POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passando para registrar dois programas realizados com a Bianca há algum tempo!
Após muito tempo sem visitar a clínica, resolvi dar uma passada por lá quando voltava do trabalho.
Assim que cheguei, dei uma olhada no book e escolhi a Bianca. Ao ver a garota pessoalmente, como sempre, fico com aquela impressão que rolou um Photoshop no book. Mesmo assim, achei a garota bonita!
A Bianca é uma morena de estatura média, cabelos pretos e longos. Rosto bonito. De corpo, é um pouco cheinha, mas nada que comprometa. Tem dois peitões é um bundão bem gostosos. No geral, achei ela gostosa.
Chegamos no quarto e, após banhos tomados, iniciamos a transa. Rolaram alguns beijos tímidos, oral (ela em mim e eu nela), uma espanhola deliciosa e sexo em varias posições até eu gozar.
Após a transa, rolou uma massagem, depois tomei banho e começamos a transar novamente. Entretanto, devido ao pouco tempo restante, não consegui gozar e acabei saindo com aquela sensação de “assunto inacabado”. Por este motivo, algumas semanas depois, voltei à clínica e escolhi novamente a Bianca para um segundo programa.
No segundo programa, tomamos banho e iniciamos pela massagem. Após a massagem, transamos em varias posições.
Nesse segundo programa, achei ela um pouco mais mecânica que no primeiro. Ainda assim, foi divertido!
Conclusão
Garota gostosa, seis grandes e bunda grande. Os dois programas foram divertidas, embora tenha achado a segundo um pouco mecânico. Não deu pra avaliar a simpatia, pois praticamente não conversamos.