Larissa Ruiva
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: 85 987368059

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nogueira33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Larissa Ruiva

#1 Mensagem por Nogueira33 » 16 Ago 2020, 15:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera!
Venho deixa aqui meu registrado uma saída que fiz na terça feira dessa semana. peguei o contato no site achei que poderia ser falso as fotos mais acho a ruivinha Larissa muito gostosa e fiquei com muita vontade de comer ela então decidi arriscar, lá é uma casa de puta. Perguntei o preço 160 massagem e sexo. Como estava meio na seca sei que esse esquema é só uma gozada então perguntei qual o valor se fosse duas gozadas então ela aumentou 50 reais ficando assim 210,00.
Vamos aos fatos casa bem organizada e banheiro limpo e organizado. Chegando lá tomei um banho e fiquei esperando a Larissa. Ela chegou de com uma lingerie preta pqp ela é muito gostosa filé mignon branca corpo bem proporcional e seios lindos médio. Começou com uma massagem mais eu queria mesmo e fuder ela kkkk :twisted: bom ela começou com uma oral sem capa bem babado e gostoso, aí pedir para ela cavalgar bem gostoso. Ela fode muito gostoso, gozei um tempinho para se recuperar aí 2 round peguei ela de 4 que visão perfeita e de todas as posições que eu queria lado muito bom não regula posição.
Lado chato queria comer aquele cuzinho mais ela não teu.
Resumo
Duas gozadas 210,00
Massagem mediana
Larissa Ruiva é muito gata tem outras lá que estar na minha lista para comer mais conserteza vai ter repeteco.

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 269908519/

O local fica próximo ao divina comida o lado ruim do local muito ruim para estacionar tem muita flanelinha então achei melhor ir de Uber. Valeu rapaziada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Larissa Ruiva

#2 Mensagem por brunobez » 24 Out 2020, 23:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem. Fui na moça que não atende mais no local do anúncio e sim no famoso Costa do Sol.

Marcamos por volta das 21h, perguntei se ela ainda estava atendendo e como estava perto, fui lá. Os preços são 200 só sexo e 250 com a massagem.

Entrada pouco burocrática, pedem só um documento de identificação, subi e ela me recebeu bem simpática. Ela é bonita de rosto, magra, meio timida, descrição conforme a do colega Nogueira.

Massagem muito boa, relaxante mesmo. Tem técnica, colocou umas músicas bem legais. Depois da massagem, fomos para a cama. Oral bem gostoso, com capa (não perguntei se fazia sem, perguntarei caso retornar), beija discretamente, tem um gemido bem gostoso e que não parece forçado. Meti com ela cavalgando, mexendo naqueles seios pequenos mas bem gostosos. Mas a melhor coisa é fazer com ela de quatro, a bunda dela é sensacional apesar de não fazer anal. Visão maravilhosa...não me aguentei e gozei na capa.

Tirei minha impressão inicial de que não seria um atendimento bom pelo preço, me enganei feio. Local limpo, moça muito educada e profissional. Talvez darei repeteco, mas não agora.

Anúncio dela: https://www.photo a c ompanhantes.com/acompanhantes/fortaleza/meireles/ruiva-ninfetinha-com-local-e-direito-a-massagem-id-sua3b

Link:
🔗

Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por Californication1516 » 26 Out 2020, 06:25

Meu nobre Bruno,
Você acha que valeu a pena $200 por 1 gozada e oral com camisinha e sem beijo em uma menina linda assim?

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por brunobez » 26 Out 2020, 08:42

Cara, assim, a experiência foi boa, mas não sei se desbravarei pelo custo benefício. Por esse valor dá pra ir em outras com oral sem capa, beijo e até anal.

A garota é legal, simpática até, mas não vou fidelizar. Se vale a pena ou não, ai depende do seu bolso e se você realmente tá disposto a pagar isso daí.

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por albertadv » 26 Out 2020, 09:26

Importante é desbravar e claro depende do bolso de cada um. Já paguei 300 por dona que tinha buceta com cheiro de lixo e olha que só estava beijando a boca da dona e senti a catinga. Programa era 1:30 e fiquei nem 10 minutos.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por brunobez » 26 Out 2020, 09:33

Exatamente, o importante é desbravar.

A garota é bonita e tem um corpo legal. Além disso o atendimento é bom, sem regular posição ou tempo. Passamos uns 40 minutos na foda e massagem, mais quase 20 batendo papo, ela é tímida, não é muito de falar, acho até que por conta de ser bem reservada. Recomendo? Sim, se vc tiver disposto a pagar, ótimo. Mas como falei, não é uma que eu voltarei novamente logo. Talvez depois de mais um tempinho.

Link:
🔗

Responder