Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joaozinho690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#211 Mensagem por Joaozinho690 » 31 Jul 2020, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na Yankin outro dia, antes de passar pela bijin, alvo escolhido Tais. Menina mignon, peitinho natural perfeitos, lindinha ela, se entrega bem também, beijos gostosos, bom oral
e finalizada no ppmm, vale muito a pena, ainda mais pra quem gosta de novinhas com peitinho bicudinho como eu gosto.

A casa está com um plantel excelente ultimamente, proxima da lista é a Mia que achei muito linda. Quem for visitar, vai depois das 16 que é o melhor horário na minha opinião, vlw flw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#212 Mensagem por cliente » 01 Ago 2020, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
TD realizado com a Mariana.
Sabadão dia 01/08 passei na TG, depois fui pra VW pegar a Kamila mas tinha um agendamento que nunca chegava e depois de 1 hora esperando, cansei e fui pra Yankin quando soube que a Mariana estava chegando na casa.
A Mariana é uma ninfetinha deliciosa, baixinha, linda de sorriso fácil, carinhosa, toda meiga, estilo namoradinha, toda branquinha com os peitos pequenos naturais.
Não resisto a esta mulher apesar dos comentários no grupo do Whatsapp.
Demorou para Yankin criar um grupo novo só para lista e foto. A TG e VW já tem 2 grupos cada.
No quarto ela toma banho e escova os dentes antes do atendimento que pra mim é essencial.
Beijo: beija gostoso demais com bom envolvimento. Não da vontade de parar.
Oral: chupou gostoso sem camisinha de forma suave e cadenciado. Só de ver aquela cena já dá tesão.
Bucetinha: deliciosa de degustar. Docinha, cheirosa e muito saborosa.
Capa na piroca e pau pra dentro no ppmm, com ela por cima e de quatro variando as posições até gozar pra caralho.
Repeteco sempre!!!

Link:
🔗

ZE DAS CAVERNAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#213 Mensagem por ZE DAS CAVERNAS » 02 Ago 2020, 15:40

POSITIVO

Td realizado sábado 01/08/2020
Fui com a Mariana ninfeta linda, baixinha,garota sorridente bom papo estilo namodinha.
No quarto beijos calhentes muito bom. Chupou gostoso sem camisinha de maneira cadenciado do jeito que eu gosto.
Não regula posições, bucetinha macia e cheirosa, ela veio por cima e começou a cavalgar olhada no espelho visão do paraíso coisa linda.
Toda branquinha peitinhos pequenos naturais.
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Vector13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#214 Mensagem por Vector13 » 03 Ago 2020, 16:49

POSITIVO

Hey Fellas,

TD realizado hoje mais cedo.

Depois de ver alguns comentários e depois de algumas tentativas de encontrar com ela, finalmente fiz um TD com a Mariana, garota já bem descrita aqui no Guia. Uma Delicia, novinha de 18 anos, branca como a neve, uma verdadeira delicia.

Chegando já no quarto batendo um papo com um clima legal, banho tomado e já começamos nos pegar com bastante beijo e pegada firme. Oral sem capa e bora pro fight finalizado no ppmm.

NOTA 8

Link:
🔗

Vector13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#215 Mensagem por Vector13 » 05 Ago 2020, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

TD realizado 04/08.

Chegando na casa pedi apresentação e vi que a MIA estava na casa, já tinha visto ela outra vez la e sempre quis fazer o TD com ela, dessa vez não deu outra.

Morena baixinha super simpatica e sorridente, LINDA. no quaro um clima super legal com beijos e oral se capa muito bom. começou cavalgando por cima e estava maravilhoso mas acabei finalizando no ppmm. curti muito o atendimento. terá repeteco com certeza.

NOTA 10.

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#216 Mensagem por Petergabb » 06 Ago 2020, 09:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Td atrasado mas não sonegado estive no local há duas semanas na sexta feira ....resolvi pega a Mirela ..branquinha com muitas tatoo pelo corpo e rosto de ninfeta tarada....subimos para o quarto ...beijos mixos pois alegou estar com dor de garganta ....chupou sem capa mas não sabe fazer muita pressão e raspa os dentes ..broxante....então fui logo para o abate...mete mas sem envolvimento .... não curti ....o corpo e mais ou menos esta gordinha com barriguinha saliente...seios pequenos e meio caídos .... a aparência e boa mas o atendimento zeroooooo

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's

#217 Mensagem por match5match » 06 Ago 2020, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

MARIANA - princesinha

quarta 05.08 - agendado com a mesma....bora pro cafofo...

beijos gostosos trocando carinhos...ficando arrepiadinha...

oral gostoso...lindo ver aquele rostinho alisando aqueles cabelos...

PPK delicinha de ostrinha gostosa de degustar...

no fight...variamos posições destaque com ela fazendo pompoarismo...D4 e de bruços...tocou a sino...continuamos...

menina sem pressa curtindo o meu prazer....SHOW!!!

MATCH 5

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

#218 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 07 Ago 2020, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Confrades!!!

Passada rápida hj (tempo tava curto) e chegou a vez de dar uma chance pra ela: Bebel!

Já tava de olho há algum tempo nessa pequenininha, mas hj ela me deu uma provocada na apresentação que não deve como resistir!
Ela tava de sainha curtinha, que molda aquela bundinha redondinha......show!!!

A Bebel já é bem descrita e conhecida aqui: Cabelos pretos lisos até os ombros, pele branquinha, peitos naturais com biquinhos gostosos de mamar, bundinha (ahhh que bundinha!!!) redondinha, +ou-1,60m, magrinha ossinho e pasmem!!! 27 aninhos com carinha de 22!!

Já no quarto, bjos gostosos dela e depois do banho, ela veio e me abocanhou!
Mamou, babou! Pôs inteiro na boca! Ficou saboreando cada pedaço do pau!

Na minha vez a judiei! Masquei aquela pequenininha buceta! Ela gemeu alto e gostoso até gozar!!!

Encapou e sentou....sentou com vontade e a peguei D4....finalizei ali mesmo!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (ME CHAMOU ATENÇÃO O JEITO NA APRESENTAÇÃO E ME PROVOCANDO)
Papo e simpatia = 10 (MUITO SIMPÁTICA!!!)
Estilo = PERVERSINHA!!!
Na cama = 8 (DELICADINHA)
Vaginal = 8 (GOZOU)
Oral = 8 (BABADO!!!)
Anal = NÃO FEZ

RECOMENDO E VAI TER REPETECO!!!

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#219 Mensagem por SuperMMM » 13 Ago 2020, 13:50

POSITIVO

Olá Confraria,

Ontem, tive que ir resolver uns BO´s na Vila Mariana, e aproveitei para conhecer esta casa chamada Clínica Yankin.....

Um camarada chamado Match5, ja tinha me dado um toque referente a a existência de uma princesinha chamada Mariana...., entrei em contato com a casa, a querida Monica me atendeu muito bom, fiz umas perguntas, trocamos algumas figurinhas, e de bate pronto comecei a receber informações on line das meninas da casa, inclusive algumas fotinhos da Mariana.... ai fiquei mais doido ainda para conhecê-la..... rsrs

Um filezinho, menininha de tudo, seios rosadinhos e botões a desabrocharem - Lindos! Um sorriso fácil, ppk depilada, cheirosa e apetitosa...., bem apertadinha, com dons "pompuaristicos".... Sensacional!

No quarto iniciou um oral, bem feito, delicado, nada hard, mas bem degustado.... depois foi minha vez de explorar, dedilhar, lamber e tudo mais naquela ppk deliciosa. Na sequencia namoramos um pouco, a meu pedido..., com muitos beijos e carinhos..., ela vai topando e seguindo o ritimo...., encapamos o menino e bolas pra dentro, primeiro ela por cima, depois com muitas variações, até eu gozar com ela D4.... uhuuuuuuuu SéLoko

Pausa pra uma descansada, banho..., bate papo...., começamos ao pega novamente, ela em um oral muuuito bom, com análises e comentários sobre o meu pênis.... hahahahahah...... Emcapamos o bixo e bolas pra dentro... tocou o sino ela nem se importou...., continuei tranquilamente, mudei de posição para ppmm, e bati forte até gozar.... SéLoko..., muito bom!

Bora pras higienizações finais, vestimentas, envolvido em um bom bate papo.... e área do quarto.

Cheguei na recepção tinhas uns caras bacanas, babando pra seber como foi com a perva...rsrsr trocamos figurinhas e informações sobre as meninas da casa, e de outras casas também.... Globalização no mundo putanhistico!!!

Resumo da obra.., Adorei a casa, a recepção é top, a Monica é muito bem humorada e nos deixa muito a vontade...., café docinho e saboroso, água a vontade, e a Marina é deliciosa demais....., recomendo MUITO!!!

Parabéns pra casa, espero retornar algumas vezes.

1 hora

R$ 170,00

Link:
🔗

Joaozinho690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#220 Mensagem por Joaozinho690 » 14 Ago 2020, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mas parei de sonegar, isso que importa kk
Passada na Yankin, que vou falar, se fosse um pouco mais perto da route e tangara podia chamar aquele pedaço de triangulo das bermudas, pq vc ficaria perdidinho, as 3 casas são muito tops. Recepção da Monica é topzera demais.

Angel é loirinha bem mignon, peitinhos naturais e algumas tattoos pelo corpo, beija bem e se entrega bem, começamos beijando, depois ela me chupou, mamei aqueles peitinhos por horas, chupetovisk top e finalizada no ppmm, recomendo.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por cliente » 15 Ago 2020, 00:31

POSITIVO

Sexta-feira dia 14/08 estava indo pra TG mas quando vi que a Mariana estava na Yankin agendei com a Bela e fui correndo para mais um repeteco.
Ela é uma ninfetinha linda, baixinha, branquinha, de sorriso fácil e muito lindo, simpatica, meiga, cheirosa, tem os peitos naturais.
No quarto após a higiene iniciamos com beijos gostosos bem envolventes com boa pegada.
Em seguida ela iniciou um oral sem capa muito bom, suave, mas gostoso de se ver e sentir.
Retribui chupando sua ppk deliciosamente rosada, delipilada e suculenta.
Capa na piroca e pau pra dentro no ppmm devagar beijando sua boca e sentindo ela apertar meu pau até eu não resistir e explodir.
Essa garota é sensacional.
Repeteco sempre!!!

Link:
🔗

bommaruke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#222 Mensagem por bommaruke » 15 Ago 2020, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Uma visita a essa casa com um número bem grande de ninfetinhas deliciosas...

Bem recebido pelas gerentes : Katarina , Monica e se faltou alguém não sei o nome, rs

A escolhida foi a Liz e que baita escolha viu, moreninha tem um belo corpo , bumbum arrebitado, seios médios naturais, conjunto tentador.

Atendimento é fenomenal , muito interação do início ao fim, uma chupada no pau deliciosa e essa gosta de um oral com Halls na boca, fazendo um sexo com movimentos de quem curte uma transa, beijos de namoradinha , cavalgada com pegadas leves e profundas, nos pegamos em várias posições da "Kama Sutra", não nega fogo e te traz para dentro toda hora, geme como uma devassa, dá vontade de ficar muitas horas metendo naquela bucetinha apertada e gostosa , voltamos para o oral e foi uma finalização intensa pra caralhoooo, que vontade de voltar de novo !

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por cliente » 16 Ago 2020, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

TD realizado com a Júlia.
Sabadão dia 15/08 após analisar os planteis das casas a melhor opção do dia era a Yankin sem dúvda e quando cheguei lá já estavam na casas vários parceiros da putaria.
Casa lotada de cueca com fila para pegar a Mariana, então resolvi conhecer alguem que já estou de olho faz muito tempo.
Ninfetinha de 20 anos, loirinha linda, com aparelho no dentes, tem um belo sorriso, branquinha, peitos naturais.
Beijo: beijou gostoso com bom envolvimento durante todo o TD.
Oral: sem capa muito bem feito com boa pressão, variação e profundidade
Bucetinha: deliciosa de degustar... fui chupando ela ficar encharcada e se sentar....
Capa na piroca e pau pra dentro no ppmm beijando sua boca... finalizei com ela de quatro.
Show de bola!!!

Link:
🔗

ZE DAS CAVERNAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#224 Mensagem por ZE DAS CAVERNAS » 16 Ago 2020, 16:41

POSITIVO

TD realizado sábado em 15/08/2020
Dei uma olhada lista e vi que a Mariana já estava na casa.
Cheguei lá por volta das 17 horas, como semple muito bem recebido pela Katherine.
Como não reservei horário com a Mariana, tive que esperar umas duas horas,a mina não para .
Quem conhece, a Mariana é uma baixinha linda, branquinha de cabelos escuros lisos,de sorriso fácil.
Bem volmos lá.
Começamos a brincadeira com um oral,ela começou com oral cadenciado com umas lambinhas na cabeça depóis foi lambendo e dando uma adoptadas naquela boquinha linda. Aumentando o ritmo e a pressão. Colocamos a camisinha e fomos rala e rola,ela veio por cima,cavalgando e com beijos calhentes.
Mesmo depois de vários atendimento, a mina estava com ritmo ótimo. Não regula posições, pedi pra ficar de quatro e penetrei aquela bucetinha pequena é apertada que delícia .Não aguentei muito e acabei gozando naquela bundinha branquinha. Valeu as duas horas de espera sensacional repeteco em breve!

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por cliente » 17 Ago 2020, 22:49

POSITIVO

Segunda-feira dia 17/08 horario agendado com minha princesinha favorita.
Ninfetinha linda, baixinha, branquinha, toda delicada, meiga, carinhosa e super gente boa, tem os peitinhos pequenos naturais bicudinhos, sem barriga e bunda pequena.
Beijos: gostosos e bem envolventes
Oral: sem capa muito bom com boa pressão
Bucetinha: depilada, docinha, limpinha e cheirosa
Capa na piroca e pau pra dentro variando posições até finalizar.
Repeteco sempre!!!

Link:
🔗

Responder