POSITIVO Nome da Garota:Pamela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala cambada de putanheiro! TD realizado, mas nunca negado: GP Paola
Depois de MUITO tempo sem visitar a casa, resolvo dar uma conferida quando vejo que o plantel e a recepção foram renovados! E que ÓTIMA surpresa! Finalmente os donos da casa ouviram o GP sobre as constantes criticas a recepção da casa e tomaram uma atitude! Parabenizo!
Quanto ao plantel, senti que deu um upgrade também! Lembro uma das ultimas vezes que fui era de dar dó!
Subo com a Paola, estatura mediana, rosto e nariz afilado, linda PRA CARALHO, corpo violão, seios naturais deliciosos e uma bunda empinadinha. Cabelos escuros até o ombro e olhos bem marcantes.
Na aprê, parece séria e na dela, mas feliz surpresa no quarto! Super simpática, conversa pra caramba e sorridente!
O TD, de praxe! BJ sem capa feito na maestria com uma punheta ao mesmo tempo que tava show de bola! Nada pra acabar por ali, mas uma ótima entrada pro prato principal. Retribuo ela devorando sua bucetinha doceeeee que nem um mel! Fico ali por um tempo me acabando! Capa no muleque, beijos no ppmm com vontade! Peço de 4 e abro uma até uma "aspas" aqui...
BICHO! Sabe aquela mulher que SABE dar de 4?! Então... É a Paola! Pqp! Costas arqueadas parecendo que ela engoliu uma CANOA meus senhores! TWERK no pau na hora de meter! O tronco quase não se mexe! E a visão daquela mulher de 4! Sem ser trabalhada no ferro, mas mulher de verdade! Tendo aonde pegar! PQP! Não me aguentei e gozei lá mesmo!
Próxima vez como ela de roupa e tudo! Top! Recomendo!
P.S.: ÚNICAS críticas que permanecem: lençois maiores e listerine no quarto! Concerta esses dois pontos e a casa volta a ser de ponta. Posteriormente, estuda renovar colchão e atualizar ar condicionado que vira uma Pyramide da zona sul. Mas isso é depois, urgente mesmo só o lençol e o listerine. E parabens pela nova recepção! Volto a bater nessa tecla que a recepção é tão responsável pelo sucesso da casa quanto o plantel.