POSITIVO Nome da Garota:B?rbara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito procurar, finalmente encontrei uma GP legal e me dei muito bem!!
Fui no mesmo quarto que o nosso amigo Ojapa foi, o da maca, a vítima:
Barbara.
Loira dos cabelos curtos, piercing no umbigo e uma tatoo acima da bunda, corpo em cima, seios de médios para pequenos caídos, mas nada que comprometa o fight
, sem celulites aparentes ou estrias, realmente um corpão!!
O rosto tem espinhas, ela é
de rosto.
Na hora que cheguei tava uma galera lá
( bando de cuecas malditos ) o embaçado é que só consigo ir nos puteiros depois das 23h30 e sempre ficam cheios de cuecas, tive que esperar uns 15 minutos.
Bom, indo pro fight, ela chupou de capote, chupou legal
, depois veio por cima.
Eu falei umas besteiras pra ela e ela se animou e fez com vontade, a lubrificação foi natural dispensando o
, nos abraçamos bastante e bombei gostoso.
Peguei ela no papis e mamis e ela ficou me olhando com uma cara de safada, até rolou uns
e depois finalizei com ela de quatro, que bunda bonita, que chana gostosa, que fodão
Quando eu gozei ela fez um pompoarismo maravilhoso segurando o meu pau dentro da chana dela, é fantástico as mulheres que sabem essa arte.
Enfim, foram 20 bem gastos, ela somente não curte fazer 69 e eu acho que não rola anal pq ela tem uma hemorróida saliente.....
quem quiser pode se oferecer para empurrar tudo pra dentro de novo
Bom é isso aí, nessa próxima semana ela disse que vai estar de férias, mas vale a pena esperar e voltar para um repeteco.
Ah...ia esquecendo, a Bruna estava ocupada dessa vez, mas parece ser uma foda gostosa pois ela é muito requisitada.