Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos Rizetto
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2020, 20:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1066 Mensagem por Marcos Rizetto » 19 Jun 2020, 16:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella Freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala galera voltando aqui para falar mais uma decepção na cidade marquei o encontro com a Mirela Freitas, aquela loirinha que tem vários perfis no site cada perfil uma foto diferente acreditei nela Porque ela tinha um vídeo mostrando o rosto beleza, marquei ela atende Ali no bairro Água Branca cheguei lá a garota não era a mesma da foto na foto é uma moça muito gostosa a Mirela é bem magrinha não tem nada a ver com a moça das fotos, e com cara de baiana. Questionei-a a por conta disso ela disse que era ela mesmo enfim, já estava lá Bora testar fazer um teste drive o local além de ser longe e fora de mão fica um cara lá dentro observando deve ser o dono achei desnecessário entrei dentro do quarto a garota chupou o coisa de 5 minutos encapou o amigo e já sentou gozei rápido só pela decepção e sai fora moral da história galera não vale a pena no site Ela disse que é 130 meia hora chegou na hora ela cobrou 150 Segue o link da guriahttps://www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... e-id-cp46x. Outra casa desagradável também só com meninas que não são as da foto é da Gomes Carneiro 1504 e Gomes Carneiro 660 mano elas Coloca uma foto que dá vontade de passar a vida inteira com a garota kkkkkkk chega lá as meninas não tem nada a ver fora a sujeira que É a casa e o fedo de merda de cachorro kkkkk é Piracicaba já foi boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunter_01
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Dez 2019, 19:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1067 Mensagem por Hunter_01 » 24 Jun 2020, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Manu Lima
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-y73ud

Valores: R$ 100,00/meia hora
R$ 150,00/1 hora
Rosto: 7 - É bonita, mas não linda.
Corpo: 9 - Morena, novinha, magrinha, tudo natural, com tatuagens.
Bunda: 9 - Lisinha e redondinha.
Peito: 9 - Durinho e empinado.
Buceta: 8 - Limpinha e depilada. Para quem gosta de mulher greluda, esta é um prato cheio.
Anal: Não faz.

Marquei pelo whatsapp. Respondeu rápido e foi educada.
Atende na Madre Cecilia. A casa tem varias meninas.
O local é bem razoável. É limpo, a cama é confortável, mas sem luxos.
Não é muito de beijar, mas não refugava quando eu ia beijar.
Fui tomar uma chuveirada e quando voltei ela já caiu de boca.
Boquete bem feito, babado e sem capa. Chupei o grelão dela e depois parti para o fight. Encara qq posição sem reclamar. Finalizei de 4 com uma visão linda da bundinha dela.
Em resumo: Valeu muito a pena. Bonita, simpática, corpinho em cima e sem frescura. Não costumo voltar pq a fila anda, mas essa eu voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunter_01
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Dez 2019, 19:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1068 Mensagem por Hunter_01 » 24 Jun 2020, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Danni
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-pqf7m

Hoje tirei o dia para deixar de ser sonegador. Rs.
Valores: R$ 100,00/meia hora
R$ 150,00/1 hora
Rosto: 5 - É loira e tem olhos claros, mas já é meio coroa. Acho que é a mesma da foto, mas ou é foto muito antiga ou com muito photoshop.
Corpo: 7 - Corpo ajeitado, mas não é mais novinha. Peitos turbinados. É magra e sem cicatrizes de plástica.
Bunda: 8 - Bela bunda branquinha e ainda firme.
Peito: 8 - Turbinados. Não é minha preferência, mas garantem uma boa diversão.
Buceta: 8 - Limpinha, cheirosa e com um pouquinho de pelos. Me esbaldei.
Anal: Não faz.

Marquei pelo whatsapp. É ruim de resposta. Demora para responder. Precisei tentar umas 3x para conseguir.
Atende sozinha em uma casa na Saldanha Marinho.
O local é ruinzinho. A cama é boa e confortável, mas o banheiro decepciona.
Tomei uma chuveirada e comecei pela massagem.
Não é massagem profissional, mas é excelente. Sabe fazer uma boa massagem relaxante e não regula tempo.
Depois da massagem, fez um boquete bem feito, babado e sem capa. Chupei o grelinho dela. Rosinha e cheirosinho. Parti para o fight. Não inventei muito.pois ela já tinha me deixado em ponto de bala. Brinquei com algumas posições e logo enchi a borracha com ela cavalgando sobre mim de costas.
Estava me esquecendo. Beija legal, sem economia
Em resumo: Valeu a pena. Não é muito bonita, mas é simpática, corpo em cima, sem frescura e bem branquinha e cheirosa. Manda bem no fight e faz uma massagem excelente. Provavelmente voltarei, apesar de ser contra meus princípios. Rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipecampos465
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Out 2016, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1069 Mensagem por felipecampos465 » 02 Jul 2020, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
td realizado agora a pouco com manuela
ela atende no bairro agua branca,em um sobrado de esquina rua georges nayef maroun
atendimento por ligaçao,ela e bem educada e objetiva.
sobre o atendimento, cheguei no local ela me atendeu de camisola,chegando no quarto ela chupou sem camisinha,fez garganta profunda,enquanto eu enfiava a mao inteira naquela bucetona,depois de um bom tempo na chupeta,borracha no menino e fight,ela veio por cima(e faz com gosto)depois peguei ela de quatro e ja pedi o cuzinho que prontamente fui atendido,enchi a borracha,banho e vazei
resumo do td:
rosto 6
corpo 8
peitos 10 grandes e com silicone
buceta 10 depilada e sem odores
cuzinho 10 da com vontade
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jmwdc
pelo valor e atendimento acho que compensa muito $150,00 completo por 30 minutos,ja paguei muito mais caro por atendimento ruim
ela vai ficar por um tempo aqui,entao aproveitem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheCurious
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Out 2015, 10:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1070 Mensagem por TheCurious » 17 Jul 2020, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia melancia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
AOS ADMs: procurei pelo tópico da garota mas não encontrei. Se já existe por favor, redirecionar. :)

Olá amigos da putaria! Relato da semana passada.

Só de curiosidade, tava trabalhando no interior e zapeando as opções em Piracicaba e encontrei a Letícia Melancia

Papo pelo whats, tudo combinado no local dela no fim da tarde, depois do trabalho.

Sobre o local: é uma sobrado discreto numa avenida grande da região. Bairro tranquilo e fácil de estacionar em volta. Pra entrar é só trocar a campainha.

A casa tem algumas meninas trabalhando mas quando cheguei a Letícia estava me esperando e já fomos pro quarto.
No quarto, toalhas limpas e secas mas não embaladas. Sabonete líquido e banheiro arrumado.

Banho tomado e bora pro atendimento: parece namoradinha. Rolou química e ela realmente beija com vontade. Ela estava só com um baby doll meio transparente e calcinha, sensual pra caramba!
Depois de muita pregação, tirei o baby doll e fui pros peitos.
Delícia de chupar e cabem na mão. Fui descendo e cheguei na perseguida.

Limpa e cheirosa, chupei com vontade e ela diz que gozou. Depois, quando o pau entrou realmente tava molhada mas não dá pra acreditar em puta, né? :D :D :D

Pedi pra ela chupar e me segurei pra não queimar largada. Chupa com boa pressão e tentava engolir o pau, por pouco ela consegue... ela além de chupar, lambia meu saco e ia alternando. Curti.

Os lábios dela são carnudos então quando ela começa a chupar, parece que o pau tá entrando numa buceta.. :lol: :lol: :lol:

Capa no bicho e comecei na ppk, bombei com ela de 4 enquanto apertava os peitos dela. Ficamos assim um tempo e pedi o cu (tinha combinado previamente).
Gelzinho na borda e pau no buraco. Apertadinho do jeito que eu gosto e não aguentei muito, enchi a camisa.
Batemos um papo básico e eu já estava sem tempo pra segunda. Banho, dinheiro, roupa e rua.


Não sei se ela estava num dia bom mas rolou química. Eu curti e “pareceu que ela também”.

Ela é a mulher das fotos mas ganhou um pouco de peso na pandemia. Não desabonou em nada! Pra quem curte um mulherão, vai tranquilo.

Quero conhecer o plantel da casa quando estiver por lá mas antes quero voltar com ela pra ter provar mais um pouco do cuzinho.

RESUMO:
NOTA: 9
ROSTO: 9 (subjetivo)
CORPO: 9 (ganhou um pouco de peso mas ainda está bem gostosa)
PEITOS: 10 (gostosos de chupar e cabem na mão, gastei um tempo neles)
BUÇA: 10 (depilada, sem cheiros, gostosa de chupar e apertada. Como tava lubrificada naturalmente e “abraçou” o pau, vale um 10)
ANAL: 8 (preciso voltar pra avaliar melhor pq dessa vez gozei antes de socar com gosto)

É isso!
Os anúncios tão aí:

https://harem69.com.br/acompanhantes-pi ... -Melancia/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-vhmdt

https://garotacomlocal.com/acompanhante/leticia-mendes/


PS.: a oferta de puta em Piracicaba é grande então tem demanda... tem gente “usando os serviços” das primas mas sonegando relato... hahahah
vamos ajudar aí galera!! Sonega não galera!!
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fersoares85
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2020, 19:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1071 Mensagem por Fersoares85 » 08 Ago 2020, 23:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Helô Lobato

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Galera relatando aqui mas no momento de frustração.
Semana passada chamei acompanhante Helô Lobato ,que ela tem outro anúncio como Eloá também puta furada, a mina coloca uma foto no perfil toda gostosona dizendo que é ela realmente, beleza ia marcar uma hora ela disse que era 150 se eu fizesse anal teria acréscimo, sem problema, pensei hoje o meu moleque vai brincar gostoso naquela cavala , rapaz já ouvi falar muito mal daquele lugar mas pensei vou tentar cheguei no local a mulher veio me receber confesso que eu fiquei com medo de que seria um traveco , no local tem várias garotas do mesmo perfil que ela acabada , passei pela sala algumas meninas fumando mas enfim continuei , quando eu entrei no quarto e vi a situação que estava abafado com cheiro de sexo , eu pensei me lasquei RS , quando a mesma tirou a roupa velho paguei o dinheiro e falei para ela que eu tinha um compromisso não dá para encarar ! nada a ver com a foto que ela coloca primeiro depois que eu fui analisar que o segundo perfil dela nas fotos ainda dá para encarar mas pessoalmente se passa por um traveco , lá eu vi outra igualzinha a ela um amigo havia comentado que tinha ficado com uma menina lá e que a guria não era nada daquilo que era no site , como não conseguir contato rápido com algumas em que eu me interessei ela foi a mais rápida então pensei vou ir nessa mesmo .
Camarada A situação está ficando difícil a mulherada tá colocando foto fake chega na hora não é a mesma pessoa temos que relatar para outros camaradas não cair no golpe eu paguei para evitar problemas porque ali tinha tanta menina que era perigoso eu apanhar kkkk.
Moral da história:
Paguei e não provei sai de lá mordido, sem contar eu não sei como que ela conseguiu burlar o site porque nas fotos está dizendo que a foto é comprovada e não é ela a primeira foto não é as outras até que estavam bonitinha ,mas pessoalmente mano não dá.
A mulher não tem nenhuma sensualidade.
Fica aqui a dica agora aprendi com meu camarada falou de Gomes Carneiro cai fora é furada das bravas .
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jf2pg


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-5hdjs

Segue os 2 perfis dela .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Leã0
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Ago 2020, 10:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1072 Mensagem por Leã0 » 17 Ago 2020, 11:29



Prezados,

Recebi uma indicação de um velho camarada, que tem um gosto bem alinhado com o meu, e de passagem por Pira não perdi a oportunidade de conferir. Foi me dito que a beldade estaria na cidade por curto período, logo entrei em contato e a questionei sobre sua permanência que, segundo ela, findaria em 16/08 do ano corrente.

Pois bem, estabelecido contato, conversamos por pouco tempo, bastante objetivo, mas com um conteúdo interessante. Nas trocas de mensagens pude perceber que se tratava de uma moça com um nível intelectual diferenciado das demais. Gostei do senso humor ácido que ela possui, se parece com o meu.... Ponto positivo!

Assim, agendado nosso encontro, rumei para o seu local. Estava hospedada no bairro Alto, num local que parece com uma pousada. Não conhecia, mas, aparentemente, parece ser um local direcionado para este propósito. Quarto grande, sem ar condicionado, mas com um banheiro limpo, com toalha limpa e chão seco (ps: odeio ter que tomar banho em lugar com chão molhado, transmite uma sensação de sujeira pra mim!).

Quanto ao que importa, ao chegar no seu local sou recebido pela Allana com a lingirie preta, que pedi nas trocas de mensagens. Fiquei surpreso com seu porte físico, as fotos que vi imaginei uma mulher estilo mignon, mas pessoalmente está mais para uma “panicat”. Ela tem o quadril largo e a cintura fina, na proporção perfeita. Seios fartos, siliconado. Boca carnuda. Cabelos ruivos. Batemos um bom papo antes do clímax, tomei uma ducha e “descemos para brincar no play”.... rs!

As inteirações interpessoais dependem exclusivamente daqueles que a compõe, com base nesta premissa a nossa foi extraordinária. Antes de tudo, para não existir qualquer ruído em nossa comunicação, combinamos como seria o programa, ficou estabelecido R$ 300,00 com anal. Rolou uma química boa, Allana estava lá a todo momento, dando e recebendo carinhos com vontade! Ela gosta do que faz e isso é, pelo menos pra mim, muito recompensador....

No ato em si, após uma pegação gostosa, Allana veio com sua boca deliciosa engolir o Adamastor, chupa com vontade e engasga com o pau na boca.... Eu piro em ver uma gostosa engolindo minha rola dessa maneira! Para aproveitar aquela bunda basicamente a peguei de 4 quase o tempo inteiro, não refuga e aguenta a pressão. Eu sei que tenho uma força fora da média e as mulheres no geral não costumam a aguentar, mas essa gaúcha não refuga na pica... Gosta do que faz... Quando comecei a bombar nela de quatro senti o famoso pompoarismo amassando meu pau, bendita ioga que me auxilia nessas horas...kkkkkk!

O ápice do nosso encontro foi a colocar de quatro, com auxilio de uma iluminação vinda da janela, para me dar a real dimensão daquela visão, e introduzir meu pau naquela raba deliciosa! Eu bombando seu cú delicioso, ela falando sacanagem e enquanto abria as nádegas para que eu enfiasse rola nela... PUTA QUE PARIU! GOSTOSA DA PORRA... :evil:

Por fim, após tudo finalizei num oralzinho delicia naquela boca gostosa!

Dificilmente consigo gozar mais de uma vez num curto espaço tempo. Preciso de mais tempo para me recompor, a idade chegou... kkkk!! Assim, após essa bem dada tinha que ir embora!

Desta forma, no meu conceito de prestadoras de serviços, ela é daquelas que podem, sem dúvida alguma, ser uma namoradinha fixa. Vou querer repeteco, só não sei quando.....

Resumo

- Papo: muito bom, ela realmente tem conteúdo e saber o que dizer;
- Rosto: existe gaúcha feia? Se existe elas devem estar escondidas
- Cabelo: ruivo de aplique
- Corpo: SENSACIONAL!
- Seios: siliconados na medida
- Cintura: a famosa cinturinha de pilão
- Bunda: que raba meus amigos!!!! QUE RABA....
- Desempenho na cama: Gosta da coisa e sabe do que faz

- Nota: 10, não teria como ser diferente

Há braços!

https://fatalmodel.com/789638/allana-oliveira-789638
Whatsapp: (54) 98167-0090


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1073 Mensagem por Rasha » 25 Ago 2020, 08:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
é complicado, sou teimoso e as vezes vou em TD NEGATIVO por culpa minha mesmo e não aprendo.
Ultimamente estou preferindo programas que tenham massagem pra dar uma relaxada, uns dias pesquisando achei uma DIABA fazendo promoção, ai resolvi agendar, ela anúncia com dois nomes:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-tn3ta

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-czjd2

https://br.skokka.com/acompanhantes/pir ... 328717667/

Pra começar as garotas que anunciam no skokka já são de desconfiar e no anúncio da pra perceber que é foto FAKE, mas eu teimosão, pensei que deveria ser bem próxima da foto e fui, mas me enganei completamente.

Agendando no whatsapp tudo normal, marcamos ela atende naquela casa na rua marechal teodoro. Cheguei lá, MEU DEUS DO CEU, ela é uma das GP mais feias que eu já vi na minha vida, horrivel, ela parece o ROLETA do programa do ratinho, NUNCA que ela tem 34, essa mulher beira os 50 fácil, ela não tem nada a ver com as fotos, barriguda, tudo mole, etc..... Sou muito cagão de abandonar e falar que ela não é a mulher do anúncio, ou inventar uma desculpa que alguém ligou pra ir embora, tenho medo dela ficar enchendo o saco depois, pois qualquer um no meu lugar acho que sairia, mas enfim, topei a desgraceira... Fui tomar banho, banheiro tudo sujo, NOJEIRA... pensei varias vezes em pagar e ir embora, mas pensei, pelo menos a massagem deve ser boa, vou fechar o olho e já era, kkkkkkkkk
Começou a massagem, ela fez uns 2 minutos e depois mudou para espanolha fez mais uns 40 segundos (sem exagero) ai começou a chupar, não posso negar que chupar ela chupa BEM, chupou mais uns 2min e já colocou camisinha.. fico de 4, eu nunca quis gozar tão rápido na minha vida, meu pau nunca ficou mole enquanto estava pregando, mas esse dia ficou, nao fiz outra posição pra nem olhar na cara dela, gozei, paguei e fui embora... nem conversei com ela.

ROSTO 1
CORPO 3
CHUPETA 8

Paguei R$100,00 da promoção por 30min.

Conselho de puteiro, NÃO VÃO, tem tantas outras meninas que cobram o mesmo valor que são melhores...

AS VEZES O BARATO SAI CARO, COMPENSA JUNTAR MAIS GRANA OU PESQUISAR MELHOR ANTES DE IR NO IMPULSO!

Você pode até pensar, o loco mas o cara não gosta de mulher... Não é isso que eu quero dizer, oq quero dizer é se eu pegasse uma mulher dessa na rua de graça é diferente, mas foi pago, todo serviço pago a gente exige o minimo de qualidade e não teve...

NOTA 2 (PELA CHUPETA)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoniBrandao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2020, 17:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1074 Mensagem por RoniBrandao » 05 Set 2020, 18:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Gomes Carneiro 1504/ 660

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito boa tarde galera.
Vi o relato de um camarada aonde ele diz que uma das meninas da Gomes Carneiro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tem HIV
, relato sério esse hein mas em se tratando de lá tudo pode acontecer.
Estive lá semana passada mano aquele lugar é muito sujo e ele também diz no relato a respeito de
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tráfico de drogas eu suspeitei de momento uma movimentação diferente
uns papo estranho perguntei para garota ela disse que era amigo das meninas, o banheiro é encardido tinha calcinha jogada do lado do canto do banheiro, só fui usar a torneira e entrei no quarto a menina na qual eu contratei chamava-se LARA mano nunca mais da minha vida as fotos podem ser dela mas tem muito Photoshop ela é meia gordinha no anúncio ela fala que ela ama ser chupada , não deixou eu chupar ela sou higiênico e cheiroso de boa aparência ,me chupou eu acho que até a minha punheta é melhor do que o oral dela, o tempo todo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela estava me distraindo para eu não ouvir a conversa do lado de fora a respeito de drogasela o tempo todo me falava relaxa amor, sério mano na boa eu achei que eu estava interpretando errado mas como eu vi o relato do camarada acima não estou ali é um local perigoso imagina se os homens baixa ali e eu tô no quarto metendo fodeu kkkkk.

Sem falar o mau cheiro que tem dentro do quarto um cheiro forte de mofo na boa não deu.
A segunda experiência foi conhecer uma ruiva Bella Cury, na foto bonitinha magrinha a mina me fala o endereço Gomes Carneiro 660 , achei não vai ser as mesmas fuleiras lá de baixo a hora que eu chego lá um monte de fuleira que eu vi na casa de baixo estava lá a mesma situação na casa de cima quarto sujo banheiro sujo . Entrei no quarto a menina perguntou quanto tempo ia ficar eu disse que eu ia verificar se seria 30 ou 1 hora ela já foi logo grosseira disse que teria que saber para pegar o dinheiro adiantado eu disse beleza 30 minutos paguei r$ 100 mesmo a situação a guria parecia que não tinha tomado banho pois ela estava cheirando porra.
Menti que eu havia recebido uma ligação e cai fora. Tá difícil até pagando as meninas estão fedidas.


Segue o número da Ruiva da Gomes Carneiro 660 , 19 98306-5422
Segue o número da Lara Gomes Carneiro 1504
19983886881
NAO CAIAM MAIS EM GOLPES !
_____________________________________________________________________
Trechos suprimidos em 08/08/2020:
A - Apresentação do GPGuia e Conduta Esperada dos Foristas
Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.
TACA LE PAU
Coadministrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasilvafernando50
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2017, 11:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1075 Mensagem por dasilvafernando50 » 05 Out 2020, 14:28

Alguém sabe sobre a Isabella Carolina (19) 97113-1690? Sumiu, só quero se for com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ItalianoCA
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jul 2015, 00:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1076 Mensagem por ItalianoCA » 12 Out 2020, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado agora há pouco com a Larissa Valentina, anunciada no photo acompanhantes (celular 41 98792-5774). Está nos últimos dias na cidade antes de ir embora, resolvi experimentar porque tem vários TDs positivos no GP Guia.

Apesar das fotos não mostrarem o rosto, ela é muito simpática e bonita (difícil não se apaixonar haha), tive uma química muito boa com ela. Sabe conduzir a foda muito bem e tem um ótimo papo.

O local é em uma casa grande perto da Dr Paulo de Moraes, ela te recebe no portão e te leva até o quarto. Já vem de banho tomado e cheirosa, e bora para o atendimento.

Começamos com alguns amassos e beijos carinhosos (ela não oferece a língua), até que começou a tirar a minha roupa e partiu para o oral. Oral na pressão certa e bastante compassado, quase queimo a largada lá mesmo e aviso para trocarmos de posição.

Ela vem por cima cavalgando, não aguento 2 minutos e encho a borracha. Daí começamos a conversar até eu ficar animado de novo.

No segundo round ela me finalizou na masturbação mesmo. Em momento algum ficou cronometrando tempo, e realmente cumpriu 1 hora (até passou um pouco do tempo, ponto positivo para isso).

Resumo da ópera

Nota: 10
Rosto: 8,5 (morena gata que você encontraria nas baladas)
Seios: 9 (médios siliconados, gostoso de chupar e passar a mão)
Bunda: 8,5 (média e redonda, cabe na mão)
Corpo: 8 (ganhou um pouco de peso por conta da quarentena, mas ainda assim corpo mignon, muito gostoso)
Geral: 9
Valores: R$ 250/1h

Repeteco? Com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marciojoliv
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Set 2014, 00:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1077 Mensagem por marciojoliv » 21 Out 2020, 00:01

dasilvafernando50 escreveu:
05 Out 2020, 14:28
Alguém sabe sobre a Isabella Carolina (19) 97113-1690? Sumiu, só quero se for com ela.
Infelizmente ela parou e voltou para a terra dela, mas ainda espero que volte. Ela é muito boa, nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipecampos465
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Out 2016, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1078 Mensagem por felipecampos465 » 06 Nov 2020, 11:06

NEGATIVO
Nome da Garota:rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Procurando por novas gps encontrei o anuncio de uma tal de rafaela https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-rjqtx ,as fotos sao lindas,mais sao tudo fake,cheguei no local me atendeu uma mulher feia pra bosta,ate de graça nao dava para encarar,falei em ir embora ai ela me ofereceu uma amiga para fazermos sexo a 3,aceitei,mais pq eu fiz isso,me entra no quarto uma moça com cara de bem novinha,gravida e com uns peitoes,de roupa era ate gostosinha e bonitinha de rosto,mais quando tirou o vestido o peito quase bateu no chao
resumindo fez nem 5 min de penetraçao e ja ficou pedindo para gozar,parou de trepar e começou so no oral,nao recomendo nem para meu pior inimigo,cuidado com as fakes pois sao as que mais tem na cidade.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-rjqtx
telefone (19) 99389-5247

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulosilva42
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Ago 2020, 15:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1079 Mensagem por paulosilva42 » 06 Nov 2020, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
primeira td, nem sei muito como funciona.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -lo-id-22g
Mandei msg, respondeu rápido, casa na madre cecília, mais bonita do que nas fotos, boa conversa, lugar limpo.
Chupa bem, boa disposição, entende bem do serviço, não nega posição, não fica controlando o tempo. Hora bem aproveitada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulosilva42
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Ago 2020, 15:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1080 Mensagem por paulosilva42 » 06 Nov 2020, 13:30

NEUTRO
Nome da Garota:Clara Martinelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vmrdt

(19) 99872-3280
Garota da foto, pelo valor 100,00 a hora sem muita surpresas, local razoável, cheguei a encontrar outras pessoas na casa, porque não tem banheiro no quarto.
Garota meio preguiçosa, porem limpa.Nada a comentar mesmo, fiquei meio hora e fui embora. também não e muito boa de conversa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”