Milla loirinha - Messejana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (85) 99686-2778

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
azairek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1 Mensagem por azairek » 14 Jul 2020, 22:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades,

TD realizado no final de Junho. Vi o anúncio da garota no Photo Acompanhantes, no começo fiquei receoso com as fotos, pareciam ser fakes. Entrei em contato com ela, me respondeu educadamente e me enviou mais fotos. Agora sim peguei confiança. Ela atende na região perto do Freitas Varejo que fica na CE-40, quase na divisa com o Eusébio e o Atacadão que fica por ai. Marcamos no motel Lamour que fica também fica na CE-40, antes de chegar nas tapioqueiras sentido Eusébio-Fortaleza. Motel barato e bom pro preço, R$30,00 a hora. Nos encontramos no estacionamento da Casa Freitas. Ela estava no carro dela, quando a vi fiquei feliz porque era realmente a garota das fotos, bem gostosinha e arrumada. Partimos pro motel em carro separados. Chegando lá tiramos a roupa e fomos pra cama conversar. Garota novinha bem legal, sotaque de cearense, cheirosa. Começamos a nos beijar intensamente, beijava com gosto e com vontade, depois ela veio fazer oral sem capa também fui chupar a buceta dela, beem lisinha e muito cheirosa, que buceta gostosa, chupei com muita vontade, enfiei meu dedo enquanto chupava e ela também se masturbava, ela tava se entregando total, curtindo tanto que gozou gostoso, se tremeu toda e gemia como uma cavala. Depois comecei a meter nela de 4, e ela pedindo pra bater forte na bunda dela, fiquei de cara kkkk ela parece gostar de sexo selvagem. Gozei e ficamos nos beijando na cama depois de tomarmos banho. Conversa vai e vem e fomos pro segundo round, meti nela de 4, de lado e gozei de novo. Nos arrumamos, paguei a garota e fui embora muito satisfeito. Paguei R$160,00 + R$30,00 do motel.

Rosto - 9
Peitos - 9
Buceta - 10
Bunda - 10

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-67dww

Ótimo custo-beneficio, garota linda dessas por R$160,00 e com todo o envolvimento é difícil achar por aí.

Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Milla loirinha - Messejana

#2 Mensagem por davidsurfer » 15 Ago 2020, 06:54

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado dia 10/08 por volta de 17:30

Já tinha falado com a garota a mais ou menos uma semana e questão de horário não tinha da certo mas dessa vez deu , logo na segunda tentativa a primeira má impressão, no anúncio diz completo 160 pilas e quando vou acertar ela fala q e 200 completo , blz , mesmo assim como resolvo marcar já q a região e favorável pra mim , tento marcar e alguns motéis mais acessíveis pra mim , não pelo valor mas pela localização na Messejana, ela colocando dificuldade até q disse q dava certo no lê baron, blz , marco com ela lá , quando marcamos já disse q tem 20 reais da gasosa , pqp 0 programa 200 mais 20 da gasosa , tranquilo , na minha cabeça valeria a pena , quando a garota chega eu já tinha tomado um banho e estava só esperando , muito melhor q nas fotos uma loira gatinha corpo natural , bem feita foi logo pedindo pra acertar com ela , blz , até acho q a garota ficasse mais de boa devido ainda ter uns alma sebosas q saem com as garotas e não pagam, logo a garota tira a roupa , pela experiência com Go vi logo q era furada , fui pra cama e ela pedindo pra deixar a camisinha perto , ou seja querendo apressar tudo , começou a chupar uma chupada mais ou menos pede logo pro cara colocar camisinha e comecei papai e mamãe , depois ela em cima de frente de costas notasse q a garota e um robô frio até a alma coloquei de 4 e gozei logo , a gozado do arrependimento, tomei uma duxa e quando deitei ao lado já foi querendo chupar denovo , blz até eu já tava querendo sair fora , ela foi logo dizendo q tinha q pedir um gel para o anal , gel chegando foi logo passando no cu , nunca foi tão fácil enfiar em um cu , olhei duas vezes pra saber se era no cu mesmo , aí vi q ela tem aquele tesão q poucas tem no cu, mas mesmo assim sem envolvimento nenhum , comecei a socar e ela mandando eu esculhambar ela e bater , foi aí q tive q me controlar pra não descontar a raiva , dei uns tapas e umas socadas q ela pediu pra ser mais devagar q tava machucando blz quando ela gozou q se contorceu toda tirei o pau com umas pequenas marcas de sangue na camisinha ( sem ter gozado pela segunda vez ) fui ao banheiro e tomei um banho ela mesma pediu a conta se lavou se vestiu agradeceu e saiu fora , e passei a semana me arrependendo de mais uma cilada q peguei ultimamente não tô dando uma dentro , sair com as coroas do sexlog tá saindo muito mais vantajoso pra mim , saudade tô tempo tempo q se tinha GP q valiam a pena sair uma foda dessa aí pra mim não vale nem 100 reais melhor bater punheta sem falar q eu tava na dúvida de sair com duas garotas na área da Messejana q cobram 200 as duas e ainda interagem entre elas mas blz mais uma para experiência

Garota 200+20(gasolina) + 30 motel
Rosto 8
Seios 7
Bunda 9
Pernas 9
Atendimento 4

Link:
🔗

Joseph2507
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Joseph2507 » 29 Nov 2020, 12:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado com ela semana passada.Ela atende em Messejana nos motéis Lamour ou Nuage.Fiquei surpreso com a garota, não tem jeito de puta.É bem cuidada e cheirosa.Você vendo na rua não diz que é gp.Bom,vamos ao atendimento...Ela fez um oral bem feito,sem camisinha.Babou direitinho,quase que queimo na largada.Peguei ela primeiro na posição PPMM e depois ela pediu para pegar ela de 4.Ela gosta dessa posição.Falou que eu podia bater e xingar ela rsrsrs,essa curti sexo selvagem.O cachê dela é 160,00 1 h( oral e vaginal) e 200 1h completo.

Link:
🔗

Alceu de Castro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Alceu de Castro » 25 Mar 2021, 11:50

Ela ainda está com esse contato?

Link:
🔗

Rafaelvab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Rafaelvab » 05 Abr 2021, 22:06

TD realizado hoje com a Milly, como o amigo acima aí disse a garota é muito bonita e não tem cara de gp, fez um oral espetacular e depois peguei ela no ppmm e d4, foram duas gozadas bem dadas.

Link:
🔗

Bocanegra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Bocanegra » 24 Abr 2021, 14:19

Tive a oportunidade de enrabar essa gata no dia do meu aniversário. Satisfez minha espectativas. Tem carro próprio, pode ir até a sua casa.

Me fez uma massagem gostosa, um boquete satisfatório sem camisinha. Comi legal na frente e principalmente atrás. Como disseram mais acima, nunca foi tão fácil atravessar um rabo como atravessei o dela. É um cu folgado, até diria que na frente ela é mais apertada. Mas deu pra sentir prazer, comi o rabo dela em pé, até nós dois chegarmos lá. Ela não ficou regulando a posição.

Ela parecia bem tranquila durante o anal, fizemos sem lubrificante, só com a saliva dela, mas depois terminamos deu pra notar que ela sentiu a pressão... Duvido que tenha sido fácil pra ela sentar. Rs! Moça educada, bonita, satisfez o estilo namoradinha. Também gostei do envolvimento. Bom custo benefício.

Recomendo!

Link:
🔗

azairek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por azairek » 22 Mai 2021, 11:54

coringa pauduro escreveu:
20 Mai 2021, 08:49
Quando o amigo encontrou com ela, ela se dirigiu até o motel em seu próprio veiculo? isso seria uma mao na roda pra agilizar meus alvaras curtos
Sim amigo, quando eu fui atendido por ela nos encontramos no estacionamento do Freitas ali perto do Motel Lamour e de lá ela foi no carro dela e eu no meu pro motel, então acredito que você possa se encontrar diretamente com ela no motel.

Link:
🔗

EH18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por EH18 » 23 Mai 2021, 12:10

Já tentei marcar com a mesma, pois atende próximo da região onde eu trabalho, zero contato, muito nojenta e fresca, por esse motivo já tirei da minha lista.

Link:
🔗

Cabradapeste93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Cabradapeste93 » 20 Jul 2023, 13:22

Alguém sabe se ela ainda atende? Tenho o Whatsapp dela, mas fico sem resposta. Parece que ela é civil, será que ainda faz programa? Queria tocar aquela pele macia mais uma vez.

Link:
🔗

Responder