POSITIVO Nome da Garota:LIZ
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, mas não sonegado.. realizado semana passada, dia 11/08 com a LIZ!
Chateado com alguns problemas pessoais.. depois de perambular por algumas clinicas e não me interessar por nenhuma garota... acabei parando na Yankin, para beber mais e passar um tempo com alguma garota que me fizesse esquecer dos meus problemas...
Confesso que via a apresentação.. veio um monte de garota... algumas que eu comeria facil... mas minha cabeça estava em outro lugar... eu estava com outra mulher na cabeça... e fiquei meio confuso quem eu queria ou nao comer... continuei bebendo e entao conversei com a Monica (Gerente) expliquei o que eu queria e pedi uma indicação de alguma GP estilo namoradinha...
A principio ela me indicou a Angel.. loirinha magrinha, de cabelo comprido e liso que até me interessou... mas quando resolvi ir pro quarto com ela, foi constatado que ela ja tinha um agendamento... paciencia... quem sabe numa proxima....
Logo em seguida ela me indicou a Liz. Bonitinha, Magrinha, pequenininha de cabelo negros, lisos e compridos.. ela até chamou minha atenção na apresentação.. porem senti que ela nao tinha simpatizado muito comigo e não a achei tao simpatica na apresentação... e no estado que eu estava.. a ultima coisa que eu precisava é de uma mulher que não tava a fim de dar para mim e mecânicana cama...(não que isso me incomeode... mas naquele dia precisava de alguma coisa para me sentir melhor...) mas ja que estava la, a Monica indicou e garantiu que eu nao iria me arrepende... entao, resolvi ir...
Indo pro quarto, ela seguiu andando na frente meio distante e eu atras e ja pensando... que merda... vai ser uma bosta.. a mina deve ser fria pra porra, vai abrir as pernas, tomar rola e a foda vai ser um lixo... mas ok.. decisao tomada nao se volta atras, vou sentar a mandioca na menina, gozar e tocar a vida... se for o caso pego até outra perva la ou em outro lugar...
Mas entrando no quarto, depois de eu tomar um banho e começar a conversar um pouco... a situação começou a mudar... começamos a nos beijar.. começou a pegação e as coisas foram mudando...
Ela começou a fazer um oral sem... muito bom me olhando nos olhando e continando conversando...
falei um monte de coisa que eu estava sentindo e ela tb... e foi uma chupaçao e foda mutio boa.. mesmo sabendo que ela estava pensado em outra pessoa e eu também! Pq a gente estava falando exatamente sobre isso... Foi um sexo muito bom, ela curte chupar uma rola... e as vezes senti que ela estava curtindo mais chupar meu pau do que eu de ser chupado.. o que é otimo! Perguntei se ela gostava de tomar rola na cara e ela comentou que nunca tinha feito isso... (foda-se se é mentira ou nao... ) mas dei-lhe rola melada na cara e ela gostou... castiguei bem aquele rostinho bonitinho com minha rola melada, deixando marcas com meu leitinho...
Conversamos um bocado enquanto ela lambia e chupava meu pau (diga-se de passagem... chupava com muito vontade!) e chegou a hora de sentar a lenha na menina... no começo foi meio esquisito.. pq eu estava comendo ela no ppmm, olhando nos olhos dela e falando de outra garota... mas enfim... chegamos num acordo e apesar dela ser atraente, ter um corpo bonito, magrinha, mignonzinha... eu tava com outra mulher na cabeça e ela com um outro cara na cabeça.... ai parece que o sexo flui... de forma.. inexplicavel... comi ela gostoso e ela gostou de ser comida daquele jeito... com certeza... ok e foda-se.. cada um tinha outra coisa ou pessoa na cabeça mas foi bom para ambos os lados com certeza!
Vai ter repeteco com certeza.. nao sei se na sequencia.. pq fiquei com vontade de comer outras garotas do plantel... mas a Liz, me agradou muito tanto fisicamente como no atendimento! ela foi muito agradvael, simpatica, tivemos uma ótima conversa e ela é um tesaozinho de mulher!
Registrado aqui para milhagem!!!