Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rick1228
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#256 Mensagem por rick1228 » 19 Ago 2020, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem sair com a bela.

Atendimento perfeito como sempre. Ela é muito gostosa e faz tudo pra agradar.
Chegamos no quarto e nos beijamos muito e depois fomos tomar banho.

Saímos do banho ela já veio mamar no pau. Chupava lambia cuspia enfiava meu pau todo na boca e ficava batendo da cara fazendo a carinha de puta. Uma delícia com o rostinho todo melado.
Comi a bucetinha dela em todas as posições e depois ela tirou e enfiou no cuzinho.
Fiquei ali por mais ou menos uns 10 minutos.
E aí tirei a camisola e dei pra ela mamar mamou mamou e claro que dei o leitinho pra bezeirinha. Que delícia.

Nota 10 10 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#257 Mensagem por Brocador » 19 Ago 2020, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:NÃO
Sexta feira Dei uma passada na clínica indi vejo a apresentação várias garotas bonitas e escolho a mel garota muito linda peitos pequenos bunda média redondinha de rosto a mina é gata demais no quarto ela já começou a fazer um oral cadenciado b babado e depois foi acelerando até o talo fazendo garganta profunda em seguida já começamos a se pegar vários beijos de língua encapa o Zé e já pego no ppmm e começo a socar com força e vários gemidos em seguida já pego ela D4 aonde que fiquei doido com aquela marquinha de bikine e ela rebolando no meu pau aonde que acabei acelerando até ser finalizado banho e macha para casa essa repeteco sempre

Link:
🔗

felipereis77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#258 Mensagem por felipereis77 » 19 Ago 2020, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

A recepção é excelente! Clínica bem localizada.
Cheguei em cima hora e mesmo assim abriram uma exceção para me atender, e que atendimento.

Escolhi a Letícia entre as garotas que se apresentaram.

Toda durinha, bumbum delicioso, seios pequenos mas bem durinhos e gostosos de chupar.

No quarto partimos para o banho depois vários beijos na boca, oral bem babado e caprichado.

Sentou por cima de frente e de costas, sem frescura. Bem excitada, demostrou muita vontade.

Metemos de quarto e pra finalizar ainda mamou mais e pediu pra gozar nela, enquanto roçava seus pés no meu saco. Muito gostoso

100% indico.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#259 Mensagem por Egpereira300 » 19 Ago 2020, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Demy

Ontem na indy, na recepção Amanda sempre com atendimento excepcional, ontem fiz um repeteco com Demy, o que falar desta gata , tem um atendimento fantástico, sem frescura, se envolve muito, beijos calientes deliciosos.
1,67 m
Cabelos compridos Preto
Seios médios natural
Corpo lindo toda branquinha rosada
Boquete delicioso com finalização na boquinha, Pepeca cheirosa gostosa de chupar, toda rosadinha, anal nem pensei, garota inteligente com um bom papo, beleza exótica, rosto lindo perfeito, gostoso de olhar e fazer amor com a gata, você goza horrorres, Pepeca super encharcada e molhada não precisa do famoso gel, manda bem a garota , não nega posição, gosta de uns tapinhas, não tem frescura, e um dos melhores atendimento da casa, recomendo a todos.

Link:
🔗

tripe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#260 Mensagem por tripe » 19 Ago 2020, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:9
Monique – TD realizado dia 19/08/2020.
Hoje, por volta das 12h00 min, estava próximo da região da Indianópolis, e revolvi da uma passada na Indy. Pra minha felicidade a Amanda disse que tinha 2
Novidades/ Iniciantes. Uma Chinesa e outra Brasileira (é claro). Moreninha de 20 anos, 1,55m, mionzinha, peitos naturais P/M esculpidos e empinadinhos e com uma
bundinha redondinha estilo coração invertido. Um tesão de ninfetinha.Não pensei 2 vez, bora por quarto 03. No quarto após higiene iniciamos com beijos gostosos que
já me deixou de pau duro.Então ela ajoelhou e fez uma chupeta no pêlo muito bem feita durante um bom tempo. Ai eu retribuir com um oral nela. Humm.... Que delicia.
Capa na 3 perna e bora pra cima. Ela vem por cima sentando gostoso e eu segurando em sua bunda e chupando seus seios empinados. Ai rolou varias posições: ppmm,
frango assado, de quatro, de ladinho, de bruços, na cavalgada e não teve jeito.Finalizei com ela de quatro.
Atendimento nota 10. É claro, Pra mim.
Recomendo e talvez haverá repeteco...... Porque todo dia tem novidade/iniciantes na casa e a Amanda está de Parabéns
Abraço a Todos TRÍPE

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#261 Mensagem por ATHENA » 19 Ago 2020, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Boa noite amigos !!!

Passadinha na Indy o status da Clínica estava cheio de garotas e algumas iniciantes... Resolvi ir ver as garotas... Sempre muito bem recebido pela Amanda, pedi apresentação das garotas... Gostei de algumas, mas tinham algumas atendendo e não pude ver... Mas quem chegou no meio da apresentação a BELLA, já saí com ela e gostei muito... Resolvi sair novamente...
Subimos para o quarto e fomos tomar um banho, depois na cama muitos beijos e abraços e vou chupar seus peitos, os bicos endurecem e ficam arrepiados... Depois desci e fiquei chupando sua bucetinha, peguei um vibrador e coloquei no seu grelinho e ela começou a se contorcer e fugir... Disse que é muito sensível na buceta... Peguei então e fiquei só na língua até ela começar a gemer e me empurrar para parar de chupar sua buceta... Ficou melada... Ela pede meu pau na boca e ficou engolindo e depois chupou as bolas... Para não queimar a largada, peço a camisinha e vou colocando meu pau pra dentro da sua bucetinha... Fico socando no PPMM por um bom tempo, sempre beijando sua boca... Depois ela me cavalga e por final coloco ela de 4 e vou socando, ela me pede leite na boca... Coloco ela no PPMM novamente e vou socando fundo e ela mordendo meu pau com sua buceta... Eu não aguentei e tirei o pau de dentro e tirei a camisinha e gozei tudo na sua barriguinha... Ela com cara de safada passava os dedos na porra e recolhia a porra da sua barriga e levava pra boca e degustava meu leite com um sorriso maroto, falando que estava muito gostoso...
Ficamos na cama conversando até irmos para outro banho...
Na volta começamos o segundo round... Igual ao primeiro, mas dessa vez gozei com ela me chupando... Gozei na boca e ela engoliu tudo o que restou de um homem acabado... Ela acabou comigo... Esse final de semana vou voltar... Tem promessa de muitas novidades para sábado e domingo...

MILHAGEM: 03/04 E 04/04 A PRÓXIMA É FREE

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

gostobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#262 Mensagem por gostobom » 19 Ago 2020, 19:49

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Nota:7
Estava nas proximidades e resolvi fazer uma parada na clínica indy.
Muito bem atendido pela Amanda. Na apresentação me chamou atenção a Demmy, coroa com cara de safada e excelente astral, porém já escolhida por outro colega.
Pela beleza acabo escolhendo a Mel, linda menina, com traços indígenas e muito simpática.
No quarto começa com beijos, logo desço na grutinha do amor, mas ela evita prolongar, justamente para não gozar.
É um atendimento bom, mas não merece repeteco.
Vale pela simpatia, beleza. Poderia ser excelente, porém prefere só o basicão, do arroz e feijão,kkk

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#263 Mensagem por Seno » 19 Ago 2020, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

A minha última escolha foi a Sofia.
Garota alta, bonita, corpo em ordem, novinha e simpática. Beijou com vontade, fez oral sem capa e abusou da garganta profunda ... chegava a escolrrer lágrimas ... rsrsrsr.
Não regulou posições e fez tudo para agradar. confessou que gosta do que faz e se gosta, faz bem feito. Gostei.
Depois dos beijos, do oral e de experimentar várias posições, game over.
Ah! A garota faz anal e disse curtir.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

moema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#264 Mensagem por moema » 20 Ago 2020, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD feito na segunda dia 17 no início da noite. Gisele tem um corpinho bem gostoso e é bem simpática, alto astral. Cabelos loiros, seios bem bicudos, bonitos. Tem uma bundinha linda e gostosa.
Oral gostoso e caprichado, bucetinha apertada e gostosa de meter, garota experiente que sabe agradar o cliente e não regula posições. O tempo passou rápido demais.
Recomendada.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#265 Mensagem por Leo_sp_ » 20 Ago 2020, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Nota:8
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Bela

Plantel recheado de novidades, mas já fui com segundas intenções na Bela! Algumas vezes já a vi na casa, mas sempre acontecia o desencontro... Dessa vez deu match!

Partimos para o quarto e a mina já vem beijando! Gosto da iniciativa, dá uma apimentada antes de qualquer coisa! Roupas no cabide, agua no corpo e partimos para o fight!
Na cama, beijos a vontade, mão aqui e ali, chupação nos peitos dela e muita pegação! Definitivamente um dos melhores BJ da casa! Técnica de lingam que dá vontade de fechar os olhos e acabar ali mesmo (até falei pra ela que ela faz uma parada com as mãos no pau do cara que é de virar os olhos)! Só o lingan e o BJ já compensam! Pqp!

Retribuo o carinho devorando sua bucetinha até o mel sair da safada. Capa no menino e finalizo no PPMM. Trocamos mais uma ideia e nos minutinhos finais, ela faz mais um BJ pra voltar pra casa satisfeito!

Ótima opção pros foristas que não estão afim de se arriscar e querem algo certo. Sabe aquele tiro certeiro? A Bela é a sua pedida! Mina super alto astral e faz de tudo pra te agradar! PARECE que faz anal, mas não pedi nem confirmei!

Link:
🔗

NBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#266 Mensagem por NBC » 20 Ago 2020, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Hj, 20/08, segunda vez na Indy, com hora marcada via Amanda (com a Bella) e como sempre um atendimento VIP.
Tinha perdido a oportunidade na última estada na casa mas desta vez fui na certeza.
A Bella não é linda mas encantadora! Tudo de bom naquele sorriso simples e acolhedor.
Na retirada das calças, Bella está de calcinha branca do jeito das namoradas do colégio: já subiu o garoto.
Um par de seios bonitos, um corpo esbelto, bundinha na medida e ppk sedutora e molhadinha.
Banho tomado, rala e rola de todo o tipo, capote e acabo me acabando com ela em cima de mim: Dezzzzzz
Descanso, nova higiene e namorando novamente e agora de conchinha, ppmm e uma encaixada na bundinha: hummmmmm....
Gongo toca, banho, nos vestimos e ficou um gostinho de quero mais.... Fui, mas volto logo....heheheheh

Link:
🔗

Dalua89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#267 Mensagem por Dalua89 » 20 Ago 2020, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Ótima comanha, garota morena jambo, novinha de 1,60m seu diferencial é tentar agradar de toda maneira, conversa, tem iniciativa beija com vontade e faz um baita de um oral foda :shock: , acabei queimando a largada, só não fiquei mais tempo com ela pq tinha que ir trabalhar...lembrando o ateendimento da recepção da Amanda sempre perfeito e dando atenção aos clientes :D

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#268 Mensagem por Daiquiri » 20 Ago 2020, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Agendado com Monique.

Morena, jovem, rosto e corpo legal, peitos M firmes e gostosos.

Regulou beijos, mas de resto foi ok. Química não rolou muito, mas a garota se esforçou. Oral ok, Parece que gozou quando retribuí.
Metidas no PPMM, franguinho, de 4 e gozei por cima dela de bruços, segurando os seus mamilos.

Positivo raspando.

Link:
🔗

smartcard24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#269 Mensagem por smartcard24 » 20 Ago 2020, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:ÍNDIA

Pre atendimento nota ten. Amanda gata. agua cafe cerveja e net e tv rock.
a casa quarto 4 chuveiro muito quente.
repeteco wonderfull pena que O motorzinho mil e fraco no inverno a partida a frio. mole mole e Maria mole o pauzinho. a gata tenta de tudo mas nao deixei fazer O zerinho. hoJe foi sofrivel. mas ficou meio mole e meio duro. India esta mais para furacao. tome cuidado ela nao e um isqueiro, e fogo de mais.

descanso na hora de ir pra casa.
bye baitolagem

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#270 Mensagem por match5match » 21 Ago 2020, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:YUMI CHINESA

YUMI CHINESA - morena clara encorpada.

Apresentações fui matar a curiosidade....

Beijos não é de beijar muito...

Oral encapado...

No fight...gosta que pegue no PPMM gemidos ofegantes no pé do ouvido

Me dando um tesão danado foi o que valeu a pena indo pra um positivo...

D4 e de bruços posições que adoro agarrando o lençol...

ela não gosta de vir por cima...

Menina que não nasceu pra coisa...paradinha.

Valeu pra matar a curiosidade...

MATCH 5

Link:
🔗

Responder