POSITIVO Nome da Garota:Demi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Feito ontém à tarde.
Amandinha sempre nos recebendo de alto astral, curto o jeito dela.
Sabadão apenas três garotas na casa, logo sanei a dúvida.
Demi uma alusão a atriz Demi Moore, pois a quem diga que lembra. Deve ter uns 33 anos, cabelos pretos cumpridos, gp bem falante rosto e corpo tudo mediano, principalmente o corpo, gp mais pra milf. Seios médios com algum declínio, pernas razoáveis e bunda média.
Atendimento triplo sim e finalizado.
A gp tem muito ppp na minha opinião, pedi pra agilizar o banho pra ñ perdermos tanto tempo, ela entendeu o recado, foi rápida.
Demos um beijo prolongado, mas ñ curti tanto.
Chupeta desencapada ñ tão animadora, tô parecendo aquele chato, mas é a real.
Chupei um pouco a buça e na sequência metemos.
Veio por cima, fez um giro de 360° metendo de um jeito meio esquisito. Pedi d4, bucetinha e só vim empolgar mesmo qdo comi o rabinho, abrindo as bandas da bundinha branca e vendo o pau atolado num vai e vem gostoso. Pedi pra ver o buraco aberto, à gp disse ñ saber fazer pink túnel, solicitei a gozada na boca e fui atendido, por fim acabou sendo uma boa esvaziada e pra ser sincero, ñ tavo a fim de força a segunda, pois a gp no comportamento e visu ñ deu aquela instiga que esperava.
Fez umas massagens nos pés e na sequência soa o gongo.
$ 150/h, porém esse foi vip devido a milhagem 4/1 pra forista que posta e tá cadastrado c/ cartão na casa.
Mais 1x, cadastros antigos que ñ tão indo mais na casa, 2, 3, 4... meses, serão excluídos, pois a casa precisa abrir fichas pra clientes com frequência mais assíduas, segundo a Amanda agora ñ cheguem na casa e fiquem de ppp na recepção.
Fui!