Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 70 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GuiCurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dúvida/Dicas

#2686 Mensagem por GuiCurioso » 06 Ago 2020, 19:30

Confrades,

Cheguei essa semana em Maringá. Quero conhecer essa Giovana desse anúncio do ClassLuxo:

https://classluxo.com.br/acompanhantes/ ... enganacao/

Alguém conhece ela? Nesse site, todos as garotas são super gostosas que até parecem fake... :roll:
E aí, o que vocês me falam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

latrellmga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clara Rodrigues

#2687 Mensagem por latrellmga » 08 Ago 2020, 07:33

NEUTRO
Nome da Garota:Clara Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Depois de muito tempo repeto com a Clara Rodrigues.

Garota simpática, porem o corpo já era.
Embora ela ser novinha, com 25 anos o corpo dela mudou totalmente desde a última vez que a vi.
Peitos e bundas caídos, moles igual gelatina, está com a cara de puta cansada. Buceta está horrível, aparenta estar surrada, larga demais, e com aqueles grilos enormes que parece um mini pênis.
O local que ela oferece é sem ar condicionado, sujo, gatos para todos os lados, banheiro precário.

Atendimento: 5,0
Rosto: 5,0
Corpo: 4,0
Peitos: 5,0
Bunda: 4,0

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /199475243

Link:
🔗

JimboJones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#2688 Mensagem por JimboJones » 09 Ago 2020, 13:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Lays Mulherão

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Péssimo TD realizado com gp nova na cidade...
https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 309393015/
Fotos fake, atendimento mecânico, muito grosseria e ainda cobra 200 reais a hora.
Não dá pra confiar no skkoka, mas fui tentar a sorte, já que no fatal model tá feita a coisa... mas a verdade é que a coisa tá feia na cidade inteira.
Pelo menos ela faz 150 meia hora e aí o prejuízo não é tanto.
De qualquer forma, fujam da roubada!

Link:
🔗

marcoslo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2689 Mensagem por marcoslo » 10 Ago 2020, 16:36

Amigos, estou cá em Maringa a trabalho. Vi um perfil que me chamou atenção. Vocês já sairam ou conhecem esta gp aqui?

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -dantas-2/

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Maringá Larissa

#2690 Mensagem por Y0DA » 10 Ago 2020, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

E ai galera da Cidade Canção, gente batendo ponto nas primas, pegando contato aqui e nada de ajudar os putanheiros né.
Bem a Dama da vez foi a Larissa, morena, corpao, seios medios deliciosos e um rabo, ou melhor rabao sensacionallllll, ela atende com local, é discreto, sem xeretas de plantão, muito bem arrumadinho. Um colega foi e indicou, então, como a indicação dele vale muito fui conferir. Menina bonita, simpática, boa de papo, educada, faz de tudo pra deixar você a vontade, com tantas frustrações, com certeza ela valeu o investimento.
Cheguei no seu local estava com um shortinho que mostrava do que escondia, uma blusinha agarrada delineando os belos seios, ai o coroa ja ficou todo animado. Me recepcionou com um beijinho e ja aproveitar pra dar uma apalpada. Conversamos umas futilidades, e fomos para o local de trabalho, como disse, bem ajeitadinho.
Começamos os beijos, e roupas pros lados e ela ja caiu de boca, deliciosamente. Perguntou do que gostava, e veio cavalgar de costas (aquilo foi de propósito, so pode) ppq que rabao lindoooooo. Ela cavalgando e eu dando uns tapas, depois ficou de frente e enquanto cavalgava agarrava os peitinhos, depois trocamos pra um PPMM e FA, e logicamente pra finalizar a posição que se todos nao gostam o tiozão adora, de 4 e novamente venho lhes dizer pqp que rabo lindo é aquele, ai né, sem muito esforço leite na borrachinha.
Intervalo, ducha, papinho pra recompor, menina inteligente, sabe que essa vida na dura pra sempre, então esta fazendo o pé de meia. Ai olha pra mim e pergunta: - Vamos mais uma? Kkk mas é pra ja, boquinha no menininho, EPI e vamos repetir tudo de novo, ate finalizar na boquinha, delicia mil.
Acabadinho, perguntei pra ela se com aquele rabo lindo nao fazia anal? Ai fiquei muito triste kkkk, ela faz sim, mas disse que tem que avisar antes, então, logicamente vai ter repeteco kkkk.

Como sempre digo, nao dou notas, pois o que é 10 pra mim pode ser 05 pra voce.

Dama: Larissa
Contato: 44 9713-8775
Cachê: R$ 150,00
Site: https://fatalmodel.com/243049/larissa-m ... ta-maringa

Link:
🔗

Mestre Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2691 Mensagem por Mestre Z » 10 Ago 2020, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lays Novidade

Nota:10
Fala Senhores!!

Vasculhando o que degustar em Maringá, me deparo com essa delicinha. Menina super simpática. Mandei msg no Whats e me respondeu tranquilo, tudo que perguntei foi bem atenciosa. Hora reservada, rumei pro seu Flat e não me arrependi com o que achei!! É a garota da foto, com uma tattoo enorme no peito e várias outras pelo corpo!!! Nem tem como errar. Me buscou no portão do prédio e subimos pro local. Flat top por sinal, bem organizado. Ar condicionado e ducha Boa... E toalhas Limpas!!! Batemos um papo, me disse que fica por aqui até Quarta. Depois de umas carícias, beijo na boca e pedi pra ela me mostra o que sabe. Engatou um Oral sem capa muito bom, disse que adora fazer Oral!! Encapou o bicho e dele trabalhar, sem frescura numa linda cavalgada, já tava pra entregar os pontos e ela me pede pra ir por cima e mostrar o que eu sabia... aih fui que fui!!! Mandei ficar de 4 e que visão. Bunda durinha, dei uma duas e já pedi o olhinho, mas me disse que tem taxa extra e precisa avisar antes (esqueci de perguntar isso). Enfim.. continuei o serviço até finalizar assim com aquele olho me chamando. Troquei mais uma ideia, passei uma ducha e vazei.
Não regulou horário, inclusive deixou o celular na sala e nem levou pro quarto, ponto pra ela!
Pra quem gosta de ir sem ser enganado, é a pessoa certa. Atende bem, atenciosa, gosta do que faz e sabe fazer bem. Vai ter repeteco?? Os senhores sabem a regra, todos somos adultos!!!

Dama: Lays
Contato: 45 9844-4380
Cachê: R$ 250,00
Lays Novidade: https://fatalmodel.com/830007/lays-novidades-830007

Link:
🔗

Marialvense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2692 Mensagem por Marialvense » 11 Ago 2020, 21:36

Alguma recomendação, se possível que não está em site, alguma novinha, bonita, e que seja bem liberal.

Link:
🔗

Marialvense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2693 Mensagem por Marialvense » 11 Ago 2020, 21:41

O que me diz desta aqui alguém já saiu o que acham? Aceito recomendacoes principalmente que quero ter uma boa experiência com minha primeira puta www.gataurbana.com/acompanhantes-maring ... -pimentel/

Link:
🔗

Zmoura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2694 Mensagem por Zmoura » 12 Ago 2020, 09:31

POSITIVO

Olá, galera. Tudo certo nessa quarentena?

Essa semana um brother colocou aqui um TD com uma essa menina, dizendo que valia a pena e que ela ficaria até quarta. Decidi seguir a dica do amigo e fui lá ontem, não me arrependi. Ela me recebeu bem, o local dela é muito organizado e limpo, conversamos um pouco seguimos para o quarto e continuamos conversando, fomos tirando a roupa dando uns beijos na cama e eu comecei a chupar aquela bocetinha gostosa, depois ela veio retribuir e fez um oral sem capa e bem gostoso, pedi para ela ficar de 4 pra mim e, meus amigos, que bela bunda a menina tem; uma ótima visão. Depois disso ela montou por cima de frente e cavalgou gostoso, depois virou e começou a cavalgar de costas, com aquela bunda virada bem pra minha cara e puta que pariu, fiquei admirando aquela raba dando uns belos de uns tapas e leite na borracha. Depois disso, tomei um banho só para dar uma lavada, troquei mais uma ideia rápida com ela e segui meu caminho.

A mina de fato é muito bonita e gostosa, tem uma tatuagem bem grande no peito que vai até o pescoço, outras espalhadas pelo corpo e atende bem. Destaque pra bela bunda e par de coxas q ela tem e para uma video chamada rapidinha que ela fez (para mostrar que não era fake) quando entrei em contato e estávamos combinando o programa, me passou bastante segurança. Pra mim, foi nota 10.

O rolê todo saiu por R$250, ela disse q no próximo mês vai colar aqui outra vz, se isso acontecer vou repetir a dose.

Lays Novidade
Cel: (45) 9844.4380
https://fatalmodel.com/830007/lays-novidades-830007

Link:
🔗

Adv discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2695 Mensagem por Adv discreto » 12 Ago 2020, 20:38

POSITIVO

Lays - https://fatalmodel.com/830007/lays-novidades-830007
TD realizado na semana retrasada com essa novidade na cidade de Maringá.
Primeira vez que me arrisco aqui pela região e não me arrependi da escolha.
Os relatos anteriores já dizem os atributos da Lays. Morena toda tatuada e muito atraente.
Bom envolvimento, beijos gostosos e te deixa bem a vontade.
Oral sem camisinha e bem feito... encapado ela pede para deitar na cama e começa a cavalgar nele.
Pedi pra pegar ela de 4 e aí meus nobres, não há quem se segure.
Não tinha muito tempo então ficamos só mais um tempinho trocando ideias... ela diz que voltará para a cidade.
Enfim, boa pedida para uma cidade que é cheia de fakes, e cachê dentro do padrão do atendimento R$ 250,00.
Boa escolha? Sim, em especial pra quem curte tatuadas.
Repetiria? Se ela retornar, quem sabe.

Link:
🔗

Marialvense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2696 Mensagem por Marialvense » 13 Ago 2020, 06:37

Para os veteranos o que acham está menina achei ela bem menininha vale a pena https://fatalmodel.com/672780/julia-muller-maringa

Link:
🔗

ZecaFurioso1970
Forista
Forista
---
Ver TD's

massagista quente

#2697 Mensagem por ZecaFurioso1970 » 13 Ago 2020, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:MASSAGISTA QUENTE

Nota:9
Salve cambada de putanheiro.Depois de um longo inverno tenebroso resolvi furar a quarentena com essa dama.Sei que vcs costumam quebrar a cara no skokka mas diante de tanta furada que tenho visto no fatal model,resolvi arriscar dessa vez nesse site .Tava afim de uma massagem com beneficios e chamei varias.A que respondeu primeiro foi essa e foi muito simpatica nas tratativas pelo wpp .Fotos reais misturadas com falsas mas td bem,pelo menos é parecida kkk.Diz ter 25 mas deve ter uns 30 facil.Alias ta cheio de puta aqui em Maringá que ta fazendo 25 ja faz uns 10 anos...Mas isso é assunto pra outro td .A mulher tem um corpo bonito,magrinha,bronzeada,peitao grande natural,nas fotos parecia silicone mas não é.Fez uma massagem bem boa até pra quem não é profissional.Ela beija,chupou sem capa,chups bom ,na pressão certa,chupa olhando com cara de safada,ponto positivo.Quase queimei a largada entao mandei encapar.Veio por cima,cavalgou por um bom tempo sem preguiça,dai FA,botei de de quatro e ela rebola bastante,num guentei, leite na borracha.Eu tava td melecado de óleo,fui tomar banho e como demorou pra sair acabei dando uma só.Mas achei um bom custo beneficio,pra quem ta afim de relaxar e ainda dar uma trepada gostosa com uma mulher bonita,gostosa e simpatica.Segue as notas e contato da dama

Peitos:10
Bunda:8
Rosto:7
Boquete:9
Meteção e massagem:9

https://br.skokka.com/massagens/maringa ... 328352515/

Link:
🔗

Marialvense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2698 Mensagem por Marialvense » 13 Ago 2020, 18:29

Tá faltando interação, fórum está bem parado, sei lá.

Link:
🔗

MagicMen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2699 Mensagem por MagicMen » 15 Ago 2020, 13:45

@Marialvense cobrando interações mas não posta porra nenhuma...

Geração Nutella que não se arrisca e quer as indicações de mão beijada.

Link:
🔗

Mestre Z
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2700 Mensagem por Mestre Z » 16 Ago 2020, 15:42

Marialvense escreveu:
13 Ago 2020, 06:37
Para os veteranos o que acham está menina achei ela bem menininha vale a pena https://fatalmodel.com/672780/julia-muller-maringa
Vai lá mano, avalia pra gente!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”