Assim que entramos no quarto a Cléo (que já conhecia) já me apresentou para a Camila elogiando o bigão e que elas iam ter um trabalho delicioso. Fui pro banho e assim que saí do box a Cléo já me dá uma bela chupada antes de entrar no box. Enquanto a Cléo se banhava, a Camila já aproveitou e também foi se apresentar para o big. Todos apresentados, a Cléo me coloca na cama e continua o oral do banheiro. Quando me dou conta, a Cléo já estava montada no big e a Camila chegou, tirou meu pau de dentro da Cléo, me faz um oral e repõe na buça da Cléo. Uma safadona! Enquanto a Cléo rebolava e gozava a Camila me beijava loucamente e pude sentir seus lábios macios.
Para ver se ela estava gostando vi que a bucetinha estava encharcada. Então é claro que troquei de buceta e que coisa mais espetacular! A Camila estava mais apertada que a Cléo e como já estava quente quase gozei em poucas estocadas, mas pedi para desacelerar. pedido atendido e a Cléo já veio me beijar enquanto a Camila sentava calmamente. Os beijos deixaram a Cléo doida e praticamente ela tirou meu pau da Camila e sentou. A coisa foi tão insana que eu gozei tudo nas costas da Cléo enquanto ela me beijava ainda mais. Que espetáculo! Enquanto isso a Camila nos limpava.
As duas se deitaram ao meu lado e após um papo sobre o mundo da putaria, voltamos a metelança. As duas se revezavam na minha boca e a Camila resolveu sentar primeiro. Como já era a segunda numa dupla, fui na manhã para não gozar logo rápido. Pedi a Cléo D4 e comendo-a loucamente, a Camila me abraçava, beijava e mordia para deixar tudo ainda mais espetacular. E é quando ela se posiciona D4 ao lado e diz:"Ahhh eu também quero!" E aí, não tem como negar um pedido desse. Soquei muito e tudo se inverteu.
Para finalizar, coloquei a Camila no ppmm e gozei para caralho vendo a Cléo se masturbado ao nosso lado. Que fogo a Cléo estava hoje. Acho que vou repetir na próxima vez!
Esse TD ficou para a história! Se loko!