Mel Ferraz
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 98221-7162

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fiftyman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mel Ferraz

#1 Mensagem por fiftyman » 19 Ago 2020, 09:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Procurei tópico aqui dessa gata aqui no forum, e como não encontrei, estou abrindo um novo. Caso ao moderação encontre um tópico existente, favor juntar.
Aproveitei um dia livre e por indicação de um colega, entrei em contato com a Mel. Ela respondeu o meu WhatsApp imediatamente, me informado que estava podendo me atender naquele dia (segunda feira 17/08). Passei um áudio, pois não tenho muita paciência para ficar escrevendo no aplicativo. Ela respondeu o áudio com outro áudio. A voz rouquinha e carinhosa da Mel já me deixou louco para conhece-la. Ela me falou que tinha local de atendimento e me passou os valores e o endereço. Marcamos para o início da tarde. No horário marcado me dirigi ao local, onde tive acesso sem problemas e sem burocracia. Apenas liguei avisando que tinha chegado. Ao abrir a porta, me deparo com uma gata linda, de pele branquinha, cabelos logos e pretos, boca carnuda e com um vestidinho leve e sexy. Me recebeu com um beijinho e um oi todo carinhoso. Conversamos um pouco para quebrar o gelo e enquanto isso fui tomar um banho. Ela deixa você muito a vontade. Quando voltei, ela estava na cama de lingerie e carinhosamente me chamou para deitar ao seu lado. Ela, muito carinhosa, começou a conversar comigo e ao mesmo tempo me beijando e falando no meu ouvido. Caramba, que tesão. Aos pouco ela foi tirando as peças que cobriam seu lindo corpo. Um par de seios médios e naturais, toda depiladinha, cheirosa e linda. Ela começou a percorrer meu corpo até começar a me aplicar um oral maravilhoso. Eu me segurando para não gozar ali mesmo. Troquei de posição e foi minha vez de explorar aquele par de seios lindos, até chegar na sua bucetinha linda. Comecei a passar a lingua bem devagar e senti ela se tremer toda. Continuei sem piedade atpe sentir seu melzinho na minha boca. Ela se contorcia toda e me chamava de safado. Em seguida botei a camisinha e com ela de quatro fui penetrando devagar com aquela visão maravilhosa. Ela mexendo gostoso e eu acelerando acompanhando seu rítimo. Que gozada maravilhosa.
Ficamos um tempinho trocando caricias e conversando. Ela é muito atenciosa. Fomos tomar banho juntos e ali mesmo no chuveiro, começamos tudo de novo. Ela mais uma vez me enlouqueceu com aquela boca maravilhosa e dessa vez eu não resisti e mais uma gozada maravilhosa. Se mais tempo tivesse, ainda teria partido para a terceira com ela.
A Mel é uma ótima opção para quem quer um programa com muito carinho e atenção. E ela é muito gostosa na cama e lhe deixa a vontade.
Com certeza vou marcar outras vezes, pois ela acabou de ganhar mais um cliente e um admirador.

Resumo da garota:
Mais ou menos 1,65m
Branquinha
Seios naturais e lindos
depiladinha e cheirosa
Linda, gentil e carinhosa
Local próprio muito tranquilo e muito legal
toda gostosa

Link da garota: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-asp99
http://nonono.md/wip/oXRXS
Cache por 1h / 1:30 - RS 150,00
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2020, 19:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder