POSITIVO Nome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Monique – TD realizado dia 19/08/2020.
Hoje, por volta das 12h00 min, estava próximo da região da Indianópolis, e revolvi da uma passada na Indy. Pra minha felicidade a Amanda disse que tinha 2
Novidades/ Iniciantes. Uma Chinesa e outra Brasileira (é claro). Moreninha de 20 anos, 1,55m, mionzinha, peitos naturais P/M esculpidos e empinadinhos e com uma
bundinha redondinha estilo coração invertido. Um tesão de ninfetinha.Não pensei 2 vez, bora por quarto 03. No quarto após higiene iniciamos com beijos gostosos que
já me deixou de pau duro.Então ela ajoelhou e fez uma chupeta no pêlo muito bem feita durante um bom tempo. Ai eu retribuir com um oral nela. Humm.... Que delicia.
Capa na 3 perna e bora pra cima. Ela vem por cima sentando gostoso e eu segurando em sua bunda e chupando seus seios empinados. Ai rolou varias posições: ppmm,
frango assado, de quatro, de ladinho, de bruços, na cavalgada e não teve jeito.Finalizei com ela de quatro.
Atendimento nota 10. É claro, Pra mim.
Recomendo e talvez haverá repeteco...... Porque todo dia tem novidade/iniciantes na casa e a Amanda está de Parabéns
Abraço a Todos TRÍPE