ocorre os casos extremos... vem a fase ostentação ou, em casos mais crônicos, da auto-afirmação do BOPismo. Não bastam as doses normais de BOPismo, tem que partir para os extremos...
Apesar de diagnosticado esta fase terminal de BOPismo nos caros amigos ElcaBBOP e SUPERBOP, estudos indicam que os individuos que sofram deste distúrbio de comportamento social são inofensivos, desde que não sejam contrariados.
Por isso mantenhamos os títulos obtidos por eles... Sabe como é: o médico mandou não contrariar
Abraços