Fala galera!
Venho deixa aqui meu registrado uma saída que fiz na terça feira dessa semana. peguei o contato no site achei que poderia ser falso as fotos mais acho a ruivinha Larissa muito gostosa e fiquei com muita vontade de comer ela então decidi arriscar, lá é uma casa de puta. Perguntei o preço 160 massagem e sexo. Como estava meio na seca sei que esse esquema é só uma gozada então perguntei qual o valor se fosse duas gozadas então ela aumentou 50 reais ficando assim 210,00.
Vamos aos fatos casa bem organizada e banheiro limpo e organizado. Chegando lá tomei um banho e fiquei esperando a Larissa. Ela chegou de com uma lingerie preta pqp ela é muito gostosa filé mignon branca corpo bem proporcional e seios lindos médio. Começou com uma massagem mais eu queria mesmo e fuder ela kkkk bom ela começou com uma oral sem capa bem babado e gostoso, aí pedir para ela cavalgar bem gostoso. Ela fode muito gostoso, gozei um tempinho para se recuperar aí 2 round peguei ela de 4 que visão perfeita e de todas as posições que eu queria lado muito bom não regula posição.
Lado chato queria comer aquele cuzinho mais ela não teu.
Resumo
Duas gozadas 210,00
Massagem mediana
Larissa Ruiva é muito gata tem outras lá que estar na minha lista para comer mais conserteza vai ter repeteco.
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 269908519/
O local fica próximo ao divina comida o lado ruim do local muito ruim para estacionar tem muita flanelinha então achei melhor ir de Uber. Valeu rapaziada.