POSITIVO Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD dia 15/08
De volta a casa que sempre sou muito bem recebido, hoje Lu e o camarada Moisés, marquei horário com a Duda, que eu queria um repeteco já faz um tempo. Apesar de chegar adiantado a garota já me aguardava. Quarto 01, com cama, eu prefiro, conversinha básica pra colocar os assuntos em dia e banho de ambos.
Já vem beijando bastante, diferente da primeira vez, parecia bem excitada, ficou me beijando e se esfregando, desceu pro oral que é fácil de acabar a brincadeira rapidinho, pedi pra retribuir, aproveitei muito dela, ficou me puxando pela cabeça, coisa que eu adoro, até gozou, se tremeu toda e gritou alto pra caramba kkk. Pediu um minuto pra recobrar as forças, e foi só um minuto mesmo, já voltou beijando e desceu de novo pro oral, já não tava mais aguentando e pedi proteção e veio por cima numa cavalgada de gente grande. Mudei pro ppmm um pouco senão já era, pediu de 4, posição preferida dela, ai não teve jeito, fim da brincadeira.
Caí morto, e ela rindo, ganhei uma massagem no final pra relaxar ainda mais e toca o interfone.
Apesar de hoje não ter feito, sei que faz anal, mas não fez falta nenhuma.
Repeteco sempre.