Domingueira da Indy resolvi prestigiar , passei no sábado a noite como tinha poucas minas fiquei sem horário pra subir então falei à Amanda que ir viria prestigiar a domingueira e fui , uma panicat de outra clínica ficou de aparecer então isso me animou mais ainda, além dela tinha Alice confirmada já conhecida por muitos aqui, que viria tbm, bom já tinha duas opções para o domingão.
A panicat não apareceu que pena era tiro certo se viesse , mais a Alice sim então agendei e parti, cheguei clínica lotada vixeee, ainda bem que agendei já tinha vários de olho na gostosa, mais ela era minha pelo menos aquela horinha, além da Alice estavam , Barbara, Gaby , Rafaela e Demi Moore muito charmosa essa vai ser a próxima vítima, Alice me viu me deu aquele beijão ali na salinha e já vi que ia matar saudades com satisfação total.
Alice
Falsa magra deu uma bela encorpada desde a nossa última vez , bunda M redonda , seios P naturais empinados, coxas grossas ,conjunto tentador.
Atendimento
Perfeito como sempre , nosso entrosamento é ótimo , muitos beijos antes do banho pra matar saudades , fui pra ducha rapidinho pra não perder
tempo , ela foi em seguida e voltou já deitando sobre meu corpo e mais beijos sem miséria bom demais, falou se podia beijar o ze eu respondi
deveeee, abocanhou mamou como só ela sabe fazer boquinha macia e quente virou o rabão pra mim no 69 afoguei minha cara naquela rabo e
xana e judiei daquela pepeka cheirosa e aquele rabo lindo , ela começou e tremer todinha me xingando de gostoso e falou assim meu vou gozar
rápido e soltou seu mel na minha boca aff me deu um banho de porra , já mandei ficar D4 e peço o rabinho que ela adora dar pra mim , gelzinho
ela falou que ainda estava virgem maravilha dilacerei aquele rabo lindo ela gemia e pdia mais rola ali até que não aguentei e quando vi que ia
gozar tirei de dentro arranco a capinha e gozada monstra em cima daquela bunda maravilhosa vi até estrelas bom demais , tomamos uma ducha
e Amanda tocou o gongo acabando nossa brincadeira , disse que vem todo final de semana pra clínica já que não é de SP , boa aquisição da clínica
parabéns Amanda, sai tomei aquela agua geladinha comi alguns amendoins e joguei conversa fora com 2 camaradas e vazei. Yes