POSITIVO Nome da Garota:THAIS
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros camaradas futuros...
Sigo executando meus versos, na flauta de minhas vértebras!!!
Passei na hora do almoço no Maytreia, já previamente agendado com o Anderson para passar com a Thaís, apesar de ser meu primeiro TD postado na clínica, já passei com ela mais de 20 vezes. Talvez, a mulher que mais transei na minha vida!
Cheguei mais cedo que ela, fumei um cigarro, pedi uma indicação de comida; Caldo Verde, estava uma delícia, recomendo, fiquei batendo um super papo com a Ingrid, gente fina demais!!!
Quando a Thaís chegou, toda linda, toda de rosa, sexy, saia, calcinha e top, estava numa ligação de trabalho, resolvido o pepino, para minha surpresa, ela estava LOIRA... parecendo muito aquelas gatinhas de Santa Mônica, cidade em que morei por 2 anos pelo trabalho. Até brinquei com ela, se ela estivesse de bermudinha jeans, bolso de fora, top e chinelo plataforma, ia estar a cara das patricinhas californianas. Gatinha praiana!!!
No quarto, beijos, muitos, já temos certa intimidade, adoro o beijo dela.
Depois banho...
Foram muitos beijos, abraços e apertos de mão... do jeito que eu gosto, do jeito que deve ser...
Transamos duas vezes, como dois amantes, como sempre fazemos, nas posições que gostamos, no encaixe que temos, naquilo que é nosso e gozamos juntos, como vem acontecendo com frequência... adoro segurar ela pela cintura... ela é linda demais!!!
Cai vencido, vencedor ao lado dela, ela encosta a cabeça no meu peito e me diz: adoro ouvir seu coração acelerado!
Ela elogia meu nariz, meu cabelo, meus olhos, como sempre faz...
Confesso que como cabulei aula essa tarde, parte da minha cabeça não estava ali... mas sou responsável pelas decisões que tomo...
A Thaís me deu algo que eu não tinha e por isso serei sempre grato a ela! Eu não quero ter nada, mas ganhei algo e tenho muita gratidão a isso.
E... nisso tudo...
Sigo me enganando, me deixando enganar!!!