Ao que tudo indica a Daia, mus da Jary, purpurinou... telefone não atende, whats não acessa e até anúncio na Internet já não existe mais, o que é lamentável... sorte de quem conheceu.
Pois bem, no último sábado, início da tarde, atendendo o apelo da natureza no quesito "saciar meus instintos bestiais", rumei para a relatada região, encarando todos os percalços existentes, seja de segurança, saúde, patroa e pra completar o tropeço em dia de mau humor. Ao chegar no prédio, vou direto à 307, babando pela Daia, porém somente haviam outras meninas, as quais testarei oportunamente; na última semana, havia observado a Dani (colega da Daia) em uma outra sala, a qual não recordo o nome, porém posicionada no outro extremo do corredor, passando o elevador, dobrando à esquerda, porta que fica de frente para o corredor, na qual bati esperando ver algum rosto "confirmado". Pelo contrário, fui atendido por uma senhora loira, que gentilmente me convidou a entrar pra conhecer o plantel de cinco garotas que estreara na sala um dia antes.
Contrariado, aceitei, pois já estava ali e não pretendia sair da maneira que entrei. De imediato simpatizei com uma GP minúscula, de sorriso encantador, com a qual fui ao quartinho conversar. Pois bem, a perva é pequena mesmo, magrinha, pro meu gosto bem bonitinha e simpática, com tudo no lugar, me disse que faria TUDO o que eu quisesse, então pensei com a cabeça de baixo e topei no ato... ela saiu, retornando minutos após (ainda descubro o que fazem), já caindo de boca sem a menor cerimônia... a menina ao tirar a roupa encarnou o demônio, cumprindo na íntegra o que me prometeu, de fazer tudo , com extrema dedicação e simpatia, sempre me atendendo sorrindo, enquanto no cafofo do lado a animação pegava... em momento algum me apressou, nem mencionou pedir leitinho, muito pelo contrário, a impressão que me passou era de que estava mesmo curtindo, se entregando com foco ao trabalho, sem ver hora de terminar. Pedi pra gozar na boca dela, ao que imediatamente levantou, sacou a capa e se pôs a chupar com maestria de veterana (gosto é gosto), abocanhando até última gota, indo cuspir no baldinho, mas a essas alturas pouco me importava. Satisfação garantida, com certeza voltarei pra desbravar novamente aquele corpinho.